⚠️+18⚠️
Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\S/n On
Estamos no avião indo pra Bahamas junto com os meninos. Meu Marido, Wooyoung, estava sentado ao meu lado mexendo no tablet enquanto tinha a mão na minha coxa. Encostei a cabeça no ombro dele e comecei a mexer no celular. Senti a mão dele subindo enquanto ele fazia carinho com o dedão. Sorri pequeno e voltei a mexer no celular. A mão dele subiu mais e estava próxima a minha intimidade. Arfei com a proximidade.
Wooyoung-Que foi amor?-Falou olhando pra mim. Bati em seu braço.
________-Porra Wooyoung!-Falei em seu ouvido.-Para com isso meu amor!-Passei a mão na nuca dele.
Wooyoung-Parar com oque gatinha?-Fala baixo.
________-Amor! Você tá me fazendo ficar exitada!-Exclamei em seu ouvido.
Wooyoung-Oque eu fiz?-Mexeu o dedinho mindinho perto do meu clitóris fazendo minha calcinha molhar mais.
________-Ah, Woo!-Bati em seu braço.-Amor os meninos tão mais pra frente!-Falei e olhei vendo todos dormindo.
Wooyoung-Oque tem? Se você gemer baixinho eles não vão ouvir! E se ouvirem vão ficar com inveja!-Enfiou a mão por dentro da minha calça e calcinha.
Ele inseriu um dedo e eu fui mais pra baixo o dando mais espaço. Gemi no ouvido dele e o vi se arrepiar. Ele colocou mais um dedo indo rapido. Gemi em seu ouvido segurando em seu braço o apertando.
_________-Ah, amor! Por favor! Para!-Falei com dificuldade.
Wooyoung-Você me deixou duro! Me chupa!-Falou sorrindo de lado. Neguei, Wooyoung tende a gemer alto quando eu o chupo.-Eu prometo gemer baixinho!-Me beijou ferozmente.
Nos separei e peguei o tablet na mão dele o colocando no meu acento. Me abaixei ficando no meio das pernas dele abri o zíper de sua calça e a desci junto com a cueca até os joelhos dele. Comecei a chupar ele e o mesmo agarrou meu cabelo gemendo baixo, por incrível que pareça. Fiquei um tempo assim até sentir que ele iria gozar. Parei e levantei retirei minha calça e subi em seu colo.
________-Você gemendo daquele jeito me fez ficar com vontade de quicar em você até cansar!-Sussurrei no ouvido dele e ele apertou minha bunda. Coloquei a calcinha de lado e sentei nele com cuidado.
Wooyoung-Ficou animada foi?-Beijou meu pescoço.
_______-Com você eu sempre fico!-Falei começando a me movimentar.
Eu comecei a ir mais rápido e pra conter os gemidos nos beijamos. Comecei a cansar depois de muito tempo e Wooyoung sorriu pra mim. E me colocou no banco. Ele subiu em cima de mim e começou a meter de novo. Gozamos juntos depois de muito tempo, nós limpamos e nos vestimos de novo. Por incrível que pareça não gememos alto. Deitei a cabeça no ombro dele e peguei no sono.
De manhã
Yeosang-S/n? Acorda!-Me balançou e eu acordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Hayran Kurgu-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...