Empresa-San

463 23 0
                                    

Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

S/n On

Olhei para os papéis a minha frente. Arrumei tudo rapidamente. Para levar a meu chefe. Choi San é seu nome. Eu e ele temos um relacionamento secreto. E não nos vimos hoje. Andei rápido até a porta de sua sala. Sou secretária dele então eu tenho mais autoridade para falar com ele. Bati em sua porta escutando sua voz grossa me respondendo.

San-Entre...-Entrei e ele sorriu me olhando.-Feche a porta.-Fiz oque ele pediu e andei até ele. Arrastei os papéis por sua mesa.

________-Não te vi hoje de manhã lá em casa Amor. Fiquei com saudades.-Andei até ele e ele virou sua cadeira na minha direção.

San-Nao fui pra casa ontem baby!-Bateu em suas coxas.

Sentei em seu colo passando os braços por seu pescoço. San levou uma de suas mãos a minha cintura e a outra na minha coxa.

_______-Estou com tantas saudades!-Ele sorriu passando a mão levemente na minha coxa.-Você tem uma reunião daqui a pouco amor. Se prepara. Confere se os papéis que eu trouxe estão certos. Se estiverem errados eu já levo e os troco.-Ele se ajeitou na cadeira e me fez sentar em somente uma de suas pernas.

Segurava em seu pescoço e ele em minha cintura. Ele arrumou a cadeira no lugar e começou a olhar os documentos. Ele ajeitou seus óculos de leitura, que o deixavam extremamente sexy. Fiz carinho em sua nuca e ele levantou o rosto para me dar um selinho. Quando nossos rostos estavam perto o suficiente, ao ponto de sentirmos a respiração um do outro. Uma batida na porta se fez presente. Me levantei rapidamente ajeitando minha roupa. San me olhou de canto de olho. Ele não gosta muito da ideia de esconder nosso namoro. Mas eu quero esconder porque se não pode dar ruim para ele.

San-entre!-Fiquei ao seu lado esperando ver quem era.

Bette-SANNIIIIIIIE!-Bette é uma "amiga" de San. Amiga por causa dos pais de San.

San-Oi Bettânia.-Ela Bufou com o nome.

Bette-Ja falei que é Bette agora Sannie.-Olhou pra mim de cima a baixo.-Oi S/n. Você ainda tá aqui?-ela sorriu falso pra mim. Eu sorri docemente para ela.

_______-Oi Bettânia. Quanto tempo!-Ela revirou os olhos. Olhei para San que sorria de lado.

Bette-Sera que você pode sair? É uma conversa meio particular.-San franziu as sobrancelhas negando.

San-Ela não vai sair daqui. Qualquer coisa que você tenha para me dizer. Dirá com ela aqui.-Ajeitou sua postura na cadeira.

Bette-Aff Sannie, por que ela tem que estar aqui? Uhn?-Pós os braços para frente apertando seus seios no decote de sua blusa.

San em momento algum encarou onde ela queria que ele olhasse. San me puxou pra sentar em seu colo. Oque me fez ter um leve pânico pelo susto.

San-Ela é minha mulher Bettânia. Oque tiver para falar será dito na frente dela.-Apertou minha cintura me fazendo carinho.

Bette-Que? Mas nós namoramos Sannie.-Falou raivosa.

________-Olha aqui Bettânia, você nunca namorou com o San. Você que sempre achou que namoravam, mas ele nunca gostou de você Bettânia.-Ela me olhou com raiva.

Bette-Urg. Vou contar para seus pais San. E você vai ver sua secretariazinha de merda.-Apontou pra mim e saiu da sala.

San-Mal sabe ela que meus pais já sabem e aprovam tudo. Né baby?-Beijou minha bochecha.

________-Amor, eu quero que você fale pra todos que eu sou sua e que você é meu.-Colei nossos lábios em um ato rápido.

San-Seu pedido é uma ordem!-Levantei de seu colo fazendo massagem em seus ombros largos.

San pegou seu celular mandando mensagem para um amigo seu que é repórter. Minutos depois havia uma reportagem dizendo que estávamos noivos.

________-Noivos?-O encarei sorrindo.

San-Vamos nos casar!-Sorri e o dei um selinho.

_______-Te amo!-Ele nos aproximou sorrindo.

San-Tambem te amo!-Ele me beijou profundamente.

Meses depois

________-Olha essa vista Sannie!-Falei passando a mão pela minha barriga de 1 mês.

San-Gostou amor? Comprei essa casa pensando em você jagy.-Me abraçou por trás e passou sua mão esquerda pelo meu ombro me fazendo sentir a aliança gelada.

_________-Você é o melhor marido do mundo.-Me virei para ele o beijando.

San-E você é a melhor esposa e mãe do mundo.-Fez carinho na minha barriga.

________-Te amo!-Falei e ele me deu um selinho.








Esses últimos meses nós nos casamos e agora eu estou grávida do nosso primeiro filho. Nossa vida so melhorou depois disso. Vamos viver juntos para sempre. A partir do nosso casamento uma nova fase começou.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora