⚠️+18⚠️
Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
S/n On
Olhei pro meu noivo e o mesmo tinha a mandíbula trancada. Suspirei tocando em sua coxa grossa e marcada pela calça apertada que ele usava. Confesso que eu tenho uma tara enorme nas coxas dele, mas isso não vem ao caso. Estávamos na festa de aniversário do Marido da minha irmã mais velha. O marido dela é melhor amigo do meu Ex-noivo, ele me traiu com uma vadia Qualquer. O troço do meu ex fica flertando comigo, só que eu não devolvo os flertes dele. Ele fica me "comendo" com os olhos. Suspirei de novo e virei o rosto de HongJoon pra mim o dando um selinho, mas ele continuava encarando meu ex.
HongJoon-Esse cara tá me irritando!-Finalmente olhou pra mim.
_______-Eu sei Amor! Ele também tá me irritando. Mas não fica assim, eu amo você, você sabe disso não é?-Perguntei tocando em seu pescoço.
HongJoon-Eu sei, não estou desconfiando de você princesa! Eu só estou com raiva, porque ele tá olhando pra minha mulher!-Passou o braço por trás de mim e o colocou na minha cintura me deixando colada em seu corpo.
________-Esses olhares estão me encomodando!-Falei me sentindo desconfortável.
Como era um jantar mais "formal", as mulheres iriam de vestido e os homens de terno. Hongjoon estava com um terno estramamente lindo, porém suas calças eram coladas. Eu estava com um vestido rodadinho vermelho, ele ia até meus joelhos. O palito de HongJoon estava nas minhas pernas. Fiz um leve carinho no rosto de HongJoon antes de voltar a conversar com minha tia.
S/t-Entao querida! Já tem a data do casamento, mas já decidiram pra onde vão na lua de mel?-Pergunta animada virando pra mim. Senti um aperto na minha cintura e toquei na mão de HongJoon.
_________-Estamos vendo, não é amor?-Falei olhando pra ele que só sorriu em resposta.
S/m-Ok, ok! Queria fazer um brinde!-Levantou com a taça na mão.-Ao meu genro que está fazendo minha filha extremamente feliz e cuida dela exatamente como ela merece. A toda a nossa família. Aos noivos que estão aqui presente, S/n e HongJoon! Parabéns Ethan!-Fala e todos batem palma.
HongJoon continuou sério. Dei um beijo em seu pescoço. Depois de um tempo cortaram o bolo e resolvemos ficar mais um pouco. Iria ajudar minha irmã a limpar a bagunça.
________-Unnie?-Entrei na cozinha com duas taças na mão.
Sohee-Tem mais coisa?-Minha irmã se vira pra me olhar e eu concordo.-Vai pedir ajuda pro HongJoon e pro Ethan e manda eles pararem de beber!-Suspirou encostando na pia.
_________-Tá bom!-Beijei sua bochecha e sai dali indo pro lado de fora da casa.-Amor? Ethan Oppa? A Unnie tá pedindo ajuda pra levar essas coisas pra cozinha!-HongJoon levanta vindo até mim me dando um beijo, oque me fez sentir o gosto do Wisk dele.
HongJoon-Tá bom Gostosa!-Susurra pra mim. Peguei algumas taças e ele alguns pratos, Ethan fez o mesmo e fomos pra cozinha.
Sohee-Acabou?-Concordamos e eu me senti encomodada de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfic-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...