Loucura-Mingi

643 32 0
                                    

⚠️+18⚠️

Aproveite

Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

S/n On

Olhei para as roupas no closet indecisa com oque iria colocar agora. Segurei forte a minha toalha ao escutar meu marido entrando no quarto.

Mingi-Amor?-Segurei firmemente a toalha.

Meu marido e eu estávamos de greve. Na verdade ele estava. Ficou com ciúmes de um dos empresários de sua empresa dando em cima de mim. Segundo ele, eu não fiz nada e ele ficou irritado com isso.

________-Aqui querido!-Respondi e me abaixei pra pegar o roupão, já que minha toalha era curta.

Mingi-Amor os meni-Parou de falar e  assim eu ergui meu corpo pra olhar pra ele.

________-Ah, desculpa Jagy!-Falei levantando rapidamente. Andei até ele e o dei um selinho.

Mingi On

Entrei no closet vendo minha esposa de quatro pegando o roupão dela. Sua toalha era curta então eu vi sua intimidade. Ela me deu um selinho e saiu dali. Olhei pra baixo vendo meu pau duro. Passei a mão em meus cabelos suspirando alto.

Mingi-Como eu tava falando amor! Os meninos vão vir aqui hoje ok?-A abracei por trás vendo ela terminar de amarrar o roupão.

_______-Ok meu amor!-Se virou pra mim me dando um beijo.

Aprofundei o beijo a puxando mais pra perto. Desci minha mão até sua nádega a apertando fortemente. Segurei uma de suas coxas passando a mão por toda ela. Ouço ela arfar quando começo a beijar seu pescoço.

Mingi-Eu estou te deixando exitada baby?-Falei e a prendi na parede do quarto.

_______-Sim! E muito querido.-Falou agarrando meu pescoço de um jeito possessivo.-Mas não quero nada agora amor, você está de greve gatinho!-Beijou minha boca me deixando mole e rendido a ela. Ela me empurra levemente.-Estão tocando a campainha vai lá.-Falou e eu concordei.

S/n On

Sorri boba quando vi ele de costas saindo do quarto. Corri pro closet e coloquei uma blusa dele. Uma blusa branca dele. Só coloquei uma calcinha da mesma cor que a blusa. Ele começou a demorar e eu coloquei um short curto preto.

________-Amor?-Desci as escadas e vi os meninos na minha sala.

Parei no meio da escada e sorri. Eu tenho uma ideia. Vou provocar meu marido. Meu lindo e perfeito marido. Ele fez essa greve muito do nada. Por nenhum motivo concreto. Desci as escadas agora fazendo barulho.

_______-Oi meninos.-Falei abraçando Mingi de lado e ele me olhou de cima abaixo.

YunHo-S/n, que saudade!-Me abraçou rápido.

Estavam somente SeongHwa e YunHo. Os outros ficaram em casa.

________-Sintam-se em casa meninos. Vou estar na cozinha qualquer coisa ok?-Me soltei de Mingi e fui pra cozinha.

Escutei eles jogando e conversando alto. Sorri e preparei algo pra eles. Levei para a sala o lanche que fiz para eles. Os meninos agradeceram e eu sorri.

Mingi On

Vi ela saindo dali indo pra cozinha e percebi que os meninos a olhavam também.

SeongHwa-Nossa cara. A s/n mudou muito né?-Sorriu olhando pra mim.

Mingi-Oque quis dizer com isso?-Estou sim pensando o pior.

SeongHwa-Agora ela prepara lanchinhos para nós.-Falou comendo o lanche feito por ela.

Mingi-Ah, ela se dedica pra fazer todos nos sentirmos a vontade.-Falei sorrindo.

YunHo-Verdade.-Falou e Mexeu rapidamente em seu controle.

Mingi-Hyung joga no meu lugar.-Ele concordou e pegou meu controle.

Levantei do sofá e fui pra cozinha. Vi minha mulher de costas lavando louça enquanto dançava alguma coisa. A abracei por trás e ela sorriu. Comecei a beijar seu pescoço.

