Protetor-JongHo

404 17 0
                                    

Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

S/n On

Olhei pro meu namorado que estava atrás de mim. Um cara estava dando em cima de mim. E meu namorado estava olhando para esse cara.

________-JongHo!-Passo a mão em seu braço após me virar pra ele.

Abraço ele pelo pescoço e o dou um selinho. Ele continua olhando o moço.

JongHo-Oi Gatinha?-Olhou pra mim rapidamente e logo voltou a olhar o cara.-Que foi bebê?-Beijei seu pescoço e ele pós a mão na minha cintura.

Me viro para o balcão ficando de costas pro povo e peguei minha bebida. Estamos em uma boate. Simplesmente porque queríamos beber, pelo menos eu. Ele quis ficar sóbrio pra cuidar de mim. Dei um gole na bebida e senti alguém se aproximar. Olho pra JongHo que olhava pra tras de mim. Olho para o lado vendo o cara de antes. Revirei os olhos e olhei pra JongHo.

....-Eai? Aqui meu número. Me liga!-Recusei gentilmente.

________-Não obrigada já estou muito bem acompanhada.-Joguei o papel nele.-Sai daqui por favor?-O cara saiu apressado. Olhei pra JongHo que tinha um olhar assustador. Sorri e o dei um beijinho.-Meu Protetor!-Beijei ele de novo. O mesmo sorri e me abraça.

JongHo-Se ele vier aqui de novo! Eu mato ele amor!-Coloquei os braços em seu pescoço.

_________-Não vou te impedir amor! Faz oque quiser Bebê!-Beijei seu pescoço.

JongHo-Ele tá vindo de novo. Vamos ser expulsos se eu bater nele né?-Falou me puxando pra mais perto.

Concordo e o Puxo para um beijo. JongHo desceu a mão até minha bunda a apertando fortemente, ele deu um leve tapa na minha bunda. Desci a mão até seu abdômen e coloco a mão por baixo da blusa dele. Senti algo me cutucar. Separo do beijo e olho pra pessoa.

________-Que foi?-Olhei com tédio.

....-Não podem fazer isso na minha frente.-Olho pra JongHo que estava encarando a minha boca. Ele me olha nos olhos e eu sorri.

________-Então sai! Tem outros casais se beijando. Ficou incomodado com nos dois, vai embora!-Falei óbvia.

.....-Gata, eu sou muito melhor que ele em todos os aspectos.-Fala convencido.

________-Disso eu tenho certeza que não é! Pode ficar, porque eu quero curtir meu namorado em paz.-Puxei JongHo até a saída.

JongHo-Por que não quis ficar lá?-Perguntou segurando minha mão.

________-Porque ele estava nos atrapalhando. Quero ficar agarradinha com você.-Ele me puxa pra dentro de novo e me prende na parede.

JongHo-Mas eu ainda quero beber. Vamos lá pro bar, curtir juntos e beber!-Me beija mas logo separa.

Fomos pro bar e continuamos bebendo. Mas dessa vez, JongHo não tirou a mão da minha cintura. Como se quisesse mostrar que eu tinha companhia. De vez em quando beijava minha nuca. Estava sentada no banquinho do bar e ele estava em pé. Olhei o relógio e já marcavam 3 horas da Manhã. Sorri pra JongHo. Estava morrendo de sono. Encostei minha cabeça no peito dele.

JongHo-Está com sono?-Concordei e ele fez carinho na minha cabeça.-Vou pagar e já vamos!-Chamou o Barman e pagou.

Segurou minha cintura e chamamos um uber. No caminho pra casa dormi em seu ombro. Quando chegamos em casa, ele me carregou estilo noiva. Assim que ele abriu a porta entrei em casa e sentei no sofá. Ele se abaixa na minha frente tirando meus saltos. Sorri quando ele beijou minha perna.

________-Obrigada Amor!-Falei e ele sorriu.

Dou um selinho nele e subi pra tomar banho. Como eu estava com muito sono, ele estava com medo de eu cair no banho e me acompanhou no banheiro. Termino meu banho e escovei os dentes ainda de toalha enquanto ele tomava banho. Ele saiu com a toalha na cintura e me deu um beijo na cabeça pegando a escova e começando a escovar os dentes também. Terminamos e eu me joguei na cama, de toalha, esperando ele trocar de roupa.

JongHo-Quer que eu troque você?-Concordo cansada.-Pijama fresquinho e solto ou pijama quentinho?-Fiz sinal de um com a mão e escutei a risada dele.

Ele me trocou e deitou ao meu lado. Me puxou pra perto dele nos cobrindo. Comecei a dormi, mas me virei pra ele antes.

_______-Te amo! Meu protetor!-Beijei ele que sorriu no meio do beijo.

JongHo-Também te amo!-Beija minha testa.

Adormeci escutando ele cantando pra mim. No dia seguinte saímos com os meninos. JongHo sempre vai me proteger, aliás fez essa promessa pro meu pai.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora