CAPÍTULO 18

318 31 141
                                    

Inglaterra. Sexta. 18:56.

Kit's pov

Hoje foi o primeiro dia de gravação e foi legal, cansativo mas também divertido, conheci novas pessoas hoje também.

Descobri também que eu e joe vamos trabalhar juntos, e não vamos atuar como amigos e sim como namorados.

Eu tive um bi panic enorme ao saber sobre isso, não estou achando ruim e sim bom, imagina sentir o lábios dele de novo.

Depois de um dia cheio e cansativo, passamos no McDonald's e pedimos um lanche.

E nós decidimos passar essa noite juntos, o bi panic gritou novamente, mas é óbvio que não vai acontecer nada, eu acho..

Antes de ir ao seu apartamento nos passamos em uma loja pra comprar doces e entre outras coisas.

Joe: prontinho, já comemos e já compramos os doces, vamos pra minha casa.

Kit: tá bem, quer ajuda pra carregar?

Joe: ah não, não precisa.

Apenas o ignorei e peguei tudo de sua mão e ele soltou uma risada.

Joe: você é bastante teimoso.

Kit: estou fazendo uma boa ação.

Ele chamou um uber e fomos a caminho de seu apartamento, era um pouco longe então a viagem foi longa.

[...]

Joe: chegamos.

Kit: uau, que ótima escolha.

Joe: obrigado, eu me preparei bastante antes de viajar e escolhi o melhor hotel.

Kit: fez o certo, eu não tive tanto tempo assim pra me preparar.

Joe: vamos entrar.

Ele segurou uma de minhas mãos que estava livre e entramos no hotel e logo em seguida no elevador.

Subimos todos os andares, sim todos, ele ficou no último andar, ele com certeza não deve ter medo de altura.

Kit: último andar?

Joe: sim, eu gosto da vista, é bem bonita.

Me aproximei de uma janela e ele não estava errado, a vista é surpreendente, muito linda, igual a ele..

[...]

Era uma noite chuvosa e eu e ele estamos vendo filme e comendo pipoca enquanto nossa pizza vai atrasar um pouco.

Estamos vendo aqueles filme de romance clichê, e ainda é casal hetero, nada contra mas..não gosto muito.

Estou com os olhos concentrados na TV e fui pegar pipoca e foi na mesma hora que joe foi pegar também, fazendo nossas mãos se tocarem.

Joe: opa

Kit: aí, nossa desculpa.

Joe: tudo bem, não foi nada demais

Ele colocou o recipiente onde estava a pipoca na mesa e voltamos a atenção para o filme.

Quer dizer, apenas ele voltou a presta atenção no filme, eu estava ocupado demais admirando aqueles lindos olhos azuis.

Por vontade própria aproximei minha mão da sua e tentei segurá-la, joe olhou pra nossas mãos e segurou de volta.

Olhamos ao mesmo tempo um para o outro e ficamos naquela troca de olhares, comecei a me aproximar mais dele e ele fez o mesmo.

Quando estávamos bem perto um do outro a campainha tocou e ele se afastou.

Joe: desculpa, eu vou ver quem é.

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora