⚠️+18⚠️
Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\S/n On
Acordei sentindo meu ventre quente e alguma coisa em mim. Mas em específico no meio das minhas pernas. Eu senti que estava suada e sem abrir os olhos comecei a gemer. Abro os olhos e puxo o cobertor vendo JongHo com o rosto no meio das minhas pernas.
______-Amor...oque...você...tá...fazendo?-Gemi no meio da frase.
JongHo-Desculpa Gatinha. Sei que são 3 horas da manhã mas eu estou exitado.-Subiu até mim com uma mão na minha intimidade.
______-Ótimo jeito de me acordar querido!-Beijei seu pescoço sorrindo.
Ele me colocou de lado massageando minha intimidade. Senti seu membro duro na minha bunda e sorri. Ele abaixou a cueca e começou a se esfregar em mim. Beijos molhados no meu pescoço e no meu ombro. Gemi enquanto ele se esfregava em mim. Sorri quando ele me abraçou ainda se esfregando em mim. Ele voltou a massagear minha intimidade, mas agora por trás. Ele beijava meu rosto e meu pescoço. Ele pós sua mão por dentro da minha blusa após posicionar seu membro em mim. Começou a se mexer e nos gemiamos em conjunto. Sua posição favorita era de lado. E nós estávamos nessa posição. Ele se mexia enquanto estimulava meu clitóris. Tínhamos que gemer baixo por causa dos meninos, eles vieram dormir aqui em casa hoje e estão todos nós quartos de hóspedes. Ele pós uma perna minha por cima da sua para aumentar nosso contato. Gemi baixo mordendo seu lábio inferior. Ele se movimentou mais rápido oque nos fez gemer um pouco mais alto. Pra controlar os gemidos nos beijamos. Me virei de frente pra ele e coloquei uma perna em seu quadril. Posicionei seu membro em mim novamente e ele começou a se mexer. Rebolava a cada estocada dele. Gemi entre o beijo agarrando seu ombro. Separei nosso beijo jogando a cabeça pra trás. Voltei a olhá-lo e ele estava olhando pra baixo. Levantei seu rosto e comecei a beijar seu pescoço.
______-Te amo!-Sussurrei aproximando nossos lábios.
JongHo-Tambem te amo!-Sussurrou e por fim quebrou a distância que tínhamos.
Gozei em seu membro e ele separou o nosso beijo apenas pra gemer baixo em meu ouvido. Beijei sua bochecha e ele sorriu olhando em meus olhos. Ele gozou dentro de mim.
JongHo-Ai meu Deus amor desculpa. Desculpa!-Se desesperou ao perceber que gozou dentro.
_____-Tudo bem amor! Eu tomo a pílula esqueceu?-Segurei seu rosto com as duas mãos.
JongHo-Eu sei. Mas e se não adiantar? Você acha que estamos prontos pra ser pais?-Olhou pra baixo.
______-Querido relaxa. Tá tudo bem!-Beijei ele que se acalmou rapidamente.
Subi em seu colo enquanto nos beijavamos ferosmente. E lá vamos nos pra outra rodada.
De manhã os meninos estavam com rostos maliciosos oque me fez ficar corada.
Wooyoung-A noite foi boa em garotao?-Bateu no ombro de JongHo que o olhou mortalmente.
San-Deixa de ser assim JongHo! Relaxa cara!-Deu risada juntamente aos outros.
O resto do dia foi eles zoando nos dois. Mas de noite JongHo fez novamente oque havia feito na noite anterior, só que agora eu poderia gemer alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfic-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...