CAPÍTULO 20

273 25 77
                                    

Inglaterra. Sábado. 19:49

Kit's pov

Mas um dia de gravação totalmente cansativo mas hoje nao foi um dia péssimo.

E sim maravilhoso, eu mal acordei e já estava fazendo vapo vapo com meu melhor amigo.

Nunca imaginei que eu faria isso com joe mas enfim acontece né, e foi incrível, fiquei literalmente o dia inteiro pensando nisso.

Agora já estou no meu apartamento e já querendo ele aqui comigo de novo, mas ele também quer descansar.

Peguei meu celular e liguei pro matteo, eu andei bastante ocupado esses dias então está um pouco difícil da gente ter contado.

Liguei e não demorou muito e ele já me atendeu e que bom que ele estava sóbrio.

Ligação on

Kit
MATTEO

Matteo
OI?

Kit
TENHO UMA BOMBA PRA TE CONTAR

Matteo
É boa ou ruim?

Kit
PERFEITA, meu Deus eu ainda tô raciocinando o que aconteceu.

Matteo
Menino do céu, fala logo.

Kit
EU E O JOE ESTAMOS FICANDO

Matteo
MENTIRA

Kit
Quer dizer, nós nos beijamos algumas vezes e a gente também..é..como eu digo..

Matteo
Se comeram?

Kit
É, é isso mesmo, E TE JURO QUE PERFEITO.

Matteo
Omaga, eu estou muito feliz por você, será que existe alguma chance de rolar algo a mais?

Kit
Não sei, tem um cara no meio.

Matteo
Como é?

Kit
Um tal de Aaron, eles já ficaram na época da escola e ele tem interesse no Joe.

Matteo
E ele ao menos gosta dele?

Kit
Bom, ele disse que mesmo depois de beijar nunca sentiu nada por ele.

Matteo
Cuidado viu, fica de olho nesse tal de Aaron.

Kit
Eu vou ficar, eu acredito no joe, não acho que ele daria bola pra aquele cara.

Matteo
Espero que esse cara fique BEM longe de vocês, meu jonnor vai acontecer.

Kit
"Jonnor"? Que porra é essa cara KKKKK

Matteo
O ship de vocês o burro, eu que inventei.

Kit
Tá lindo KKKKK

[...]

Depois de uma longa conversa, nós desligamos e agora eu vou pedir algo pra eu comer.

E já que essas entregas demoram pra chegar eu vou tomar um banho pra refrescar o calor.

Entrei no banheiro e coloquei uma música pra tocar enquanto eu tomava meu banho de água gelada.

Não demorei muito e saí e fui me secar e por um pijama, bem na hora que eu sai do quarto escuto a campainha.

Recebi minha comida e me sentei no sofá da sala e coloquei um filme, confesso que tô cansado já de ficar sozinho.

Mandei mensagem pro joe perguntando se ele poderia vir pro meu apartamento e ele disse que daqui a 15 minutos ele chegaria.

[...]

Joe já está comigo e eu estou amando a sua companhia, estamos vendo filme ou melhor somente ele.

Por que eu ficaria olhando pra TV se tem um homem perfeitamente perfeito do meu lado.

Kit: você poderia passar a noite aqui.

Joe: tem certeza disso?

Kit: claro que sim, já passei da fase de dormi abraçado com urso de pelúcia, agora quero dormi abraçando você.

Joe: onwn que amor - ele riu.

Kit: o filme tá chato, quer ir pro quarto?

Joe: claro.

Pegamos nossos celulares e eu desligo a TV e assim fomos pro meu quarto.

Assim que entramos ele notou a presença do meu teclado que estava no cômodo.

Joe: você toca?

Kit: um pouquinho, mas no momento eu tô um pouco enferrujado.

Joe: eu quero ver.

Kit: você com certeza não vai querer.

Joe: quero sim, toca pra mim.

Ele pediu de um jeito tão fofo que eu não soube dizer não.

Kit: tá bem, mas-

Joe: vai logo - nós rimos.

Arrumei tudo e notei um pouco de água e logo comecei a tocar pra ele.

Kit: slow down lie down remember it's just you and me don't sell out, bow out remember how this used to be i just want you closer, is that alright? baby let's get closer, tonight. grant my last request and just let me hold you don't shrug your shoulders, lay down beside me sure i can accept that we're going nowhere but one last time let's go there, lay donw beside me, oh and i've found that i'm bound to wander down that one wat road and i realized all about your lies but i'm no wiser than the fool that i was before and i want you closer, is that alright? baby let's get closer, tonight. X

Assim que conclui a música olhei pra joe que estava com o sorriso mais lindo que existe.

Joe: que coisa mais perfeita, eu adorei.

Kit: sério? eu não canto muito bem mas-

Joe: oque? Não você tá errado, você é incrível, que voz incrível, eu amei muito.

Kit: fico feliz que tenha gostado.

Joe: já pensou em ser cantor? sério incrível.

Kit: nunca pensei no assunto, eu normalmente canto só no chuveiro.

Joe: deveria cantar mais pra mim, eu adoraria.

Kit: eu adoraria cantar pra você amo- Joe.

Ele entendeu o que eu quase disse e deu uma risadinha fofa, meu Deus que vergonha.

[...]

Já esta na hora de dormir estamos deitados abraçados de conchinha na minha cama.

Ele esta fazendo um carinho na minha mão e eu estou dando beijinhos em seu pescoço.

Eu estou amando estar tão próximo assim dele, não quero que isso acabe nunca.























Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora