Argentina. Quinta. 19:23.
Kit's pov
Estou jogado no sofá da minha sala escutando músicas mas a que mais se repete é uma música que costumava ser nossa..
"Style"
Era nossa música, sempre que eu a escuto eu lembro dele, queria que o nosso lance fosse igual em style.
Onde eles terminaram e depois voltaram novamente, mas parece que isso vai ser somente na minha cabeça.
Já se passou bastante tempo e ele ainda não me respondeu, deve ter achado que é um fã.
A música no meu celular parou e vi que alguém estava me ligando, não faço a menor ideia de quem seja mas atendi.
Ligação on
Kit
Alô?Xxx
Alô boa noite
Estou falando com kit connor?Kit
Está sim.Xxx
Ótimo, o senhor está convidado para um desfile de moda que vai acontecer em Paris.Kit
Ah muito obrigado.Xxx
Espero vê-lo lá, o desfile é daqui a dois dias.Kit
Vou comparecer, obrigado pelo convite.Xxx
Eu que agradeço pela sua presença.Kit
Boa noite, tchau.Ligação off
Não estou com cabeça pra ir pra esses desfiles de moda, mas eu já disse que vou então.
Vai ver pode ser ate divertido, legal ou sei lá, eu também preciso viajar um pouco, sair da zona de conforto.
Viver mais, espero que nada de ruim aconteça, já aconteceu coisa ruim demais na minha vida, não quero mais...
Vou convidar a verônica pra ir comigo me fazer companhia, eu e ela ficamos muito amigos.
Uma companhia não faz mal a ninguém não é? daqui a pouco eu mando mensagem pra ela, agora eu tô com preguiça.
[...]
Ela concordou em ir comigo e então já arrumamos tudo, compramos as passagem e ja está tudo organizado.
Nossa viagem vai ser amanhã bem cedo e eu estou animado, parece até que eu nunca fui a Paris.
Já faz bastante tempo então animação está igual a de uma criança de quatro anos.
Eu estou até indo dormi mais cedo pra ir logo pra Paris, me deu saudades de lá, faz bastante tempo que não vou.
Imagina se eu encontro ele...ah iludido..
[...]
Eu e verônica já estamos no avião indo para Paris onde vai acontecer o desfile de moda.
13 horas e 48 minutos depois
Longas horas e finalmente estou em Paris, um lugar que eu amo estar, tantas memórias boas que vivi com ele..
Quando a gente se beijava na torre eiffel, passeava de mãos dadas pelas ruas a noite, tomávamos nossos sorvetes favoritos.
Foi um tempo bom...uma época que eu nunca vou esquecer.
Verônica: Kit?
Kit: ah oi
Verônica: você tava viajando - ela riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝘮𝘪𝘴𝘴 𝘺𝘰𝘶⋆。♡˚𝐊it and 𝐉oe
Lãng mạn𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑔𝑜 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢, 𝑖 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑐ℎ...