⚠️+18⚠️
Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\S/n On
Yeosang-Eu já disse, ele tava dando em cima de você.-Bateu no volante irritado.
_______-E eu falei pra você que cortei ele na hora.-Cruzei os braços bufando.
Yeosang-Não foi já Hora não S/n, eu vi.-Me olhou rapidamente e aumentou a velocidade.
_________-Yeosang, você vai matar nós dois. Diminui essa velocidade.-Bati forte em seu braço.
Yeosang-S/n, você não me entende. Você não cortou ele na hora não. Eu vi S/n. Não adianta esconder não.-Suspirei e passei a mão pelo cabelo.
________-Yeosang, eu vou falar mais uma vez e depois não quero que esse assunto volte. Eu não correspondi aos flertes dele e o cortei na hora falando que já namorava.-ele concordou passando a língua pela bochecha e voltou a prestar atenção na estrada.
Meu ex-namorado tinha dado em cima de mim, numa festa que estávamos. E agora estávamos dentro do carro brigando porque Yeosang disse que eu não o parei. Mas eu juro que eu não queria nem ter visto aquele imbecil.
Chegamos em casa e Yeosang desceu do carro primeiro batendo a porta fortemente oque me fez pular de susto. Desci do carro e entrei em casa. Olhei pra cozinha o encontrando bebendo água. O encarei e logo ele passou por mim esbarrando no meu braço. Oque me fez ir pra trás.
_________-Yeo-Fui cortada pela campainha tocando.-JA VAI!-Peguei minha chave e abri a porta.
...-Senhorita S/n? Uma encomenda para senhorita!-Sorri para ele assinando no papel.
Meus tecidos chegaram. Sou dona de uma grande empresa de Roupas. Faço roupas pros meninos e pra vários outros Idols. A festa era de manhã e agora são 16h, Hongjoon deve estar em casa. Vou ligar pra ele vir com os meninos aqui escolherem oque querem para o próximo comeback. Poucos minutos depois minha porta tocou e dessa vez Yeosang saiu do quarto e abriu a porta.
Wooyoung-Oi Yeosang!-Abraçou o amigo e eu levantei do sofá.-S/n!-Me abraçou forte.
________-Oi Woo!-Bati em suas costas e ele me soltou.
HongJoon-Então? Onde estão?-Entendi oque ele quis dizer e sorri.
________-No Ateliê, vamos?-Fomos até o ateliê. E ficamos lá por horas.
Quebra de tempo
22h da noiteOs meninos já tinham ido embora e o Yeosang se trancou no quarto novamente. Desliguei a tv jogando o controle por lado e fui ate o quarto. Bati na porta e entrei, não esperando que ele me respondesse. Ele estava somente de toalha secando o cabelo. O encarei e fui até a cama pegando meu travesseiro e um cobertor. Fechei a porta e fui até o quarto de hóspedes. Deixei as coisas na cama e lembrei que tinha que pegar minhas roupas também. Voltei pro quarto encontrando Yeosang, ainda de toalha, sentado na cadeira dele. Ele estava jogando algo, que ao meu ver parecia ser de luta. Separei minha roupa e fui tomar banho no quarto mesmo. Repirei fundo para sair do banheiro depois do banho. Sai somente de toalha e fui até a cama com uma toalha menor no cabelo.
Yeosang-Amor? Me desculpa?-Me abraçou por trás se esfregando em mim.
________-Por que eu te desculparia?-O empurrei soltando a toalha que estava no meu cabelo.
Yeosang-Porque eu vou recompensar você.-Suspirei e sentei na cama.
_______-Agora eu não qu-Ele parou na minha frente se curvando me dando um beijo quente.
Yeosang-Me desculpa Gatinha!-Acariciou meu queixo e meu labio inferior.
________-Eu te amo Yeo, mas saiba que eu nunca, nunca trairia você. Nem com o meu Crush de infancia, que era um desenho.-Ele me deitou na cama subindo em cima de mim.
Yeosang-Eu também te amo S/nie! Meu amor eterno e verdadeiro.-Beijou meu pescoço e eu agarrei sua nuca. Segurei seu rosto dos dois lados e o fiz olhar para mim.
________-Bobão!-Ele riu e me deu um selinho.
Yeosang-Voce comanda?-Perguntou se sentando e me fazendo sentar em seu colo.
________-Tá bom. Encosta na cabeceira da cama.-Ele fez oque mandei.
Rapidamente estávamos sem toalha. Posicionei seu membro em mim e comecei a me movimentar. Segurei seus ombros e comecei a quicar nele. Gemi cravando minhas unhas em seus ombros. Suas mãos passavam pelo meu corpo. Ele beijou meus seios e subiu ao meu pescoço. Me mexia rapidamente e arranhava Yeosang. Quando cansei ele inverteu as posições ficando por cima. Ele ficou por cima de mim e eu arranhei suas costas. Beijei seu pescoço. Gemi alto e gozei. Minutos depois Yeosang gozou na minha barriga.
_______-Cansei! Amor, eu te amo!-Ele sorriu e me beijou.
Yeosang-Te amo!-Beijou minha testa.
Ele me levou pro banheiro pra outro banho e deitamos na cama. De manhã ele se desculpou melhor comprando o café e me ajudando em casa e na minha Empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfiction-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...