Mingi-Usando minha blusa?-Sussurei em seu ouvido.

_______-Não. É nossa blusa!-Fez carinho no meu rosto sorrindo.

Mingi-Amor, você sabia que com essa blusa você me deixa louco?-Estimulei estocadas nela.

_______-Aaah-Não saiu nada de sua boca.-Amor, p-para!-Exclamou gemendo baixo.

Mingi-Parar com oque Princesa?-aumentei as estocadas e ela gemeu mais alto um pouco. Logo ela levou a mão até a boca. Enfiei minha mão dentro de seu short e massageei sua intimidade.

_______-Mingi, isso é loucura. Os meninos estão aqui amor. E você tá de greve.-Se virou pra mim me empurrando de leve. Enfiei minha mão dentro de seu short de novo.

Mingi-Eu acabo com ela. Não tem problema.-Falo mordendo seu lúpulo da orelha.

Seonghwa-MINGI VEM LOGO CARA!-Me grita da sala.

Mingi-TO INDO HYUNG!-Respondi e inseri um dedo em minha esposa. Dei 10 estocadas nela e retirei meu dedo.

_______-Song Mingi! Eu não vou dar pra você hoje.-Soltou o ar.-Você tá de greve. E eu estou brava por isso.-Dei risada e lambi meu dedo. Dei um beijo nela e sai da cozinha.

S/n On

Eu juro que eu vou matar o Mingi. Me deixou com muito tesão. Filho da puta. Passei a mão pela minha intimidade a sentindo molhada.

Quebra de tempo

Os meninos já tinham ido embora e eu estava no quarto mechendo no celular. Ouço a porta abrir e dou um sorriso fraco. Estava sem short e sutiã, apenas de camisa e calcinha. Estava de bruços na cama até sentir um tapa em minha bunda oque me fez gritar de susto.

Mingi-Te assustei gatinha?-Se abaixou do lado da cama passando a mão pelo local do tapa.

______-Sim querido. Mas tudo bem!-Sentei na cama olhando em seus olhos. O dei um selinho e levantei da cama indo pro banheiro.

Mingi-Oque está fazendo?-Falou escorando na porta.

_______-Nada, procurando oque fazer.-Falei me encostando na pia. Segundos depois sou colada na pia.

Mingi-Vamos pra cama?-Beijou meu pescoço segurando meu rosto.-Oque acha de matarmos a saudade? Uhn?-Subiu os beijos até minha boca.

Nos afastei para lhe responder.

________-Por que não querido?-Ri quando ele me pegou estilo noiva.

Mingi-Te amo muito!-Beijou meu maxilar.

________-Te amo muito!-passei a mão por seus cabelos.

Mingi me "jogou" na cama e retirou minha calcinha. Mingi enfiou suas mãos dentro de minha blusa massageando meus seios.

Mingi-Eu já te falei, mas gostaria de reforçar isso princesa. Você me deixa louco usando minhas roupas.-Falou lambendo os lábios.

________-Você me deixa louca de qualquer jeito querido!-Beijei sua bochecha e ele sorriu.

Mingi se abaixou até o meio das minhas pernas deixando um beijo, acompanhado de uma lambida, na minha intimidade. Ele retirou sua roupa e massageou seu membro me olhando sorrindo. Ele pincela seu membro em minha entrada e entra só com a cabecinha. Logo ele começa a entrar e sair, somente a cabeça de seu pau. Agarrei seus ombros largos e arranhei suas costas abraçando ele. Juntei nossos corpos e gemi baixo em seu ouvido. Ele colocou tudo em uma estocada so. Ele entrava e saia de dentro de mim de forma rápida. Posso até dizer que era por saudade. Gozei em sua extensão grossa e grande, gemendo alto. Mordi o ombro dele após ele começar a acelerar seus movimentos segurando fortemente minha cintura. Ele gozou dentro de mim e retirou seu pau se deitando cansado ao meu lado.

________-Quero um banho!-Ele riu me pegando no colo.

Mingi-Segundo round no banho?

E foi assim a noite toda.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora