⚠️+18⚠️
Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\S/n On
_______-Wooyoung Oppa, para!-Falei após ele me puxar e me abraçar por trás apertado.
Estávamos na casa dos meninos e ele queria transar. Mas eu não, confeso que é tentador. Mas eu não gemia baixo, nem ele.
Wooyoung-Mas pequena, por favor uhn?-Nego de novo e ele bufa.
________-Em casa eu te compenço Oppa!-Ele Suspirou e concordou.
San-Epa! Desculpa tô atrapalhando?-Diz com os outros entrando na cozinha.
________-Não Oppa, ele só é agarradinho.-Inventei uma desculpa qualquer e ele concorda.
SeongHwa-Entao vai ser pizza mesmo né?-Concordamos.
Depois de muito tempo a pizza chega, estávamos sentados comendo a pizza normalmente. Até que eu engasguei com o refrigerante, após sentir a mão de Wooyoung na minha intimidade.
YunHo-S/n Tudo bem?-Fiz um joinha e eles voltaram a conversar.
Bati no braço de Wooyoung. Ele me olha sinico. Me assusto de novo quando ele afasta minha calcinha e insere 2 dedos de uma vez.
Wooyoung-Tá molhadinha amor? Tava ansiosa pra ter meus dedos em você?-Sussurrou no meu ouvido.
Retirei sua mão de mim e levantei avisando que iria pro quarto. Todos concordam e ele vem atrás de mim.
_______-Jung Wooyoung! Oque eu te falei! Que aqui não!-Bati em seu peitoral e ele segurou minhas mãos.
Wooyoung-Vamos pra casa então! Era só pra comer pizza.-Me prende na parede.
________-Você é louco amor!-Dou um selinho nele e sai dali.
Mingi-Que hora vocês vão?-Diz olhando pra mim que estava encostada no batente da porta.
_______-Agora!-Ele ri da minha resposta. Abraço e me despeço de todos, Wooyoung faz o mesmo e fomos embora. Quando chegamos em casa ele já foi me beijando.-Amor! Deixa só eu tomar água!-ele ri concordando. Fui pra cozinha e logo senti ele e algo duro em mim.
Wooyoung-Vamos fazer aqui mesmo gata!-Me puxou e me colocou em cima da bancada.
Começou a me beijar. Ele tira as nossas roupa e me tira de cima da bancada. Ele me vira de costas pra ele e começa a colocar com cuidado em mim. Gemi quando ele colocou tudo. Ele começou a se mexer rápido. Gemiamos juntos e alto. Trocamos de posição, fazendo assim eu ficar em cima da mesa e ele dentro de mim se mexendo rápido e forte. Ele ia fundo e acertava meu ponto G todas as vezes. Eu o abraço e gemo alto. Muito tempo depois cheguei no meu limite. Alguns segundos após ele chega ao limite.
Wooyoung-Awn! Amor, a gente tem que fazer isso mais vezes!-Beija meu pescoço. Ele estava respirando pesada e eu também.
_________-Concordo Gatinho! Me ajuda a descer e a andar. Não sei se consigo.-Falei e ele me pegou no colo estilo noiva e subiu as escadas me levando ao banheiro.
Wooyoung-Vamos tomar um banho de banheira.-Diz com a banheira já pronta.
Se eu falar que no banho fizemos de novo. Vai ser surpresa. Lógico que não. É o Wooyoung... Gemi alto agarrando seus ombros e ele também. Chegamos no nosso limite juntos.
Wooyoung-Agora sim vamos tomar banho!-Demos risada e tomamos banho.
O resto do dia foi só provocações da parte dele e de noite ele quis de novo e eu também queria. No final nem vimos amanhecer. Só sabemos que fomos dormir 14h da tarde do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfiction-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...