Inglaterra. Sexta. 22:37
Kit's pov
Já faz uma semana que estou ignorando o joe, eu seriamente estou me sentindo horrível.
Eu confesso que fiquei com bastante ciúmes e isso acabou não sendo muito bom.
Só o que eu fiz foi afastar ele..e eu também fui um grande idiota o ignorando, eu não entendo por que fiz isso..
Decidi parar de enrolar e iria atrás dele agora mesmo, já está tarde? Sim, mas eu não quero perder tempo.
Sai de do hotel e peguei meu celular pra chamar um uber, mas aí eu olhei pra frente e vi ele.
Mas ele não esta a sozinho, estava com o garoto que estava dando em cima dele naquela noite.
Eu fui tentar conversar com ele, porém esse corno se meteu e me deixou estressado.
A gente começou a discutir e logo partimos pra porrada, doeu ouvir os gritos de desespero do joe, mas já tem um tempo que eu quero da uma surra nele.
E parece que eu fui o errado da situação, já que ele me mandou ir embora e entrou na casa dele.
Não fiz nada além de sair dali, entrei novamente no meu apartamento e me joguei na cama.
Não fiz mais nada além de chorar e chorar, peguei o celular e fiquei olhando as nossas fotos juntos.
Me levantei e abri uma gaveta onde tinha letras de músicas que eu avia escrito pra ele, eram músicas declarando meu amor por ele.
Pela raiva que eu estava sentindo no momento eu comecei a rasgar as folhas e as joguei no lixo.
Por que eu tinha que me apaixonar logo por você joe locke? POR QUE?
[...]
Eu ainda não dormi nem nada, era quatro da manhã e eu estava com umas seis latas de cervejas no chão.
Nem bêbado ele saiu da porra da minha cabeça, que merda que eu vou fazer se ele nao tá aqui?
Comecei a sentir um enjoou no estômago e acabei vomitando ali mesmo, estava tão bêbado que nem levantar eu conseguia.
Retirei minha camisa e limpar o vômito que estava em mim, me esforcei e me deitei no sofá e logo cai no sono.
[...]
Acordei com uma dor de cabeça desgraçada, não fechei as cortinas então o sol foi direto no meu rosto.
Eu não estava nem um pouco afim de sair pras gravações, só quero ficar aqui sozinho.
Primeiro foi minha mãe que me mandou ir embora agora foi ele, eu tô sozinho nessa porra de mundo.
A dor de cabeça estava tão forte que tentei dormir pra vê se mudava algo.
Acordei já era mais tarde, a dor passou e me levantei e fui olhar as janelas.
A casa daquele desgraçado é em frente ao meu hotel, e eu estava tentando ver se joe ainda estava lá.
Mas aí nenhum sinal dele, olhei pra minha sala e ela estava uma bagunça completa.
Olhei tudo aquilo e só meti o fodasse de novo e fui pro quarto e me joguei na cama, pensei que ia dormir mas vi que alguém estava ligando.
"Mãe" era o número que estava me ligando naquela tarde, eu pensei e logo atendi.
Ligação on
Kit
Alô?Mãe
Kit? Filho você está bem?Kit
TôMãe
Desculpe a mamãe meu amor, eu sei que errei mas a gente pode voltar a ser uma família linda e feliz.Kit
Nunca fomos uma família feliz.Mãe
Mas podemos tentar fazer acontecer, seu pai morre de saudades.Kit
Também sinto falta dele.Mãe
E de mim bebe? Você sente falta?Kit
Não..Mãe
Perdoe-me kit..eu sei que não fui uma boa mãe, mas eu quero mudar isso..Kit
ahMãe
E eu quero que você esteja presente na chegada um novo connor.Kit
Novo connor? O que?Mãe
Sendo mais claro, a mamãe está grávida neném, não é legal?Kit
Fico feliz, Mãe?Mãe
Sim?Kit
Por favor, não trate essa criança como você me tratou, não quero que mais um seja o fudido da família.Mãe
Meu amor, me desculpe, eu não queria que fosse desse jeito, eu não serei assim com ele ou ela, você perdoa a sua mamãe?Kit
Eu não tô com cabeça pra isso agora, a gente se fala Mãe, parabéns pelo bebê.Ligação off
Fico feliz que agora eu vou ter um irmão ou uma irmã, mas tenho medo de essa criança crescer igual a mim..
Um drogado fudido e sem ninguém, mas o bebê não ficará sozinho enquanto eu estiver aqui.
Acho que agora eu deveria tomar um remédio e tomar um banho e arrumar a merda que eu fiz.
Que desgraça...
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...