Mal Entendido-JongHo

284 19 3
                                    

Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

S/n On

Entrei no quarto jogando minhas coisas no chão com raiva e tristeza. Tinha acabado de ser demitida. Meu namorado e os amigos dele acreditaram em uma mentira.

Um pouco antes

Levantei do sofa da sala de espera indo pro banheiro. Assim que voltei vi Elisabete mexendo em minhas coisas.

______-Precisa de algo Eli?-Perguntei com meu celular na mão.

Elisabete-Eu tava mexendo nos pincéis e sem querer deixei meu brinco cair. Ja peguei.-Falou com o pequeno brinco na mão.

_______-Se precisar de algo. So me chamar.-Falei me sentando no sofa.

Eu estava esperando meu namorado JongHo e os meninos. Estavamos em um show e eles estavam na ultima música. Vi eles se despedirem e logo escutei risadas e conversas altas.

JongHo-Oi Minha Gata.-Andou ate mim me dando um selinho.

SeongHwa-Meu anel sumiu!-Disse procurando o anel de amizade deles.

_______-Como assim?-Andei até ele confusa.-Você nunca tira!-Falei olhando suas mãos.

SeongHwa-Eu tive que tirar para colocar uma luva para a última apresentação. Ele tava aqui.-Falou e eu o olhei confusa.

________-Eu não vi ele.

Elisabete-Logico que não, até porque você que pegou ne?-Falou empurrando meu ombro.

JongHo-Ela nunca faria isso.-Falou atrás de mim. Senti sua mão na minha cintura.

_______-Eu nunca faria isso com o Hwa Oppa.-Falei assustada pela acusação.

Hongjoon-Se importa de olharmos suas coisas?-O encarei.

JongHo-Ta achando mesmo que ela roubou Hyung?-Vi eles abaixarem a cabeça.

YunHo-Melhor prevenir JongHo, nunca se sabe.

_______-Pode olhar.-Estendi a bolsa para ele.-Até por que não tem nada ai...

Calei minha boca ao ver SeongHwa retirar seu anel de dentro da minha bolsa. Eu entrei em choque.

JongHo-Não acredito. Por que fez isso?-Parou na minha frente me empurrando.

________-Mas eu não peguei isso. Eu juro. Eu não faria-Senti uma ardência forte no meu rosto.

SeongHwa havia me batido. Olhei para ele triste com os olhos cheios de lágrimas.

Wooyoung-Hyung, vamos.-Deu uma cotovelada no Hongjoon.

Mingi-Desculpa S/n, mas isso é algo que não toleralemos em nosso espaço de trabalho.-Falou com raiva carregada na voz.

_______-Oque?

Hongjoon-Está demitida. Não tente entrar em contato conosco de forma alguma.-Falou ríspido consolando JongHo.

San-Estão pegando muito pesado Hyung.

Yeosang-Eu também acho.-Disse me olhando de forma triste.

JongHo-Pega essa bolsa e sai daqui.-Jogou a bolsa em mim e me empurrou pra fora.

________-Eu não fiz nada eu juro.-JongHo fechou a porta na minha cara.

Tempos atuais

Senti meu celular vibrar e atendi a ligação sem ver quem era.

San-Ta melhor?

______-Ah claro, depois de levar um tapa na cara de quem mais confiava. To super bem.

Yeosang-Vamos descobrir oque aconteceu ok?

San-Sim, vamos investigar.

________-Não precisa. Se eles querem acreditar nisso deixa. Vou embora. Não precisa mais me ligar ou nada do tipo.

Yeosang-Espera S/-Desliguei o telefone e arrumei minhas malas.


6 anos depois

Andei ouvindo o barulho do meu salto. Me senti poderosa por algum motivo. Hoje faz exatos 6 anos que aconteceu aquilo tudo. Andei mais rápido e vi meu secretário na porta.

Sungjin-Tem umas pessoas querendo falar com a Senhora presidente.-O encarei pegando meu celular.

______-Estranho, não tenho nenhuma reunião hoje.-Falei o olhando. Vi ele dar de ombros sentando em sua mesa.

Sungjin-Sala de reuniões.-Concordei.

________-Aah Sung? Sai mais cedo, vai curtir com a família.-Vi ele sorrir e concordar.

Andei até a sala de reunião. Pelo vidro escuro tive a leve visão da sombra de 8 pessoas. Suspirei desejando que não fossem que eu achava que seria. Respirei fundo e abri a porta. Entrei e vi eles. Todos eles.

_______-Sungjin-Ele correu até mim.-Serio? Por que você-O encarei com raiva.

Sungjin-Para de frescura e fala logo com eles. Passou 6 anos. E você me deve um favor. Faz isso por mim.-Sorriu e saiu fechando a porta.

Me virei vendo um sorriso no rosto de San e Yeosang. Eles tinham entrado em contado comigo durante esses 6 anos. Eu e os dois voltamos a conversar, viramos amigos de novo. Aliás eles não me fizeram nada.

SeongHwa-S/n!-Andou ate mim me agarrando em um abraço.

O empurrei na hora. Vi seu rosto decepcionado ao me ver fazendo isso.

_______-Que porra? Vou ter que por esse blazer pra queimar.-Retirei o blazer o jogando no lixo.-Oque foi? Achou que eu iria te abraçar de volta e dizer que estava morrendo de saudades de você e não sei mais oque?-Falei vendo sua cara de assustado ao me ver jogando o Blazer no lixo.-Quer saber de uma coisa? Você me tratou que nem merda. Vai receber isso mil vezes pior.-Dei um tapa estralado em seu rosto.

JongHo-A gente descobriu que foi tudo uma armação da Elisabete.-Tentou andar até mim mas desviei.

_______-Jura?-Falei sarcástica cruzando os braços.-Não podia ter me defendido JongHo? Eu era sua namorada Porra. Custava me defender? Custava falar que acreditava em mim e ficava do meu lado? Na verdade todos vocês! Simplesmente aceitaram o fato de terem armado pra mim e pronto?-Encarei todos que abaixaram a cabeça.

...-Senhorita?-Abriu a porta, me virei encarando uma das minhas funcionárias.-Volto depois.-Neguei e ela entrou.-Assina aqui por favor.-Assinei o documento sorrindo para ela.

_______-Pode chamar o JeHa por favor?-Ela concordou saindo dali.

San-To surpreso.-o encarei.

_______-Com oque Sannie?-Os meninos olhavam para nós confusos. Sorri de lado com isso.

San-Sei lá, so que minha namorada é Foda mesmo.-Levantou ficando ao meu lado junto com Yeosang.

Nesses anos eu e San ficamos mais próximos e acabou que começamos a sair e agora estamos juntos.

JeHa-Me chamou Senhora?-Olhou para todos confuso.

________-Consegue conduzir esses 6 cavalheiros até a saida?-Ele concordou.-Obrigada.-Sai da sala com San e Yeosang.

San realmente me fez feliz por muito tempo e ainda me faz. Yeosang é nosso melhor amigo. Eu não tenho mais contato nenhum com os meninos. So tive no meu casamento com o San. Que foi a 2 anos atrás. Fora isso, nada mais. E eu espero que continue assim, até que eu consiga perdoá-los um dia. E eu sei que vou perdoar eles um dia.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora