Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○S/n On
Bufo triste. Estava na casa de San. Mas ele estava jogando no computador e não falava comigo. Ele para de jogar e vem pra cama começando a mexer no celular. Olho triste pra ele. Viro o rosto negando.
_______-San me dá atenção amor!-Falei puxando o braço dele. Que simplesmente ignora.-San, se você não parar de mexer nesse celular eu vou embora.-Ele ignora de novo.-Me da atenção amor!-Puxei o celular dele. Ele bufa e liga a TV.
Desisto e jogo o celular dele na cama. Sai do quarto indo pra cozinha. Tomo água pra me acalmar. Não sei oque fiz de errado. Desde que cheguei na casa dele, ele tá assim. Lavo o copo e coloco ele no escorregador. Decido ficar na sala mesmo. Vejo ele descer a escada e ir pra cozinha. Vou atrás dele e encosto no batente da porta.
_______-Sannie Oppa! Oque eu fiz uhn?-Chego perto dele e pego em sua mão.
O mesmo a afasta de mim. Pega o copo com água e vai pro quarto de novo. Começo a lagrimejar. Encosto na parede e vou descendo até o chão. Começo a chorar baixinho. Depois de um tempo ali. Seco minhas lagrimas e subo pro quarto. Vou direto pro banheiro tomar banho. Tomo um banho tranquilamente. Confesso que chorei um pouco no banho. Troquei de roupa no banheiro mesmo, havia separado minha roupa antes de entrar. Saí do banheiro e fui pra sala de novo. Se ele vai me ignorar vou ignorar ele também.
_______-Droga de faca!-Grito após cortar o dedo com a faca. Estava fazendo uma comida pra nos dois. Escuto um barulho e olho pra trás ele estava encostado no batente da porta.
San-Amor? Tudo bem?-Veio até mim me afasto dele e vou pro banheiro do quarto.
_______-Tá tudo bem San!-Pego a caixa de primeiros socorros. Ele concorda. Me olha preocupado.-Já falei que tô bem Porra!-Ele se assusta.
San-Desculpa. Amor! Eu estava fazendo uma trollagem com você. Não era pra te deixar triste.- Chega por trás de mim beijando meu ombro. Me viro com lágrimas nos olhos.-Desculpa amor!-Ri e me abraça. Comecei a bater nos braços fortes dele. Ele ria alto.
_______-Não tem graça Choi San! Não vai poder me tocar a não ser me beijar por 2 meses.-Viro o rosto e ele me prende na pia.
San-A pergunta é você consegue ficar sem mim por dois meses? Eu sei que não consigo!-Se aproximou de mim.
_______-Tem ração. 1 semana!-Beijo seu biquinho e vou pra cozinha.
Spoiler:Não durou uma semana a greve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfic-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...