CAPÍTULO 11

249 28 29
                                    

Londres. Domingo. 08:56.

Kit's pov

Já tem alguns dias e até agora nem um email, será que alguém já conseguiu no meu lugar? mano

Eu queria muito esse papel, mas eu vou ficar muito feliz pela pessoa que vai participar da série

Ele merece, e também eu tenho outras chances pela frente, eu consigo, é só esperar.

[...]

Esperei o dia inteiro e realmente não recebi nenhuma notificação de algum e-mail.

Será que eles se esqueceram de mandar de volta? ou eu que não tive chance mesmo?

A segunda opção é a mais provável de ser a verdadeira e também o personagem é muito diferente de mim.

Eu e o charlie não temos nada parecido, nem o branco do olho, então por isso eu não recebi e-mail nenhum.

Bom..acho que tenho vou mais sorte na próxima vez, eu espero.

[...]

Segunda. 05:56.

Por algum motivo, eu acordei e sem saber que hora eram e onde eu estava.

Peguei meu celular e vi que ainda era cinco da madrugada, olhei pra janela e a cortina aberta.

Kit: deixa assim mesmo, não vai da sol.

Estou com a boca seca e com o estômago vazio, eu nem jantei essa noite, só me joguei e dormi.

Eu lembro que sonhei com ele, era um sonho tão lindo e perfeito, tava muito muito muito real.

Mas aí quando chegou uma parte em que a gente estava juntos...bem juntos mesmo, eu acordei.

E pode até pensar tipo "ah que fofo, vocês iam se beijar?" bom..tinha beijo mas..também teve outra coisa..

Já ia voltar a dormir mas aí por impulso eu abri meu notebook e vi que eu tinha recebido um email.

Eu fiquei todo feliz, por um tempo, até ler um parte onde eu não tinha conseguido o teste para ser o Charlie.

Fiquei muito chateado e mal com isso, eu pensava que talvez poderia estar na série, mas infelizmente, esse papel foi feito pra outra pessoa.

Fechei o notebook e tirei de cima da cama, me ajustei, me cobri com a coberta, e logo fui dormir, bem triste.

[...]

Acordei e já era bem mais tarde, olhei para o meu celular e já era meio dia, minha nossa eu dormi demais.

Espero que minha mãe não fique brava e fique gritando comigo por muito tempo.

Desci as escadas e me deparei com ela sentada no sofá da sala assistindo TV, ela estava bem plena.

Mas...sorridente, é até de desconfiar quando ela tá sorrindo, ou ela está de bom humor, ou você tomou no seu cu.

Kit: Bom dia mãe.

Mãe: Bom dia kit.

Kit: como a senhora está?

Mãe: muito bem, isso é hora de acorda?

Kit: desculpa, foi sem querer.

Mãe: sem querer né, você tem sorte de já ser um homem crescido, pois se não eu já teria quebrado a sua cara.

Kit: desculpa..mas-

Mãe: a casa estava uma completa zona, e sabe quem fez tudo? eu, sozinha, pois eu tenho um filho irresponsável que nem me ajudar quer.

Kit: não Mãe, não é isso, eu quero mas foi só hoje que eu não acordei cedo.

Mãe: hoje e todo dia né, quando estava na escola até estava tudo certo, eu não via a sua cara logo de manhã, mas agora você tá em casa e mesmo assim não faz porra nenhuma.

Kit: desculpa..

Mãe: aí da até uma raiva, as vezes eu me arrependo de ter engravidado, só foi pra ter problemas e mais problemas.

Kit: então por que não abortou?

Mãe: pois isso seria um pecado kit connor, um grande pecado.

Kit: hm.

Mãe: eu fui engravidar tão nova, perdi metade da minha vida cuidando de você, pra nós final crescer ingrato.

Kit: olha só..eu não pedi pra nascer, você engravidou por que quis, a culpa não é minha se você perdeu a merda da sua vida, a culpa é sua por não ter se cuidado, você que foi a irresponsável da história, você tinha todo direito de ter abortado, mas você não fez isso por que não quis, então não vem jogar a culpa em cima de mim.

Mãe: vai pro seu quarto.

Kit: você não manda mais em mim, eu vou sair e não espere por mim.

Mãe: Kit..

Kit: aproveita que eu não estou perto e viva a sua vida.

Mãe: meu filho..espera.

Não falei mas nenhuma palavra, apenas sai se casa e fiquei andando por aí, sem rumo.

É horrível saber que não fui um filho desejado, ela nunca me amou, ela nunca se importou comigo.

Só cuidou de mim, pois era a obrigação dela como mãe, ela jogou a culpa em mim por ter estragado a vida dela?

Sendo que foi ela que não se protegeu e nem se importou de tomar a pílula do dia seguinte, e aí ela vem jogar a culpa em mim? vai se fuder mano.

Eu não aguento mais isso, dezoito anos de vida em que eu nunca fui amado pela própria mãe, acho que o único que se importou foi meu pai...

Parei de pensar neles e já estava em um parque, fiquei debaixo de uma árvore e me sentei no chão.

Peguei um cigarro e acende ele, eu sei que prometi pra mim mesmo que não faria isso, mas é o único jeito que de acalmar e esquecer os problemas.

Também teria outro jeito, ele..mas não vou meter ele nessa situação, não quero jogar meu problemas pra cima dele.

Já está bom só eu sabendo da minha vida merda, uma hora..ela melhora, assim espero...






















Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora