Briga no Carro-Hongjoon

550 31 2
                                    

Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

S/n On

Vou resumir oque aconteceu para vocês. Eu e Hongjoon estávamos numa festa de uma amiga próxima dele. Eu sei que essa amiga sempre, sempre gostou dele e ela sabe que eu tenho ciúmes dele. Ela me provoca abraçando ele, passando a mão nele. Hongjoon é lerdo para perceber essas coisas e hoje foi o cúmulo pra mim. Ela sentou do lado dele, praticamente em cima dele, e colocou ambas as pernas em cima de Hongjoon. Ele ficou visivelmente desconfortável e eu me estressei por isso. Eu surtei, gritei com ela a xingando de tudo quanto é coisa. Eu tirei ela de perto de Hongjoon pelos cabelos. E isso fez ele se estressar comigo. Agora estamos no carro e ele está brigando comigo. O clima não tá nada agradável. Assim como essa briga.

Hongjoon-Mas isso não era jeito de resolver as coisas S/n. Você não entendeu?-Falou baixo com os olhos focados na estrada.

________-Hongjoon ela tava em cima de você e você estava visivelmente desconfortável com oque ela estava fazendo. Eu não tive culpa.-Cruzei os braços encostando a cabeça no vidro do carro.

HongJoon-Eu sei que você não tem culpa, mas havia uma maneira melhor de fazer ela se afastar de mim.-Sua voz era baixa, mas era nítido a sua raiva a cada palavra que dizia.

_________-MAS QUE DROGA HONGJOON! QUANDO VOCE VAI ENTENDER QUE OQUE EU FIZ FOI PRA TE AJUDAR?-Gritei jogando os braços pra cima e jogando meu corpo para trás.-Eu juro pra você Hongjoon. Eu não queria fazer isso, mas ela me estressou de um jeito ao te deixar desconfortável. Eu não queria.-Meus olhos se encheram de lágrimas ao olhar em sua direção.

Hongjoon-Mas S/n você não devia-Vi ele levantando a mão e me protegi dele.

Flashs iam se passando pela minha cabeça do meu último relacionamento e do que acontecia na minha casa. Meu pai normalmente me disse para não levantar a voz para o meu namorado ou marido porque se eu apanhasse seria por eu ter merecido. E foi assim que o meu antigo relacionamento foi, até conhecer o Hongjoon. Ele me mostrou uma maneira melhor de estar em um relacionamento e me faz me sentir amada todos os dias. Às vezes eu penso que ele é bom demais para mim e que eu não o mereço, mas ele discorda sempre e me faz perceber os meus valores. A terapia que fazemos juntos também ajuda e ajudou bastante no desenvolvimento da nossa relação. Mas agora tudo voltou pra minha cabeça e para meu passado. Me vi no mesmo cenário de anos atrás.

Meus olhos estavam fechados e eu estava encolhida no banco. Percebi que nada havia acontecido e abaixei meus braços lentamente para olhá-lo. Ele estava quieto com os olhos fixos na estrada. O silêncio reinava no carro. Como estava de noite a única coisa que me ajudava a ver Hongjoon era os faróis dos carros que passavam por nós.

Passou alguns minutos e Hongjoon encostou o carro ligando o pisca-alerta. Ele saiu do carro vindo até a minha porta. Ele a abriu e eu me afastei dele. Em um ato de defesa e desespero. Ele estendeu sua mão pra mim e eu relutantemente a peguei. Ele me soltou do carro e me puxou para fora do carro. Quando un carro passou por nós, a luz farol me possibilitou de ver Hongjoon. Seus olhos estavam com lágrimas e elas escorriam de seus olhos. Ele estava chorando.

________-Por que você tá chorando?-Ele fechou a porta atrás de mim e me encostou no carro.

Hongjoon-Me desculpa! Vem cá!-Me abraçou enfiando o rosto no meu pescoço.

As lágrimas dele escorriam pela minha pele. O abracei de volta e minhas lágrimas escorreram agora.

________-Me perdoa. Eu não devia ter gritado com você ou muito menos batido na sua amiga.-Ele levantou o rosto colocando cada braço em volta do meu corpo me prendendo no carro.

Hongjoon-Não, não é você que tem que pedir desculpas. Eu que tenho que te pedir desculpas. Você fez certo. Tentou me proteger e eu briguei com você.-Beijou minha testa.

________-Você ia me bater?-Perguntei chorando.

Hongjoon-Não amor. Eu tenho mania de gesticular muito quando estou nervoso. Nunca iria te bater. Nunca ia te machucar. Porque eu te amo muito pra isso!-Beijou o canto da minha boca.

________-Eu fiquei com medo Joon!-Abracei sua cintura e ele passou a mão pelas minhas costas.

Hongjoon-Oh meu amor. Agora você sabe que eu gesticulo quando tô nervoso. Nunca vou te bater. Vou te proteger para sempre.-Beijou meus lábios em um beijo rápido.

_______-Te amo!-Ele sorriu passando a mão pelo meu rosto.

Hongjoon-Também te amo!-Me deu um selinho.-Vamos pra casa? Vou te mimar muito ouviu?-Dei risada dele que me deu um sorriso lindo.

_________-Vamos pra casa!-Entramos no carro novamente.

Em casa Hongjoon me mimou muito. Mas muito mesmo. Não me deixou fazer nada. Me deixou apenas ficar grudada nele. Somente isso.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora