Italia-Yeosang

340 20 1
                                    

Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

S/n On

Senti braços rodearem minha cintura e sorri. Passei a mão por seus braços fortes que me rodeavam e me virei vendo sua cara de sono.

________-Bom dia meu amor!-Beijei a pontinha de seu nariz.

Yeosang-Bom dia!-Me apertou mais.-Por que levantou tão cedo?-Perguntou abafado pelo rosto no meu pescoço.

_______-Amor, eu tinha que arrumar umas coisas pra nossa viagem.-Respondi sorrindo e vi sua carinha de confusão.

Yeosang-Mas bae, só vamos viajar amanhã. Da tempo de dormimos mais. Vem deitar mais um pouco uhn?-Disse dando um leve beijo no meu ombro.

_______-Eu sei meu amor, mas eu que-Ele me deu um selinho demorado.

Yeosang-São 7 horas da manhã! Vamos dormir até as 10 depois você levanta e eu te ajudo.-Me pegou estilo noiva e me deitou na cama.

________-Pode dormir amor, eu não-Ele se deitou por cima de mim e eu sorri de lado.-Ta bom vamos dormir.-Comecei um carinho em seu cabelo e dormimos daquele jeito.

Quebra de tempo
11h da manhã

Acordei ouvindo Yeosang no andar de baixo. Fui ao banheiro e joguei agua no rosto. Troquei de roupa pondo um short soltinho e uma blusa grande de Yeosang. Desci as escadas lentamente e vi Yeosang lavando a louça. Andei ate ele e o abracei por tras enfiando meu rosto em suas costas.

Yeosang-Acordou?-Virou para mim me abraçando de volta.

_______-Uhum!-Deitei a cabeca em seu peito forte.

Yeosang-Ta com preguiça é?-Concordei e ele deu risada.

Soltei sua cintura e coloquei meus braços em volta de seu pescoço. Ele me deu um selinho e eu sorri. Yeosang me abraçou novamente colocando a cabeça em meu pescoço. Fiz carinho em seu cabelo macio e senti seu doce cheiro.

Yeosang-Animada pra viagem?-Perguntou sorrindo e me encarando.

_______-Muito!-Falei animada e ele deu risada.

Yeosang-Minha mãe veio aqui e deixou algumas coisas para comermos.-Abriu a geladeira e eu vi varias comidas diferentes. Sorri e ele fechou a geladeira.

_______-Tenho que terminar de arrumar a mala.-fui pra perto da escada e ele me segurou pela cintura.

Yeosang-Toma café primeiro e eu vou te ajudar.-Me puxou para a mesa.

....

Terminamos de arrumar tudo e eu fui tomar banho. Yeosang veio comigo e tomamos um banho demorado. Olhei o relogio e ja ia dar 00h. Nem vi quando peguei no sono.

[Dia seguinte]

9h da manhã

...-Baby, acorda!

Abri os olhos lentamente tendo a visão de Yeosang sentado ao meu lado. Estiquei os braços pra ele e ouvi sua risada. Yeosang me abraçou de forma carinhosa e me deu um beijo na testa.

_______-Bom dia!-Sentei na cama ao seu lado.

Yeosang-Bom dia princesa! Coloquei nossas malas no carro já, ok? Se troca que nosso voo é daqui a pouco.

Levantei da cama e tomei um banho. Coloquei uma roupa extremamente confortável e saímos de Casa.

[...]

Chegamos na Itália e estamos em um hotel em frente a uma linda parte de Roma. Senti braços me rodearem e seu queixo no meu ombro.

Yeosang-Gostou gatinha?

_______-Eu amei amor! Obrigada por realizar esse sonho meu!-Me virei o beijando.

Yeosang-De nada gatinha!

________-Te amo!-Encostei nossas testas.

Yeosang-Tambem te amo!

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora