My Love-Wooyoung

339 16 0
                                    

Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

S/n On

Olhei pro lado vendo Wooyoung brincando com os meninos. Sorri de lado e continuei a fazer minhas coisas.

Trabalho como staff pessoal do Wooyoung. Somos amigos desde a escola, então nos conhecemos bem. A alguns anos eu comecei a gostar do Wooyoung. Sem saber se é recíproco eu nunca disse pra ninguém.

Senti alguem me cutucar e olhei para o lado. Vi um dos staffs que trabalham comigo, eu sempre esqueço seu nome é tae oque? Taehoo? TaeCeon? Sei La!

______-Ah oi! Oque foi?-Ele sorriu e me entregou um bilhetinho.

Vi ele sair indo fazer suas outras coisas. Coloquei o bilhete de lado e continuei a arrumar as maquiagens dentro da bolsa.

Wooyoung-Hey! Oque foi aquilo?-Perguntou se escorando no balcão.

_______-Aquilo? Oque?-Derrubei um lápis no chão e me abaixei pra pegar.

Vi uma mão no balcão pra eu não bater a cabeça no próprio balcão e levantei. Sorri pra Wooyoung e guardei o lápis. Ele estava com a cara fechada.

_______-Ei! Oque foi?-Ele olhou pro bilhete.

Wooyoung-Abre!-Apontou pro bilhete.

Abri o bilhete e li com ele. O bilhete falava que ele gostava de mim e me admirava muito. E ele pedia para um dia sairmos. Ainda no bilhete tinha seu número e seu nome, era TaeNyeon. Nunca que eu ia lembrar.

Wooyoung-Joga isso fora!-Pegou o bilhete da minha mão.

________-Devolve Woo! Eu achei fofo ué!-Peguei o bilhete de sua mão e vi a cara de indignação dele.

Wooyoung-Achou fofo? Ele dando em cima de você? Qual é S/n?-Se virou pra mim apoiando a mão do meu lado.

_______-Ta com ciúmes Wooyoung? E pra deixar bem claro, eu não namoro, até porque a pessoa que eu-Parei e olhei pra ele. Suspirei e voltei a arrumar as coisas.

Wooyoung-A pessoa que você oque?-Disse me fazendo parar. Respirei fundo e continuei com oque fazia.-Me responde S/n!-Retirou o pincel que eu guardava de minha mão.

_______-Nada. Não importa!-Disse e vi os outros staffs saindo com os meninos. Peguei o pincel de sua mão e guardei na bolsa a fechando.

Wooyoung-Você ia falar a pessoa que você gosta não é?-Parei e olhei para ele.

_______-Uhum! Mas isso não tem importância.-Falo e continuo a andar.

Wooyoung-Sou eu?-Correu até mim parando na minha frente.-Eu sou a pessoa que você gosta?

_______-Oque?-Respirei fundo e abaixei a cabeça.-É...

Wooyoung-Eu...-Ficamos em silêncio por muito tempo. Até que eu senti seus braços me rodearem.-Eu to aliviado agora princesa, finalmente... Depois de anos eu sou correspondido pela mulher que eu realmente amo.-Senti ele beijar meu pescoço de leve.

_______-Você me ama? Eu não esperava por isso. Eu também te amo Woo!-Retribui seu abraço e ficamos daquele jeito por alguns minutos.

Wooyoung-Você não vai sair com o TaeNyeon ne? Por favor...-O Encarei e sorri.

_______-Era ciumes ne?-Ele concordou e fomos até o carro.

Wooyoung-Mas responde! Você não vai sair com ele ne?-Disse pegando a bolsa do meu ombro e colocando no seu.

_______-Talvez eu saia, se você não me chamar para um jantar, eu saio com o Tae!-Disse sorrindo de lado e ele fechou a cara.

Wooyoung-Ta de sacanagem?-Parou de andar e eu continuei.

Sua mão foi parar na minha cintura e ele me puxou pra perto dele. Ficamos nos encarando e ele sorriu me dando um selinho demorado.

_______-Seu idiota, estamos na empresa! E se alguem ver?-Bati em seu peito.

Wooyoung-Deixa que veja, melhor ja saberem que você e eu estamos juntos. Assim sabem que eu tenho Dona.-Disse e sorriu de novo.-Eu, você, hoje, no melhor restaurante de Seul as 22h, passo pra te pegar em casa.-Eu sorri envergonhada e ele saiu andando.

[Quebra de tempo]

Terminei de me arrumar e fui até minha sala. Sentei no meu sofá e logo escutei a campainha tocar.

_______-Pontual, gostei!-Tranquei tudo e entrei em seu carro.

Wooyoung-Para você, eu sempre vou ser pontual.-Beijou minha mão e sorriu de lado.

Conversamos o caminho todo pro lugar onde ele queria me levar. Olhei pra frente e vi que estavamos saindo da cidade.

_______-Você ta me sequestrando?-Falei com ar de riso.

Wooyoung-Não, vou te levar para um lugar especial.

No resto do caminho foquei na paisagem. Senti sua mão na minha coxa e me arrepiei com o toque. Deitei a cabeça no banco, o encarei dirigindo com uma mão no volante e a outra na minha perna e sorri. Voltamos a conversar e quando vi chegamos em um restaurante que tinha a vista pro mar. Sai do carro e sorri o abraçando.

_______-Aqui é muito lindo!-Ele segurou minha cintura me beijando de forma apaixonada.

Fomos para o restaurante e pedimos algo que nos dois gostavamos. Olhei para a vista vendo a água do mar ir até a areia e voltar. Me distrai vendo isso e nem escutei Wooyoung me chamar.

Wooyoung-Baby? Sua comida chegou! Ta tudo bem?-Segurou minha mão e meu rosto.

_______-Ta sim meu amor!-Falei e comecei a comer.-Aqui é muito lindo.-Falei o encarando e sorrindo.

Wooyoung-Gostou daqui? Vamos passear na praia depois. Pode comer a vontade.-Disse me dando um selinho rapido.

Conversamos sobre tudo e comemos enquanto bebiamos um vinho. Wooyoung pagou e fomos andar na praia. Retirei meus sapatos e segurei eles com a mão. Andei na areia sentindo o fofinho e a água no meu pé. Senti mãos na minha cintura e logo fui virada para ele.

_______-Que foi?-Olhei para ele que me beijou apaixonadamente.

Wooyoung-Eu sei que eu não sou bom com palavras. Mas eu te amo. Muito, muito, muito mesmo. Eu amo você S/n e so você. Eu quero você pro resto da minha vida. Eu amo muito você desde sempre. S/n, você quer ser minha namorada?-Se agachou na minha frente com uma caixinha de veludo vermelha.

________-QUERO! EU TE AMO MUITO MUITO MUITO!-Pulei nele oque fez a gente cair na areia.


[...]

Wooyoung-E foi assim que a Mamãe e o Papai começaram a namorar, anos depois nos casamos e agora temos vocês.-Abracei meu marido sorrindo.

Jihyeri-Adorei Papai. Vocês se amam de verdade.

YoungJi-Foi romântico.-Disse com brilho nos olhos.

______-Tem que achar um homem que trate vocês que nem seu pai me trata ouviram?-Concordaram felizes.-Pra Cama agora.-Cobri as meninas e as dei um beijo na testa.

Fui ate meu quarto me jogando na cama.

Wooyoung-Cansada My Love? Vem vamos tomar um banho relaxante.-Me pegou no colo e eu adormeci em seus braços.




Sou grata por ter Wooyoung na minha vida. Ele me deu 2 presentes lindos e que são nossas meninas. Eu amo esse garoto e sei que ele me ama tambem....

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora