⚠️+18⚠️
Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\S/n On
Hoje San veio ficar comigo um pouco. Ele tinha tirado férias e ficaria todos os dias comigo. Faz muito tempo que nos dois não ficamos juntos. Só nos dois. Ouso o chuveiro desligando e levanto do Sofá. Vou pro quarto. Ele estava com uma cara estranha.
_______-Que foi Amor? Tudo bem?-Passei a mão pelas costas desnudas dele. Ele me olha pelo espelho, ele só tinha uma bermuda larga no corpo.
San-Nada não princesa! Só que acho que vai ser difícil minha rotina nesses dias de férias.-Concordei e desci a mão até sua cintura e a abracei.-Amor, não tô no clima!-Diz e sai do banheiro me deixando com cara de tacho.
______-Vou tomar banho.-Falo após sair do banheiro.
Pego uma toalha e vou ate o banheiro tomar meu banho. No banho tive uma ideia. Provocar ele. Termino meu banho e me seco direitinho. Sai sem colocar a toalha. Secando o cabelo com a toalha que deveria estar no meu corpo. Sabia que San estaria no quarto. Sinto um olhar queimar minhas costas quando me abaixo pra pegar uma calcinha. Visto a calcinha e uma saia curta, muito curta, coloco uma blusinha de alça justa pra não precisar por sutiã. Olho para San que estava me olhando boquiaberto.
________-Vou preparar algo para a gente comer.-Desci e ele veio atrás.
Ele parou encostado no balcão. Bem de frente para o armário. Estava de costas pra ele. Abaixei pra pegar uma panela e quando fui levantar senti ele atrás de mim. Então levantei empinando a bunda, sentindo seu membro nela. Ele pegou na minha cintura e me abraçou.
San-Amor, eu sei oque você tá fazendo. Pode ir parando, se não vai ser ruim pra você!-Me viro para ele e coloco os braços em volta de seu pescoço.
_______-Mas eu não tô fazendo nada querido. Só tá um calor dos infernos aqui na Coreia. Só isso.-Beijo sua bochecha e vou ate seu ouvido.-Ou talvez eu esteja fazendo algo mesmo.-Mordo o lóbulo da sua orelha e vejo que ele se arrepiou.
San-Honey, por favor. Isso é tortura amor!-Beija meu pescoço. Me afastei dele e fui pra geladeira. Peguei algumas coisas pra cozinhar.-Não quero comer comida Amor!-Chegou perto de mim me prendendo na bancada.
_______-Tá bom amor, a gente pode pedir um lanche ou uma pizza.-Sorri pra ele que suspirou.
San-Amor, eu quero comer você.-Fala e vem mais perto de mim. Ele me beija e deixa um chupão no meu pescoço.
_______-Não tô no clima agora Querido!-Dou um selinho nele e pego meu celular.
Peço uma pizza e ele estava encostado no batente da entrada da cozinha me olhando com os braços cruzados. Ele senta no meio do sofá com os braços ainda cruzados. Vou até ele e deito em cima dele. Coloco meu quadril em suas coxas grossas e macias, fazendo com que a saia subisse e ficasse no meio da minha bunda. Ouço ele suspirar e ligar a televisão. Começo a mexer no celular. Depois de um tempo escuto uma batida na porta ia me levantar pra atender, mas San me puxou pra sentar no sofá.
San-Voce nunca que vai atender a porta assim. Fica aí!-Levantou bravo.
Ele foi atender a porta depois de alguns minutos volta com minha pizza. Levanto e vou pra cozinha pegando 2 copos e o refrigerante.
San-Não amor. Eu não quero comer. Quero só a sobremesa no final.-Dou de ombros e começo a comer.
Depois de ficar cheia, coloco a caixa com o resto de pizza em cima da bancada. Um tempo depois volto pra sala e deito de novo da mesma forma em cima de San.
_______-Amor, oque quer fazer agora?-estava mexendo no celular. Senti uma mao subindo desde a minha coxa até minha bunda.
San-Comer você!-Ele me puxa pra cima.
Ele me leva pro quarto e me joga em cima da cama. Ele me vira de costas e ouço ele tirando a calça e a cueca. Ele tira a minha saia e minha blusa, depois senta em cima das minhas pernas. Ele começa a bater na minha bunda e a puxar a calcinha. Depois ele insere 3 dedos de uma vez, após afastar a calcinha. Ele ia rápido. Gemia alto e ele me puxou pra cima me fazendo bater as costas em seu peitoral. Ele segura meu pescoço e me beija ferozmente.
San-Tira a calcinha agora.-Faço oque ele manda.-Vem aqui meu amor!-Me puxou com carinho.
Me faz deitar na cama com cuidado. Ele se posiciona entre as minhas pernas. Já tinha uma camisinha em seu membro. Ele coloca lubrificante na mão e passa em mim com cuidado, depois posiciona a cabeça de seu membro em mim. Ele deita sobre mim e vai colocando com cuidado enquanto me beija com carinho. Me acostumei com ele dentro e rebolei. Ele foi indo rápido e agressivamente ia batendo na minha bunda. Gemiamos loucos um pelo outro.
Muito tempo depois gozamos juntos. E depois isso continuou até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfiction-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...