Bar-YunHo

351 18 0
                                    

Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

S/n On

Andei até o bar devagar. Meu ex chefe tinha me demitido por errar alguns papéis pra uma reunião importante dele. Estou triste, mas aliviada. Vou pro bar do meu amigo, com beneficios, YunHo. Ele é dono do bar e é o Barman. Abri a porta do estabelecimento vendo YunHo limpando uma mesa. Faltava meia hora para o bar abrir. Mas precisava me distrair.

YunHo-Estamos fechad-Se virou me vendo ali.-S/n! Oi!-Me abraçou levemente. Se afastou e colocou as duas mãos no meu rosto.

_______-Oi Yu...-Abaixei a cabeça.

YunHo-Oque você tá fazendo aqui princesa?-Levantou meu rosto segurando no meu queixo.

_______-Fui demitida Yu!-Meus olhos se enchem de lágrimas.

YunHo-Oh Princesa. Vem aqui!-Me abraçou passando as mãos pelas minhas costas.

________-Eu quero beber. Faz algo forte pra mim.-Ele nos separou me olhando preocupado.

YunHo-S/n...Algo forte não vai te fazer bem!-Bufei nos afastei mais.

________-Mas Yu! Eu preciso beber algo. Por favor!-Ele concordou e me levou pra trás do balcão.

YunHo-Senta ai!-Sentei no banco da parte de trás do balcão.

________-Oque vai fazer?-Levantei do banco o abraçando por trás.

YunHo-Algo forte! Especialmente para minha princesa!-Se virou me dando um selinho.

_______-Yu, você me trata como se eu fosse sua namorada. Mas você nunca me pediu em namoro.-Cruzei os braços abaixo dos seios.

YunHo-Isso é porque eu ainda não tive a chance perfeita.-Segurou minha cintura.-Mas isso não quer disser que eu não possa te tratar como minha.-Beijou meu pescoço.

_______-Deixa a bebida pra lá.-Coloquei meus braços em torno de seu pescoço o puxando pra perto de mim.

YunHo-Não quer beber pra esquecer os problemas?-Falou em ar de risos.

_______-Você me faz esquecer os problemas Yu.-Ele riu e me deu um beijo.

YunHo-Vou falar pra outra pessoa abrir o bar hoje. Meu dia vai ser somente da minha princesa.-O abraço forte.

________-Vamos pra casa?-Ele concordou e saimos dali.

...

Chegando em casa, YunHo cuidou de mim o tempo todo e me mimou o dia inteiro. So quero que ele nos assuma para todos.

YunHo-Hey Jagy! Vem ver oque chegou!-Andei ate ele vendo uma caixinha em sua mao.

_______-Oque tem ai?-Falei olhando para sua mão.

YunHo-S/n, voce sabe que a muito tempo nos estamos nisso de melhores amigos com beneficios certo? Eu te amo muito a muito tempo. Quer namorar comigo?-Meus olhos se encheram de lagrimas.

________-Mil vezes sim YuYu!-O beijei e ele sorriu.

YunHo-Te amo!-Beijou minha boca lentamente.


Agora minha felicidade esta completa. Ao lado do homem da minha vida.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora