CAPÍTULO 2

610 35 109
                                    


Londres. Quinta. 07:12.

Joe's pov

Três anos atrás

Hoje está um dia muito frio, muito frio mesmo, então peguei um moletom e fui pra escola.

Na minha escola é proibido usar moletom mas o frio está falando mais alto, eu tô congelando.

Cheguei na frente da escola e pensei que já conseguir entra de penetra mas o porteiro já estava lá.

Porteiro: tira o moletom.

Joe: ah não parça, não dá não.

Porteiro: você sabe as regras

Joe: foda se meu camarada, eu tô com frio.

Porteiro: eu não ligo, tira.

Joe: já viu quantos graus está?

Porteiro: os ar-condicionados estão todos desligados.

Joe: na rua não tem e eu tava com frio do mesmo jeito.

Porteiro: garoto, você é muito teimoso.

Joe: idai carai? o senhor não pode abrir a boca pra falar de mim não.

Porteiro: pela última vez, tira essa merda.

Joe: não.

Porteiro: Marlene? faz um favor aqui anjo?

Marlene: o que aconteceu?

Ele tinha que chamar essa velha encalhada, essa é a pedagoga Marlene, e nossa ela é uma das piores pessoa que eu conheço na vida.

Porteiro: o garoto aqui não quer obedecer, vai que ele está levando drogas aí

Joe: oque? Fumou foi?

Marlene: que isso garoto, mas respeito.

Joe: eu não uso nenhum tipo de droga ou bebo algo alcoólico pro encargo de consciência de vocês.

Porteiro: me parece um mentiroso.

Joe: cala boca, você nem me conhece pra falar algo assim de mim.

Marlene: eu já te avisei sobre respeitar todos nessa escola, vem já.

Ela segura meu pulso e entramos na escola.

Joe: opa calma aí, onde tá me levando?

Marlene: suspensão, pra aprender a respeitar e não desobedecer mais ninguém.

Joe: que porra hein

Ela bufa e logo chegamos em uma sala, entramos e já tinha no máximo uns 6 alunos, caraca e olha que ainda é sete da manhã.

Joe: tá, e oque eu vou fazer aqui hein?

Marlene: vai sentar ali e repensar sobre seus atos horríveis, que eu vou fazer uma ocorrência pra você.

Joe: tá né - ela saiu - cobra velha.

Me afastei da porta e fui me sentar, me sentei em qualquer lugar e peguei meu celular, olhei pro lado e vi um garoto ruivo.

Ele é bem bonito, e não parecia esta muito preocupado se ia levar uma ocorrência, só tava lá mesmo.

Ele percebi que eu estou olhando muito e então olhou de volta e eu virei a cara, meu Deus que mico...

- iae

Joe: ah..oi.

- tudo bem....? - ele diz como se estivesse perguntando meu nome.

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora