Soft:)
Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○S/n On
Estava na sala agarrada a um dos meus namorados, JongHo, enquanto Yeosang fazia chocolate quente. Hoje está um dia extremamente frio e chuvoso. Então resolvemos ficar em casa assistindo filmes e agarradinhos. Eu estava esticada no sofá com JongHo me abraçando por trás. Yeosang chegou com os chocolates quentes e deixou em cima da mesinha de centro e deitou em cima de mim. JongHo cobriu nos três e comecei a fazer carinho em Yeosang.
JongHo-Jagiya? Tá quentinha?-Perguntou me apertando e Yeosang fez o mesmo.
________-Tô amor!-Ele deixou um selar na minha cabeça e eu sorri.-Estão quentinhos?-Eles concordam e continuamos ali por horas.
Até que um trovão muito alto foi ouvido por nós. Como eu tenho medo eles logo correram pra fechar tudo da casa.
Yeosang-Vamos pro Quarto amor!-me pegou no colo como se eu fosse um bebe e passou o Cobertor pelas minhas costas.
JongHo-Vem aqui Bebê!-Fui até ele e me aconcheguei em seu abraço. Yeosang logo chegou e abracei ele também.
Outro trovão, mais dessa vez mais alto, foi ouvido oque me fez eu me encolher no meio deles. Ambos me abraçaram e começaram a passar a mão nas minhas costas.
Yeosan-Ta tudo bem amor! Estamos aqui.-sorri com aquilo mas enfiei meu rosto no pescoço dele.
JongHo-Logo, logo essa tempestade passa.-Me apertou mais no abraço.
________-Eu tô com medo Oppa!-Falei e eles começaram a me abraçar mais forte.
A noite foi inteirinha assim chovendo muito. E com trovões muito altos. JongHo depois fez mais chocolate quente pra gente. Nenhum deles saia do meu lado. Dormimos um agarrado no outro. Com muito frio e medo. Mas eu consegui pegar no sono pelo menos. Eles sabem do medo que eu tenho e nunca saem do meu lado. Sempre ficam colados em mim e fazendo carinho ou nas minhas costas ou cabeça. Me sinto muito amada com eles. Muito mesmo. E eu amo os dois igualmente. São os amores da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fiksi Penggemar-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...