Argentina. Quarta. 21:55.
Kit's pov
Me mudei pra Argentina um ano depois da merda do término, queria começar algo novo na minha vida.
Comecei a sair mais pra festas e outras lugares, voltei a beber e fiquei igual aquele caras que bebe pra morrer.
Conheci nossos amigos aqui, eles são bem legais e ótimos companheiros, fiz quatro amigos.
Morgan, gael, otis, tory, quatro pessoas totalmente incríveis, e o matteo também, que eu fiz ele vim comigo.
Eles estão me ajudando a superar o fim do meu relacionamento, eu digo pra eles que superei, mas na verdade isso é mentira.
Nunca mais nem fiquei com alguém, desde aquela noite eu nunca mais beijei ou transei com alguém.
Sei lá eu...eu gosto de acreditar que algum dia ele vai voltar pra mim, gostei de ficar me iludindo até chorar.
Uma coisa que eu me arrependo bastante, voltei com o lance das drogas, sei lá isso me...da paz.
Já que meu amor não está mais ao meu lado, ele me disse que nunca sairia do meu lado...agora vejo que foi só mentira
Estou sentado em uma mesa do bar, bebendo e fumando pra esquecer ele, mas adivinha, não esqueci..
Aqui é uma mistura de bar e festa, a frente de mim ter um salão onde muitas pessoas estão dançando sorrindo.
Notei a presença de uma mulher, que estava dançando bastante com suas amigas, estava se divertindo.
Quando percebe que ela estava se aproximando da mesa, olhei pra frente e fingi que nada tava acontecendo.
- boa noite, eu e minha amiga vamos querer dois whisky.
- opa, pode deixar gatinhas.
- notei que estava me olhando muito.
Kit: an..eu?
- sim - ela riu - gostou?
Kit: você dança bem.
- ah muito obrigada, minha nossa que falta de educação a minha, me chamo verônica.
Kit: Kit.
Verônica: ah sim, eu conheço você, o ex namorado do joe locke.
Kit: eu sou conhecido por ser ex namorado dele?
Verônica: tô zoando - ela riu - Nick nelson, o melhor personagem de heartstopper.
Kit: ah obrigado, você trabalha com algo do tipo de ator?
Verônica: sempre tive esse sonho, mas agora eu sou advogada.
Kit: muito bom também.
Verônica: mas não igual a de ator, então kit ainda está namorando?
Kit: ah não, tem dois anos que eu estou solteiro.
Verônica: nossa, desde que você e o joe terminaram?
Kit: poise, eu sei lá, perdi a vontade de ter um romance, não quero mais.
Mentira eu quero sim, ainda mais se for com ele.
Verônica: que situação hein, eu sai de um relacionamento a pouco tempo.
Kit: sinto muito, ele foi muito burro.
Verônica: ele? o que não - ela riu - eu gosto de mulher.
Kit: oh..ah nossa desculpa eu não imaginava, sem querer ofender mas você tem cara de hetero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romans𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...