Inglaterra. Sábado. 22:00
Kit's pov
Eu e meu namorado estamos em minha sala assistindo filme, ou melhor somente eu.
Ele diz que tá assistindo mas tá mais com a cara no celular, ele fica direto no Twitter agora.
Kit: gatinho, eu vou no banheiro, pode pausar pra mim.
Joe: tá bem vai lá.
Ouvi de longe o som parando e fui no banheiro, estava apertado então eu fui quase correndo.
Voltei pra sala e meu namorado não estava muito contente, ele está com a cara que eu morro de medo.
Eu tenho medo de quanto ele desperta o lado bravo dele, por que ele é brabo viu.
Kit: o que houve?
Joe: nada.
Kit: ué amor? tá bravo com nada?
Joe: ...OLHA ESSA MERDA.
Kit: "onde eu consigo um Nick nelson?" entendi, mentira eu não entendi.
Joe: ele tá querendo você, eu hein palhaçada.
Kit: amor, ele tá falando do Nick.
Joe: e essas pessoas ainda estão shipando vocês.
Kit: tá com ciúmes?
Joe: não.
Eu peguei o celular de sua mão e olhei mais pra esse tal de noah.
Kit: até que ele é gatinho viu.
Comecei a provocar ele pra deixá-lo com mais ciúmes.
Joe: hm.
Kit: imagina namorar um desse.
Joe: uhum.
Kit: ui, tá com ciúmes? Ate que ele é bem gato.
Joe: não sou homem de ciúmes.
Kit: ah então eu vou chamar o noah.
Dei uma risada de capetinha só de ver a cara dele, e ele começou a me bater.
Joe: fica com ele então, FICA COM ELE.
Ele se levantou e saiu do sofá e foi embora sala, e eu fui atrás dele rindo horrores.
Kit: amor!
Joe: vai lá com o noah, VAIIIIIII!!!!
Kit: Meu Deus.
Minha barriga já tava doendo de tanto que eu tava rindo.
Kit: nao era você que disse que não é homem de ciúme.
Joe: EU NAO ESTOU COM CIUMES.
Kit: ah então você não se importa se eu ir ver o noah.
Joe: NAOOO, VOCE VAI FICAR AI.
Kit: onw amorzinho vem cá.
Tentei abraçar ele por trás mais ele me afastou.
Joe: não, sai.
Kit: nao resista amor, eu sei que você me quer.
Joe: vão ter que me pegar primeiro.
Ele saiu correndo e eu corri atrás dele, ele realmente corri rápido então eu quase não consigo alcançar ele.
Me escondi dele pra conseguir pegá-lo, e na mosca, eu cheguei por trás e aí o seguro o carregando.
Joe: NAOOO
Kit: peguei você.
Entramos no quarto e eu o deitei com calma na minha cama e me deitei ao seu lado.
Kit: agora você tá preso.
O prendi com as coberta e ele disse que eu venci.
Kit: Joe
Joe: sim?
Kit: nao tenha ciúmes viu, eu nunca vou trocar você, eu só quero voce.
Joe: eu amo você.
Kit: eu amo muito você.
Nos beijamos e ele me puxou pra cima dele, ele me agarrou forte me impedindo de sair, e eu nem quero sair daqui.
Joe: depois de uma "briguinha" você merece uns beijinhos.
Kit: que lindo, e eu não merece outra coisa que também começa com b?
Joe: safadinho.
Ele mudou de posição ficando por cima e beijou meu pescoço, uma mão está na sua cintura e a outra está na sua bunda.
Joe: merece sim.
Ele me deu um selinho rápido e ele desceu me deixando sem roupa já que só estava usando uma calça moletom.
Ele não enrolou nem nada, já foi colocando sua boca em meu membro e começou a trabalhar ali.
Ao mesmo tempo que ele me chupava ele começou a me masturba também, eu estou amando isso.
Seguro em seu cabelo mas não o forço a fazer nada, levantei um pouco a cabeça e eu vi a perfeita imagem do meu namorado.
Ele é lindo e perfeito até nessas momentos, eu fico impressionado como ele consegue colocar tudo.
E ele nem se engasga, ele fica totalmente normal, parei de pensar e só aproveitei o boquete do meu namorado.
Não pare nunca meu amor..eu estava gemendo tão alto que eu precisei colocar um travesseiro na minha cara.
Está tendo um aniversário de criança ao lado, não seria muito divertido elas ouvirem meus gemidos.
Somente ele pode ouvir, somente ele pode me fazer enlouquecer até não sentir as minhas pernas, porra Joe...
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Romance𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...