CAPÍTULO 21

194 26 34
                                    

Inglaterra. Domingo. 16:55.

Joe's pov

Estou no intervalo de gravação com meus amigos, eu, bash, cori, yaz, kizzy e tobie estamos sentados descansando.

Até que cori teve uma ideia e gritou chamando os outros, assim que eles chegaram ela falou.

Cori: o que acharam de jogar um jogo?

Yaz: eu quero, mas qual?

Bash: vamo aquele que tem alguém faz uma pergunta e aí a pessoa bebi, eu não lembro muito bem.

Kizzy: eu conheço, assim eu faço uma pergunta do tipo "eu nunca" e aí a pessoa não respondi, ela bebi qualquer coisa, tipo sei lá..VODKA.

Joe: mas a gente não pode ficar bêbados.

Cori: não precisa ser vodka, tem água aí nessa garrafa kit?

Kit: tem sim, pega.

Cori: eu começo, eu nunca..

As perguntas foram rolando e tinha cada revelação que todo ficavam "MEU DEUS".

Estava tudo ok até que...

Yaz: eu nunca fiquei com alguém do elenco.

Eu peguei a garrafa e tomei a água e em seguida bash tomou também, fiquei olhando pra kit que nem se quer colocou um pingo de água no seu copo.

Will: GENTE SERA?

Rhea: uh lala

Cori: que fofo, amei

Kizzy: vão se casar quando? brincadeira.

Todos riram da piada de kizzy, quer dizer nem todos..kit ficou calado o tempo todo.

Espero que fique tudo bem...

[...]

A noite já avia chegado e todos já estavam indo embora, olhei pra kit e ele estava no celular.

Joe: Oi

Kit: Oi

Joe: você tá bem?

Kit: tô ué, por que não estaria?

Joe: ah sei lá.. você tava tão desanimado, fiquei preocupado.

Kit: relaxa, eu tô suave.

Joe: não, você não tá, é por causa de hoje cedo?

Kit: não.

Joe: por que voce-

Kit: tá tudo bem, não precisa ficar se explicando, a gente não tem nada.

Joe: Kit?

Kit: eu vou embora, tchau.

Joe: fala comigo..

Kit: me deixa, porra.

Eu parei de segui-lo e ele foi embora, eu fiquei ali parado e sem saber o que pensar.

Logo bash se aproximou e me perguntou se estava tudo bem?

Bash: o que aconteceu?

Joe: nada não..

Bash: por que ele "gritou" com você?

Joe: eu não sei..eu não entendi nada..

Bash: será que é por causa de hoje cedo?

Joe: eu não sei...

Bash: desculpa..

Joe: não..não, tá tudo bem..

Bash: com quem que você ficou?

Joe: com ele, a gente tá meio que ficando.

Bash: Tá explicando, ele ficou com ciúmes, não se preocupe tabom?

Joe: tabom? Mas..

Bash: eu vou falar com ele e dizer o correto a ele.

Joe: tá bem, valeu bash.

Nós nos despedimos e ele foi embora, eu fiquei andando um pouco pelas ruas e logo chamei um uber.

Estava tão cansado e triste, que agora eu só quero minha cama pra me deitar e dormir, espero que fique tudo bem...

























Ficou curto e horrível meu Deus, vou tentar fazer melhor no próximo, espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋 ❤️‍🩹

✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora