Voce aguenta?-Woosan x Reader

771 32 0
                                    

⚠️+18⚠️

Aproveite

Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

S/n On

San-Gatinha tá pron-Parou assim que me olhou.

_______-Tá muito exagerado?-Perguntei ao meu melhor amigo. Cujo eu tenho uma queda(penhasco).

Wooyoung-Gente por que a de-Travou me olhando também.

Wooyoung e San são namorados. Eu amo os dois. Sim eu só sou amiga deles, mas amo eles. Mas isso não importa.

_______-Gente pelo amor de Deus falem algo.-Falei me virando pros dois.

San-Voce ta-Nao saia nada de sua boca.

Wooyoung-Tá uma gostosa!-Dei um tapa em seu ombro e ele riu.

San-Mas é verdade.-Os dois deram risada e eu logo me Juntei a eles.

______-Vamos logo pra essa balada que vocês querem tanto ir.-Revirei os olhos.

San-Nao faz assim!-Fala me puxando pra fora do quarto.

_______-Minha bolsa!-Olhei vendo Wooyoung com ela.-Obrigada Querido.-Ele corou e olhou pra San.-Vamos meus meninos!-Peguei na mão de cada um e arrastei eles pra fora.

San pediu um uber e quando nós entramos era um cara jovem. Ele me olhou de cima abaixo e eu me senti desconfortável. Eu estava no meio dos dois e logo senti a blusa de San em mim. Ele pós a mão na minha perna e o Wooyoung colocou seu braço atrás de mim me fazendo carinho. Coloquei a mão sobre a de San e sorri pra eles.

San-Amor você sabe que não é pra beber muito né?-Olhou nos meus olhos. Eles sempre fazem isso quando alguém da em cima de mim.

_______-Mas fácil você fazer isso querido. Eu nem sou muito de beber.-Falei e me arrepiei ao sentir Wooyoung depositar um beijo no meu ombro desnudo.

Wooyoung-Ela tá certa. Você sempre exagera sendo que não aguenta nem 2 copos.-Falou e San ficou emburrado.

_______-Woo deixamos ele triste.-Falei e dei uma leve risada.-Oh meu amor tá triste?-Fiz San olhar pra mim e ele sorriu de lado.

Wooyoung-Quer um beijo dela San? Pra te animar?-Fiquei em choque e logo o carro parou.

...-Chegamos podem descer.-Wooyoung desceu e logo eu desci. Eles pagaram e eu olhei para a entrada da balada. Vi uma amiga minha Zaya.

Zaya-Amiga oi!-Fui até ela e a abracei.-Você tá linda.

_______-Você tambem amiga!-Ela sorriu.-Tá com seu "amigo" aí?-Ela sorriu e concordou.

Zaya-Ele foi estacionar. Tô esperando. Pode entrar te vejo lá dentro.-Ela falou e me puxou pra sussurar no meu ouvido.-ou talvez não.-Riu maliciosa e eu me afastei rindo.

San-Oi Zaya! Vamos?-Concordei e me despedi de Zaya.

Wooyoung-Quer beber algo?-Neguei e ele concordou.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora