CAPÍTULO 22

199 23 77
                                    

Inglaterra. Sexta. 17:52.

Joe's pov

Eu e kit estamos sem se falar já tem quase uma semana, pelo visto a conversa entre ele e o bash não deu certo.

A gente só se fala quando nossos personagens estão se falando, tirando isso ele nem olha pra mim.

Estou tentando entender o que eu fiz de errado pra ele estar assim, serai ciúmes? Mas..

Ele mesmo disse que nós dois não temos nada, se ele fosse pelo menos atrás de mim pra falar que caralho ele quer, resolveria.

Mas não, ele acha mesmo que ficar me evitando vai mudar alguma coisa, que criancice.

Hoje é o dia que Aaron me chamou pra sair, eu não estou muito afim mas eu já disse que iria né.

Comecei a me arrumar e logo recebi sua mensagem me avisando que ele já estava chegando.

[...]

Estamos em um jantar e eu estou concordando com tudo que ele fala e logo ele percebeu meu desânimo.

Aaron: Joe? Tá tudo bem?

Joe: queria dizer "sim" mas eu estaria mentindo.

Aaron: ei..vem cá.

Ele pegou minha mão e me levou pra fora do restaurante, não estava muito movimentado o que era bom.

Aaron: respire, quer um pouco de água?

Joe: não, não precisa.

Aaron: então..o que houve?

Joe: você lembra do kit?

Aaron: sim, o cara que estava com você naquela noite?

Joe: ele mesmo, ninguém sabe disso mas..nós estamos ficando e agora ele tá me evitando.

Aaron: o que? Por que?

Joe: eu não sei ao certo..não sei de nada..

Aaron: vocês ficaram tipo..só nos beijos?

Joe: transamos naquela noite.

Aaron: ah..nossa, eu não imaginava.

Joe: essas não foram as únicas vezes, a gente se pegava quando estávamos em Londres.

Aaron: esse cara é um filho da puta.

Joe: o que?

Aaron: quem é que te usa e depois te joga como se fosse um lixo.

Joe: eu achei que ele gostasse de mim..ele foi tão carinhoso tão fofo comigo..

Aaron: as aparências enganam.

Joe: desculpa por deixar o clima triste.

Aaron: tá de boa, eu achei que a gente iria sei lá se beijar e depois a gente ia ver uma Netflix na minha casa.

Ele estava todo sorrindo mas logo seu sorriso some quando vê que eu não falei nada.

Aaron: não tá no clima né?

Joe: desculpa..

Aaron: vem eu te levo pra casa.

Ele chamou um uber e não demorou muito e ele chegou, entramos e o carro começou o seu caminho.

Aaron: não entendo o por que esse cara fez isso.

Joe: nem eu..eu achei que a gente talvez tivesse algo..

Aaron: ele é homem, você sabe como é, te atrai e depois transa com você depois te deixa assim.

Joe: não quero mais falar disso.

Aaron: beleza.

Joe: Aaron? Esse não é o caminho da minha casa.

Aaron: vamos pra minha ué.

Joe: o que? Mas eu disse-

Aaron: relaxa joejoe, vai esta tudo bem, a gente vai se divertir e você vai deixar de ficar tão triste.

Fiquei sem palavras e então virei minha cara pra janela, a merda que eu fiz...

Chegamos em sua casa e eu notei que era a mesma rua onde kit está hospedado.

- que legal te encontrar aqui.

Escutei uma voz que era a última que eu queria ouvir naquela momento.

Virei trás e ele estava lá, eu não soube o que dizer e então aaron falou por mim, PUTA QUE PARIU.

Aaron: o que você tá fazendo aqui?

Kit: eu não vim ver você.

Aaron: e ele não quer ver você.

Kit: foda-se, me dá licença.

Aaron: você fica longe dele

Kit: quem é você pra me dar ordens?

Aaron: alguém que não usou o joe e depois deixou ele.

Kit: o que você disse pra ele?

Joe: eu..

Aaron: olha o jeito que você fala com ele.

Ele empurra Kit mas ele não ficou parado ele avançou pra cima de aaron e os dois começaram a brigar.

Vi que eu preciso fazer algo e tentei separar os dois, mas eu não conseguia, eu gritava mas não mudava nada.

Os vizinhos vinheram ajudar e conseguiram separar os dois, que já estavam quase sangrando.

Joe: você tá bem?

Aaron: acho que sim

Kit: Joe?

Joe: vai pra casa kit, me deixa.

Fiz o mesmo que ele e então ajudou aaron e ele se soltou dos vizinhos e me assistiu entrar com aaron.

Eu tranquei a porta e olhei pra janela sem que ele me visse, eu o vi indo embora..mais uma vez...

Quando essa merda toda vai acabar? Eu não aguento mais...
























Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora