Londres. Segunda. 20:34
Joe's pov
Eu pensei que seria fácil superar, eu achei que depois de uma semana eu ficaria bem, ficaria feliz..
Mas..não, não foi o que aconteceu, eu penso nele todos os dias, penso em como ele está, se ele está bem se ele já comeu ou bebeu água.
Contei somente pra minha melhor amiga, a Alicia, que..eu não superei o meu ex namorado..
Já se a passou dois anos e eu ainda estou esperando ele dá alguma iniciativa, mas sei que ele não vai fazer...
Pois..eu que fiz a merda e ele deve achar que eu não quero saber dele, que eu já superei ele, que eu estou bem sem ele.
Mas acredite kit, eu não estou bem sem você, um ano depois do nosso término eu tentei me relacionar outra vez..
Porém eu nem chegar no cara conseguia, eu lembrava dele na hora e eu mudava de ideia...
Me sinto um estúpido, um grande idiota por não ter me resolvido com ele aquela noite, eu devia ter conversado..
Mas eu não fiz isso...eu fiz uma grande besteira e agora eu estou aqui jogado na cama onde costumava ser nossa..
Abraçado nos lençóis onde a gente dormia juntos, o cheiro dele ainda esta aqui..me lembrando que ele não está..
[...]
Acordei era de madrugada ainda, as cortinas ainda estavam abertas mostrando que a lua ainda era presente.
Minhas noites de sono não estão tão boas assim, isso desde o que aconteceu sabe..eu odeio lembrar disso..
Eu querendo ou não, sempre vou lembrar dele e sempre vou lembrar de tudo de bom que a gente viveu.
E agora são apenas lembranças que algum dia serão esquecidas..nada dura pra sempre...
Não sei se ele ainda pensa em mim, se ainda me ama como disse que sempre me amaria independente de tudo.
Mas acho que isso já deve ter passado...eu não sei se ele tem outra pessoa ocupando meu lugar, mas se estiver..
Eu espero e quero muito que ele esteja feliz, quero ver ele sorrir como costumava sorrir antes..
Me acordei dos pensamentos com meu celular tocando, vi que era um número desconhecido e fiquei com medo.
Me sentei na cama e peguei o celular que ainda estava tocando, pensei "e se..for ele?" Acho bem difícil..mas..
Ligação on
Joe
Alô?Xxx
Ele tava certo.Joe
O que?Xxx
Ele disse que um dia ele iria embora, ee acertou na mosca.Joe
Quem tá falando?Xxx
Meu nome é Isaac, sou um amigo próximo do aaron, melhor amigo dele.Joe
Ah, o que você quer?Xxx
Estou muito puto por ter feito ele sofrer, nem imagina como ele ficou.Joe
Ah nossa mil desculpas, e ele não me machucou nem um pouco né?Xxx
Você só pensa em você? tá vendo.Joe
Vendo o que?Xxx
É por isso que aquele tal de kit terminou com você, uma pessoa fria e sem coração.Joe
Foi eu que terminei.Xxx
Continua sendo uma pessoa horrível, machucou dois corações inocentes, não toma vergonha na cara não?Joe
Garoto, são duas da madrugada e você me ligou pra me ofender? Que porra é essa?Xxx
A verdade tá de doendo é? o aaron sofre até hoje desde o fora que você deu nele.Joe
Hm, e o que você quer me falando isso?Xxx
Você vai voltar a falar com ele.Joe
Nem fudendo.Xxx
Não é um pedido, é uma ordem, vocês vão namorar.Joe
Como o bonito quer que eu fique com alguém que eu nem amo.Xxx
Não se trata de amor, eu só quero ver meu amigo feliz, ele te ama demais.Joe
Tá? E eu já deixei bem claro a ele que eu amo outra pessoa..quer dizer amava..Xxx
Supera o ex porra, ex é passado, ex é pra ser só uma lembrança boa ou seila.Joe
Isaac, eu não gosto do aaron, eu só queria ser amigo dele, mas ele não quer isso.Xxx
Por que ele gosta de você o anta, ele só fala de você.Joe
Eu..eu não sei..Xxx
Tem bastante tempo pra passar, ele já te esperou por muito, muito tempo, ele espera mais um pouco.Joe
Tchau.Ligação off
Não disse mais nenhuma palavra sobre esse assunto tosco, que merda mano...
Já cansei de deixar claro pra ele que eu nunca senti nenhum interesse romântico nele.
Mas parece que entra pelo ouvido e sai pelo cu desse filho da puta, que raiva mano.
Que perseguição chata do caralho, mesmo depois de todo aquele tempo ele ainda tá no meu pé.
Achei que já tinha me esquecido e seguido a vida sem mim, BEM LONGE DE MIM.
Mas parece que até nisso eu me enganei, tá sendo tudo tão difícil sem ele aqui pra me ajudar.
Eu sinto tanta falta dele, mas agora já é tarde demais pra correr atrás, eu o amo mas..talvez pra próxima vida...
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...