Inglaterra. Sexta. 18:56.
Joe's pov
Estou no hotel do meu namorado esperando ele terminar de se arrumar pra gente sair.
Ele acabou dormindo e perdeu a hora, eu tive que ligar no máximo umas três vezes pra ele acordar, ele tem um soninho pesado.
Enquanto ele toma banho eu fico deitado na sua cama sentindo o seu cheiro que ficou nas cobertas.
Ele saiu do banheiro e nem se importou de eu estar admirando ele trocando de roupa.
Kit: tira uma foto que dura mais.
Joe: se alguém pegar meu celular e ver a foto do seu pau eu vou ficar puto.
Kit: meu Deus - ele riu.
Joe: a gente foi visto de mãos dadas.
Kit: Joe..não liga pra isso
Joe: você acha que as pessoas desconfiam de nós?
Kit: talvez, com esses boatos que está rolando por aí, não é de se duvidar.
Joe: só queria saber quem foi que fez isso, tipo..ele falou tudo.
Kit: eu não contei pra ninguém, quer dizer eu contei mas o matteo nunca faria isso.
Joe: mesmo?
Kit: claro, ele está bastante ocupado se drogando.
Deu uma risadinha e logo lembrei daquela fase do kit e queria saber como ele está em relação a esse assunto.
Joe: você ainda usa qualquer tipo de entorpecente? desculpe a pergunta..
Kit: tudo bem, você é meu namorado, tem o direito de saber, mas não, eu nunca mais coloquei um cigarro na boca.
Joe: fico feliz que você conseguiu se livrar disso.
Kit: eu também, foi tudo graças a você.
Ele se sentou do meu lado e eu o puxei pra um beijo, ele me deitou e ficou por cima de mim.
Kit: a gente poderia cancelar o cinema e só ficar aqui.
Ele diz com a voz manhosa e beija meu pescoço me trazendo arrepios.
Joe: kit mas nossos amigos estão esperando por nós.
Kit: aaah..queria ficar com você.
Joe: eu posso passar a noite aqui hoje.
Kit: Simm por favor
Dei um selinho demorado no mesmo e então logo ele foi terminar de se arrumar.
Saímos de seu hotel de mãos dadas e já estamos chamando um uber, mas aí escutamos uma voz...
Aaron: Joe?
Joe: Oi..
Aaron: parece que vocês se resolveram né?
Joe: ah sim, estamos bem agora.
Aaron: por que está segurando a mão desse..desse...
Kit: continua a frase, canalha.
Aaron: olha cara eu tentei ser seu amigo, mas você sempre quer o mal de mim
Kit: e o que eu fiz pra você? tirando a parte de eu ter quebrado sua cara.
Aaron: tirou o joe de mim.
Kit: a culpa não é minha se ele não gosta de você.
Aaron: é sim, pois com esse seu jeitinho irritante fez ele se apaixonar por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...