Vestido Curto-Mingi

1.1K 47 0
                                    

⚠️+18⚠️

Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

S/n On

Terminei de me arrumar e dei uma voltinha em frente ao espelho. Iria sair com meu namorado. Como hoje estava muito calor, coloquei um vestido mais curto, ele batia a cima das minha coxas, no meio delas. Termino de colocar o Salto e pego minha bolsa. Desço as escadas e vejo Mingi sentado no sofá todo lindo e maravilhoso. Que homem perfeito gente! A calça dele estava colada e ele tinha uma blusa com 3 botões abertos.

_______-Amor, tô pronta!-Chego na frente dele.

Mingi-Ta linda meu amor. Mas tá muito curto gata!-Diz pegando na minha coxa, já que eu estava entre as pernas dele em pé.

_______-Mas eu gosto dele amor!-Ele sorriu e concordou.

Mingi-Ok pequena! Mas se mexerem com você daí é problema meu ok?-Ri e concordei. Ele levantou do sofá e fomos até o carro. Um tempo depois chegamos no restaurante.

_______-É aqui amor?-Ele concordou.-Ok!-Ia abrir a porta mas ele me impede de abrir a porta.

Saiu do carro correndo e abre a porta pra mim. Ele se colocou na minha frente pra cobrir minhas pernas. Colocou uma blusa nas minhas pernas e eu desci. Ele me ajudou a arrumar o vestido. Seguro em seu braço e ele sorriu. Fomos até nossa mesa, ele se sentou do meu lado e colocou a blusa em cima das minhas pernas.

_______-Bebê, não precisa de tudo isso.-Beijo sua bochecha.

Mingi-To protegendo oque é meu, princesa.-Beijou minha cabeça.

_______-Tá bom querido!-Toco em sua coxa direita. Ele sorriu pra mim, e que sorriso.

O atendente chega e começa a anotar nossos pedidos. Depois de um tempo, ele me abraça.

Mingi-Amor, tem um cara te olhando. Vem aqui mais perto de mim gostosa.-Ri com aquilo e beijo sua boca com posse.

_______-Melhorou meu amor?-Ele concorda feliz e me dá um selinho.

....-Oi Senhorita. Aquele senhor me pediu para entregá-la isso. Se quiser que eu jogue fora pode falar. Vou esperar bem aqui.-Sorri para a garota e peguei o papel em sua mão. No papel tinha o numero dele.

_______-Pode jogar fora. Não me interesso por esse tipo de coisas.-Ela concordou e pegou o papel da minha mão. Olho pro Mingi que tinha o maxilar trancado.-Amor...-Seguro sua coxa e ele me olha calmo. Um de seus braços estava atrás de mim e foi esse que me puxou pra perto.

Mingi-Tudo bem pequena. Não vou fazer nada querida!-Me dá um selinho demorado.

...-Com licença. Desculpe atrapalhar.-Colocou os pratos em cima da mesa e as bebidas também. Saiu apressado e com vergonha.

______-Ai amor, que vergonha.-Falo rindo com ele.

Mingi-Sabe? Eu acho que tenho sorte de ter você.-Sorriu e beijou meu pescoço.-Em casa me aguarde...-Sussurrou no meu ouvido mordi meu lábio sorrindo.

_______-Oh querido. Te amo tanto!-Beijo ele calmamente. Ele sorriu.

Começamos a comer, depois de longos minutos terminamos de comer. Assim que já estávamos lá fora, lembrei que meu irmão estava lá e voltei pra avisar que nossa mãe não queria que ele voltasse tarde pra casa. Mingi disse que esperaria no lado de fora. Fui até a meu irmão e falei pra ele oque minha mãe pediu. Quando já estava saindo, aquele cara que estava me olhando veio até mim.

...-Olha oque temos aqui! Cadê seu namoradinho? Foi embora e te deixou aqui? Querida você é um pedaço de mal caminho. Ainda mais com um vestido curto desse.-Antes que eu pudesse responder, o cara foi pro chão. Olho pra quem deu o soco nele e vejo Mingi.

_______-Obrigada Amor!-Ele concordou, agarrou minha cintura e saiu comigo.

Mingi-Esse cara tava me irritando mano.-Bateu no volante.

Ao invés de ir até nossa casa, ele foi pra um lugar deserto. Entendi oque ele queria e subi em cima de seu colo. Comecei a rebolar nele, beijava o pescoço dele e ele batia na minha bunda levantando a saia do vestido. Sorri pra ele e ele devolve o sorriso. Levanto um pouco, o espaço suficiente pra ele abaixar a calça e a bermuda. Fiz ele colocar o banco mais pra trás. Continuo rebolando nele, minha calcinha estava completamente incharcada. Ele afasta minha calcinha e mete de uma vez.

_______-MINGI!-Bati em seu ombro pelo susto.

Mingi-Desculpa amor, não consegui esperar mais.-Começa a beijar meu pescoço e abaixa as finas alças do meu vestido até abaixo dos seios, os fazendo pular pra Fora.

Comecei a quicar nele com vontade, enquanto ele metia com força. Ele beijava meus seios e chupava eles. Logo Mingi começou a bater na minha bunda, gemia alto com aquilo. Ele também gemia. Me encosto totalmente nele colocando a cabeça em seu pescoço. Ele sabia que eu já tinha cansado então trocou de posição. Ele me deixou no banco e começou a meter rápido em mim. Gemia como louca. Rebolava nele sem dó. Ele maltratava meu pescoço e seios e eu maltratava suas costas as arranhando por baixo da blusa. Muito tempo depois eu cheguei ao meu limite e uns minutinhos depois ele também. Ele sai de dentro de mim e me coloca no banco do passageiro.

Mingi-Dorme um pouco pequena. Daqui a pouco chegaremos em casa.

Concordei e dormi ate chegarmos. Em casa ele me deu um banho e fomos dormir juntinhos. Vou ter que usar vestidos curtos mais vezes.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora