Sad :/
Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○S/n On
Olhei novamente para aqueles dois garotos que costumavam ser meus namorados com a nova namorada abraçando ela e beijando o topo de sua cabeça. Com os outros meninos a volta deles. Menos JongHo que estava ao meu lado.
SeongHwa-Está com frio?-Perguntou a namorada que concordou sorrindo envergonhada.
HongJoon-Tô aqui meu Cardigan!-Colocou nos ombros dela.
Aquele cardigan... Ele sempre usava comigo. Sempre que estava com frio. Era meu cardigan...
SeongHwa-Vem aqui amor!-Abraçou ela a esquentando.
Ele fazia isso comigo. Ele colocou uma mecha dela atrás da orelha. Coisa que ele fazia comigo.
JongHo-Tá bem?-Colocou a mão no meu ombro.
________-Tô!-Abaixei a cabeça.
Eu estava muito mal com o termino. Não fui eu quem acabou com tudo e sim eles. Segundo eles, tinham achado um outro alguém. Alguém que realmente amavam. Também disseram que eu merecia encontra meu amor verdadeiro. Que eu precisava de um tempo sozinha. Deixaram bem claro que não haviam me traído. Tinham somente se apaixonado por outra garota. Apesar de tudo, continuei amiga dos meninos. Mas eles nunca mais olharam na minha cara. Senti um vento extremamente gelado passar por nós, me fazendo ficar com muito frio e me arrepiar. Fingi que estava bem para JongHo por mais que ele soubesse que não estava, não iria falar nada pra mim. Só iria ficar ao meu lado.
_________-Já volto.-Disse a JongHo que concordou.Peguei meu celular e levantei da grama.
Saí dali apressada e me encostei em uma árvore um pouco mais longe. Fingi atender a uma ligação para eles não se preocuparem. Mas meu telefone realmente começou a tocar. Tirei do ouvido vendo o contado, logo atendi sorrindo. Era minha mãe.
Ligação on
________-Oi mamãe!-Sentei na sombra da árvore.
Mae-Oi filha! Que voz triste é essa? Tá tudo bem meu amor?-Falou do outro lado.
_________-Ah, não estou muito bem mãe.-Antes de eu terminar escutei ela falando.
Mãe-Foram eles de novo? Meu amor, já disse pra você não ficar saindo com os meninos se a namorada deles for.-Tentou me passar conforto. Oque não funcionou.
________-Mas o Wooyoung Oppa pediu tão bonitinho pra eu vir hoje...-Vi alguém se aproximar.
Mae-Ta bom filha! Mas se cuida! Liguei pra te avisar que voltaremos amanhã daqui de Jeju! Vou levar algumas coisas pra você e pros meninos.-Ri com ela.
_________-Tá bom mãe! Vem em segurança ok? Te amo!-Falei e senti a pessoa se sentar do meu lado.
Mãe-Pode deixar filha. Também te amo!-Desligou a chamada.
Ligação off
Olhei pra pessoa ao meu lado e me surpreendi ao ver HongJoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfic-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...