⚠️+18⚠️
Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
S/n OnEstávamos numa festa com os meninos. Eu estava sentada do lado de HongJoon, o mesmo tinha a mão na minha perna. Eu conversava com uma staff muito feliz, contando algumas novidades. Me arrepio ao sentir a mão de HoongJoon subir pela minha perna.
______-Amor! Oque você tá fazendo?-Falo em seu ouvido.-Para Joon.-Sussurro de novo. Ele estava massageando minha intimidade por cima da Calcinha.
HongJoon-Shii, meu amor! Só curte!-Começou a empurrar minha calcinha para baixo, tentando tirar ela.
Levantei um pouco para que não percebam. Ele conseguiu tirar uma perna, ajudo ele a tirar a minha calcinha. Fingi derrubar algo em baixo da mesa. Me abaixei pra pegar e termino de tirar a calcinha. Coloco a calcinha sobre a coxa de HongJoon e pego o que tinha derrubado. Ele coloca a calcinha dentro do bolso dele. Ainda bem que estávamos numa mesa grande, assim ninguém via oque estava acontecendo. Ele colocou a mão na minha perna de novo. Subiu até minha intimidade e eu fechei minhas pernas por impulso. Ele se aproximou de mim e Sussurrou.
HongJoon-Se fechar as pernas, vai ser pior.-Beija minha bochechas para disfarçar. Suspirei.-Não Geme alto!-Fala no meu ouvido de novo. Deito a cabeça em seu ombro. Gemi em seu ouvido.
SeongHwa-Tudo bem S/n?-Neguei e HongJoon acobertou.
HongJoon-Dor de cabeça.-Ele concorda e volta a conversar com os outros.
Joon voltou com a mão na minha intimidade. Ele massageou meu clitóris e me fez abrir mais as pernas. Ele inseriu um dedo na minha intimidade. Logo após enfiando mais dois. Ao todo ele tinha 3 dedos em mim. Meu marido é foda viu? Gemi em seu ouvido. Estava mais manhosa e sensível agora. Ele beija minha cabeça.
_______-Banheiro! Vamos no banheiro!-Falei para ele que concordou.
HongJoon-Ela tá passando mal, vou levar ela no banheiro.-Os meninos concordam.
Fomos ao banheiro e ele tranca a porta. Como o banheiro era único tínhamos mais liberdade. Ele me põe em cima da pia. Enfia de novo 2 dedos em mim, o famoso Homem-aranha. Ele ia rápido e eu gemia rebolando em seus dedos. Segurei em seus ombros sentindo meu orgasmo chegar.
______-Amor, tô quase!-Ele me abraçou e acelerou os movimentos.
HongJoon-Vai, vem pra mim gostosa!-Bateu na minha bunda. Gemi e beijei seu pescoço. Ele retirou os dedos de mim e levou até a boca.-Uhn, docinha!-Chupou os dedos de novo.-Agora temos que resolver isso aqui!-Aponta para o volume enorme em sua calça.
Ele tirou a calça e a Box. Sentou no chão e apontou para seu pau. Sorri com isso. Desci da pia e andei até ele. Sentei em seu volume, mas não coloquei em mim. Rebolei em cima dele com força e ele ditava a velocidade que queria. Levantei um pouco e posicionei ele na minha entrada. Desci devagar para não me machucar e nem machucar ele. Gememos juntos. Ele beijava meu pescoço com as mãos em minha cintura. Comecei a me mexer, subindo e descendo com cuidado primeiro. Depois rapidamente fazia os mesmos movimentos. Ele apertava minha bunda fortemente e com posse. Um tempo depois, ele gozou e uns segundos depois eu também.
HongJoon-Awn minha princesa! Tudo bem?-Concordei com um sorriso.
______-Muito bem.-Olhei para a sujeira no banheiro em cima da pia e no chão.-Amor! Tá tudo sujo, meu gostoso!-Levantei de seu colo com dificuldade.
Comecei a limpar a pia e ele foi limpar o chão. Nós limpamos também. Beijo ele outra vez. Estiquei a mão para ele que me olha confuso. Levanto o vestido e Aponto para o meio das minhas pernas e para minha bunda. Ele me olha mordendo os lábios.
________-Não é isso Besta!-Bati nele e abaixei meu vestido.
HongJoon-Levanta de novo Amor!-Puxou minha cintura.
________-Minha Lingerie Bobão!-Ele fica triste e tira a calcinha do bolso. Visto minha calcinha de novo e ele me observava.
HongJoon-Vamos embora Bebê. Precisamos continuar com isso!-Me beijou de novo.-Vou falar que você realmente não está se sentindo bem. Faz cara de doente.-Ri dele e me apoio em seu ombro. Saímos do banheiro.
Mingi-Tudo bem s/n?-Neguei.
HongJoon-Ela tá enjoada. Vamos embora ok?-Todos concordam, ele pega minha bolsa e fomos para casa.
Em casa tudo aquilo lá do banheiro da festa continuou bem intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfiction-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...