Greve-JongHo

699 30 0
                                    

⚠️+18⚠️

Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

S/n On

Estou tomando um banho relaxante enquanto meu namorado, JongHo, não chega. O mesmo estava de greve de mim, sem sexo por um mês, só por que eu falei com meu amigo GAY e o abracei na hora de ir embora. Escuto alguém me gritar, assim que termino meu banho, e vou de toalha até a escada. Como ele tinha a chave ele só entrou.

________-Oi amor! Eu fiz Kimpab, se quiser comer tá aí em cima da mesa. Já vou descer só vou trocar de roupa.-Vou pro quarto com uma ideia de tentar fazê-lo acabar com essa greve.

Ao invés de trocar de roupa completamente. Coloco uma blusa branca dele meio transparente e uma calcinha preta que aparecia na blusa, que ficava no meu joelho, ou seja, um vestido. Desci e vi ele de costas na cozinha. Abraço ele, que vira sorrindo, mas para ao ver como eu estava vestida.

JongHo-Que roupa é essa S/n?-Me olha de cima a baixo.

_______-Meu pijama!-Respondi óbvia e sorri. Fui até o armário e peguei um copo que estava no alto, assim que me estico a blusa sobe.

JongHo-Amor, isso não vai fazer a greve acabar!-Sorri sem ele ver. Bufei irritada e me virei pra ele. Sou ótima atriz.

_______-JongHo, me machuca saber que você pensa que meu pijama é pra fazer você parar com essa greve.-Cruzei os braços.-Eu sei que você teve um motivo pra fazer essa greve. Eu não sei porque. Mas não ligo, se você quer assim. Então tudo bem-Peguei minha água e fui pro sofá, coloquei um dorama aleatório. Segundo depois ele veio e deitou nas minhas coxas.

JongHo-Desculpa-Se sentou direito e me deu um selinho. Concordo e subo em cima de suas coxas.-S/n!!-Exclamou surpreso.

______-Calma! Vou deitar aqui querido!-Deito a cabeça no ombro dele e abraço ele. Sinto ele colocar a mão na minha perna.-Nada disso JongHo, pode tirar essa mão daí!-Levantei o rosto e desfiz o abraço.

JongHo-Por quê?-Diz triste.

_______-Você disse que estava de greve. Se você realmente está de greve não pode tocar em outra parte do meu corpo a não ser meu lindo rostinho.-Segurei seu rosto quando seu olhar desce para meus seios.-Am-Ele me corta me levantando no colo dele e indo em direção a escada. Ele me prende na parede antes e começa a me beijar.

JongHo-Que se foda essa Greve!-Rosnou e volta a me beijar. Sorri no beijo.

Eu comecei a rebolar nele. O mesmo arfou entre o beijo. Ele me leva pro quarto e me deita na cama com cuidado. Ele vai pro banheiro e volta sem as roupas, com uma camisinha e lubrificante na mão. Sorri pra ele. Ele vem pro meio das minhas pernas e levanta a minha blusa, tira minha calcinha também, começando a massagear meus seios. Ele passa lubrificante em mim e entra rápido e com força. Ele começa a ir rápido e com muita força. Gemia alto, mas alto mesmo, amanhã meus vizinhos vão me matar. Gritava seu nome praticamente. E ele gemia meu nome baixinho. Começo a rebolar nele. Depois de um tempo eu gozo e ele também.

JongHo-Nunca mais entro em greve.-Diz se jogando do meu lado.

________-Não teve motivo dessa vez! Aliás ele é GAY, MUITO GAY! Pode ate perguntar pro namorado dele.-Me aconchego nele que ri de mim.

Passamos o dia todo grudados e ficamos no quarto Assistindo TV. Amo demais esse menino

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora