Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico ○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
S/n On
Me revirava no sofá com a mão na barriga. Choramingo xingando todo mundo. Meu namorado estava na empresa, tinha medo de ligar e atrapalhar ele e os meninos. Desisto e pego o telefone ligando pra ele. O qual atende rápido.YunHo-Oi amor!-Fala e eu escuto uma porta fechando.
_______-Yuyu, você consegue vir embora? Tô morrendo de cólica, preciso de você amor!-Falei chorando.
YunHo-Amor, você consegue esperar só 30 minutinhos? Uhn?-Fala triste.
_______-Mas Yuyu, tá doendo amor!-Chorava de dor. Não era drama, esses últimos meses minhas cólicas estão vindo muito mais forte.
YunHo-Vou o mais rápido possível meu bebê.-Concordo baixinho.-Tenta dormir um pouco, daqui a pouco chega aí.-Concordo com ele.
______-Tá bom Yuyu! Te amo muito!-Digo triste.
YunHo-Tambem te amo muito pequena!-Ele desliga. Ponho meu celular de lado e consigo dormir.
YunHo OnVolto pra sala de ensaio quardando o celular.
YunHo-Gente tudo bem se eu for embora? A S/n tá com dor lá em casa.-HongJoon me olha e concorda.
HongJoon-Pode ir YunHo, não tem problema. Não vamos ligar nem mandar mensagem pra você. Cuida bem dela.-Concordo e sai dali correndo.
Um tempo depois chego em casa e vejo ela dormindo no sofá. Vou até ela passando a mão por seus cabelos lindos. Ela abre os olhos devagar.
_______-Yuyu?-Concordo.-Amor, tá doendo!-Volta a chorar. Abraço ela.
YunHo-Calma minha princesa. Vem cá!-A pego no colo como se ela fosse um bebê e levo ela pra cama.-Fica aí princesa. Vou trazer um remédio e uma bolsa de água quente. Depois vou ficar aqui com você de aconchego ok?-Ela concordou.
Pego seu remédio e coloco água quente na bolsa. Arrumo uma bandeja com todos os doces e chocolates que ela gostava. Ando até o quarto e abro a porta.
YunHo-Princesa?-Entrei no quarto e ela me olhou triste.
_______-Oi Oppa!-Sorri mínimo coloco a bandeja do seu lado. Pego o remédio e a água. Dou o remédio pra ela.-Obrigada amor! Fica comigo?-Concordo e ela vai pra frente.
Sento atrás dela. Passamos o dia todos deitados comendo besteira. Cuidei dela o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfiction-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...