Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○S/n On
Respirei fundo ouvindo a voz irritante da ex do Wooyoung. Sou melhor amiga dele a 9 anos, eu e o Yeosang nunca gostamos dessa garota. Ele que terminou com ela e o motivo eu não sei até hoje. Wooyoung estava sentado ao meu lado ouvindo sua ex, Yunna, falar sobre como ela ficou mal depois de eles terminarem.
Estávamos numa balada/boate, sentados numa mesa de la. Ela não parava de falar e de tocar no braço dele. Eu gosto dele a mais ou menos 7 anos. Tanto que quando ele começou a namorar, eu me afastei um pouco, mas ele veio falar comigo e explicou tudo. Levantei saindo de perto deles, sentindo Wooyoung olhar pra mim.
Fui até o balcão sentando no banco pedindo um copo de uma bebida qualquer. Virei o copo todo de uma vez e pedi uma Gintonica. Apoiei o cotovelo no balcão e o outro braço tambem. Tomava a bebida aos poucos irritada.
...-Eai bebe? Tá sozinha?-Revirei os olhos e voltei a beber.
_______-Não, estou muito bem acompanhada.-Falei tomando minha bebida torcendo pro Wooyoung vir pra falar para irmos embora.
...-Não parece! Quer que eu te pague uma bebida?-Bufei e revirei os olhos.
_______-Cara, eu tô acompanhada Caralho.-Olhei pra ele rapidamente.
...-Que isso boneca?-Tocou no meu braço.-Vamos só um drink!-Neguei e senti alguém atrás de mim.
Wooyoung-Desencosta dela! Solta minha namorada agora.-Segurou a mão do cara, entrando na minha frente.-tudo bem princesa?-Se virou pra mim segurando meu rosto.
_______-Tudo. Quero ir embora.-Falei fria levantando do banco.
Wooyoung-Que? Tá!-Concordou desconfiado.-Vem!-Segurou minha mão.
No estacionamento me soltei dele andando na frente. Senti seu olhar em mim e suspirei cansada.
Wooyoung-Oque aconteceu?-Pegou no meu braço me virando pra ele.-Está estranha. Queria um beijo é?-Se aproxima de mim.
________-Eu queria você Wooyoung. Eu gosto de você.-Falei virando novamente e saindo rápido. Ele me alcançou e ficou na minha frente.
Wooyoung-Espera-Falou devagar.-Oque? Eu não-Se cortou e me abraçou.-Eu não esperava que você gostasse de mim. Desculpa Gatinha. Preciso de um tempo pra pensar nisso ok? Não que eu não goste de você. Só preciso organizar meus pensamentos.-Me soltou e chamou um táxi pra mim.-Vai com cuidado. Quando chegar me avisa.-Beija minha bochecha e sai.
Sr.-Que namorado carinhoso que a senhorita tem. Eu era assim com minha esposa e hoje meu segundo filho vai me dar um netinho daqui a alguns dias.-Fiquei o caminho todo conversando com o Taxista que por acaso me lembrou meu vô.
Ele chegou no meu prédio e eu o paguei. Me despedi dele e sai. Entrei no meu apartamento cansada de tudo. Tranquei a porta e fui pra cozinha deixando meu celular na bancada. Escuto meu celular tocar vendo Wooyoung. Desliguei e fui tomar banho. Depois de um tempo meu celular tocou de novo. Atendi sem ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfiction-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...