⚠️+18⚠️
Aproveite
(Nesse imagine o San tem alta tolerância a bebida ok?)
Conteúdo um pouco sensível, se não gostar pule.\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Narradora On
S/n terminou de se arrumar e deu uma ultima olhada no espelho sorrindo. Seu vestido ia até um pouco acima de sua coxa. Seu namorado estava te esperando na balada. Então você pegou o carro e foi até a balada. Chegando lá encontrou San com um copo de bebida na mão. Ele estava extremamente Sexi aos seus olhos. Andou até ele sorrindo. Parou em sua frente e viu ele lhe olhar de cima abaixo.
San-Você tá uma grande gostosa!-Te puxou pela cintura e apertou sua bunda.
________-Você também está querido!-Beijou ele sentindo o gosto do Whisky invadir sua boca.
San-Vem! Vamos dançar!-Virou o resto do whisky e te puxou pra dançar.
Você virou de costas pra ele, ele colou seus corpos e agarrou sua cintura. Beijou seu pescoço e você começou a dançar grudada nele. Sentiu alguma coisa crescer e sabia exatamente oque era. Sorriu com aquilo e se virou pra ele. Ele sorriu pra você e colocou a mão em seu pescoço o apertando e lhe fazendo ficar exitada. Vocês se beijaram e ele foi descendo a mão livre pra sua bunda a apertando fortemente. Te fazendo gemer no meio do beijo. Ele sorriu e te puxou pra fora da pista. Vocês passaram pra parte de cima da boate. Onde tinha os quartos para quem quisesse usar. Um deles era do San, já que ele conhecia o dono, então ninguém nunca entrava nesse quarto. Ele abriu a porta e fez você entrar. Fechou a porta te encostando nela. Começou a te beijar ferozmente segurando seu pescoço de novo. Você fez o mesmo que ele e o ouviu rosnar. Ele adorava que você fizesse isso.
San-Lembra a palavra?-Disse ofegante te separando dele e trancando a porta.
_______-Red!-Falou engolindo seco.
Da última vez que fizeram isso você não conseguiu andar direito sem ter a ajuda dele. Ele foi até o quarda-roupa retirando uma caixa de la. Você sabia exatamente oque tinha ali. Ele retirou uma corda de dentro da caixa e mandou você retirar a roupa. Você fez oque ele pediu. Como já estava sendo sutiã foi mais fácil. Retirou a calcinha e andou até ele. Ele te virou dando um tapa em sua bunda. Beijou sua nuca e ajoelhou na altura de sua bunda dando um beijo aonde tinha batido. Ele levantou e amarrou suas mãos pra trás. Te jogou na cama e te fez ficar de 4. Você ouviu ele tirando a roupa e sorriu. Sentiu ele atrás de você e algo gelado em sua bunda. Ele passou o vibrador e enfiou em sua intimidade. Você gemeu com aquilo. Ele te virou pra frente vendo seu rosto de prazer. Depois de um tempo com o vibrador, ele retirou e ficou entre suas pernas. San começou a espalhar mordidas e chupões por todo seu corpo. Quando ele mordia você lagrimejava, mas não reclamava. Ele te virou de costas e bateu em sua bunda, mas ele bateu muito forte. Suas lágrimas escorreram. Você foi virada para frente ele começou a morder seu pescoço de novo. Sem aviso nenhum ele te penetrou. Ele ia forte e fundo. Depois ele começou a ir forte, fundo e rápido.
________-San...-Ele mordeu seu maxilar.
San-Continua gemendo amor!-Começou a bater em sua coxa enquanto a apertava, com toda certeza ia ficar marcado.
Ele volta a morder seu pescoço. Parou um pouco e mordeu seu ombro. Você gemeu de dor e chorou silenciosamente. Aos poucos o seu prazer foi se transformando em dor.
______-San!-Você Gritou após ele meter extremamente forte e te morder ao mesmo tempo.-RED!-Assim que você grita San para tudo e se afasta de você assustado.
San-Eu te machuquei?-passou a mão pelo seu rosto limpando suas lágrimas.
_______-Não, mas doeu!-Fala e abraça ele, apos ele soltar suas cordas. Ele sai de dentro de você te abraçando.-Meu corpo dói.-Você boceja e ele vê seu corpo vermelho e Roxo por conta das mordidas.
San-Exagerei?-Pergunta sentando na cama com você ainda em seu colo.
________-Um pouco! Mas eu gosto!-Beija a testa dele.-É que faz tempo que não fazemos isso, porque nós não nos vemos a muito tempo. Então desascostumei.-Explica e ele concorda beijando sua bochecha.
San-Ta doendo?-Se refere às mordidas.
________-Um pouco, mas logo passa!-Explica levantando o rosto dele.
San-Desculpa, me empolguei um pouco. Fiquei exitado assim que vi você chegando. Faz muito tempo que não nos vemos!-Te dá um selinho. Você sorri em resposta.
________-Tudo bem! Gosto quando faz isso, mas me desacostumei.-Fala se espreguisando.-Me ajuda a tomar banho?-Ele ri com a sua frase.
San-Não consegue?-Você nega sorrindo.-Peguei muito pesado?-Você concorda.-Então vou te dar um banho de banheira extremamente relaxante.-Beijou seu pescoço.
Já na banheira, você estava deitada no peito de San e com os olhos fechados. Quando você sentiu algo na sua intimidade. Você abre os olhos rapidamente vendo os dedos de San se movimentando em você. Você gemeu alto quando ele dobrou um pouco os dedos. Agarrou nas coxas dele e começou a rebolar nos dedos dele. Você geme mais alto ainda após ele massagear seu pontinho sensível. Ele põe a mão livre no seu pescoço te puxando pra um beijo. Você separa o beijo pra gemer, sentindo seu orgasmo próximo.
San-Vai amor! Vem pra mim!-Assim que ele fala você goza nos dedos dele.-Deita ali!-Apontou pra parte vazia da banheira.
Você fez oque ele pediu. Ele deitou por cima posicionando o membro dele na sua entrada. Você arranhou as costas dele gemendo baixo. Ele começou a gemer e a se movimentar. A água da banheira estava saindo para os lados. Ele ia rápido e fundo. O que fazia você praticamente gritar o nome dele. Abraçando o pescoço dele, você sente seu orgasmo próximo. Ele murmurou que também já estava próximo. Você gozou e segundos depois San retirou seu membro e gozou na sua barriga.
________-Amor! Me dá banho, sem malícia. Tô sem força.-Ele riu de você e te deu banho.
Vocês dormiram na boate mesmo e de manhã foram pra casa. Pode se dizer que seu querido namorado quis aproveitar muito com você. Então prepara a cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fiksi Penggemar-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...