Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○S/n On
Eu olhei para SeongHwa que é um pouco mais velho que eu. Temos 5 anos de diferença. Isso pros coreanos é uma coisa absurda. Mas pra mim não é tanto assim. Olhei ele fazendo suas coisas e dei um sorriso.
Trabalho com estagiária na KQ. Como sou muito "nova" eles me deixaram apenas como estagiária. Aqui na Coreia eu acabei de atingir minha maioridade. Tenho 20 anos e um currículo impecável. Sou staff pessoal do SeongHwa e isso fez eu me apaixonar por ele.
Elisa-S/n, você sabe como-Passou a mão na frente do meu rosto me fazendo sair do transe.
_______-Ah oi Lis.-Ela sorriu olhando na direção que eu encarava.
Elisa-De novo S/n? Olhando seu chefe?-Bato em seu braço rindo.
_______-Não posso evitar.-Comecei a passar a mão pelo cabelo.-Mas oque você quer?-Perguntei olhando os papéis em sua mão.
Elisa-Então tá! Como faz isso?-Quando ia responder ouvimos a porta do camarim abrindo.
...-S/N CORRE!-Olhei pra voz vendo Yoonsung.
________-Que foi?-Ele veio até mim rindo.
Yoonsung-É o sunbae, ele tá muito engraçado. Ele se prendeu todo nas roupas na hora de arrumar ninguém tem força pra tirar ele de lá porque tá todo mundo rindo.-Eu e Elisa nos encaramos e saímos correndo.
Paramos esperando Yoonsung falar pra onde tínhamos que ir. Ele apontou com a cabeça e nós corremos rápido.
Sungjin-Me tira daqui!-Ajudamos ele a sair dali e ficamos dando risada dele.-Parem de rir. Todos vocês.-Apontou pra todos os estagiários. Isso fez todos darem mais risada.-Corram...-Nós encaramos assustados e começamos a correr rapidamente.
Trombei em SeongHwa que me segurou com as duas mãos.
SeongHwa-Que foi?-Recuperei o fôlego e dei risada.
________-Me esconde!-Falei rindo.
Ele me levou pra uma sala escura e fechou a porta. Me encostou na parede com a mão na minha boca. Inverti nossas posições e fiquei de olho pelo vidro da porta. Olhei pra cima vendo SeongHwa com os olhos fixos nos meus. Corei me afastando dele.
________-Acho que meu Sunbae já foi. Vou in-Ele me puxou colando nossos corpos.
SeongHwa-Eu tô ouvindo a voz dele. Melhor ficar quieta.-Olhei para sua boca.
Sungjin-S/n?-SeongHwa, no instinto, me puxou para um beijo e me prendeu na parede de novo.
A porta que tinha sido recém-aberta foi fechada rapidamente. SeongHwa aprofundou nosso beijo pedindo passagem para língua. Cedi passando os braços por seu pescoço. Ele colou nossos corpos mais ainda, como se isso fosse possível. Parecia que a qualquer momento eu poderia fugir dali para ele. Só que eu não queria sair dali nunca mais.
SeongHwa-Desculpa!-Colou nossas testas.
________-Tudo bem! Eu queria isso e-Ele se afastou completamente de mim.
SeongHwa-Isso foi um erro S/n! Desculpa.-Saiu da sala apressado me deixando ali. Com cara de tacho.
Meus olhos encheram de lágrimas. Corri pro banheiro lavando o rosto. Coloquei um sorriso falso no rosto. Assim que sai do banheiro um dos meus Sunbae me encontrou.
Sunbae-Você tá aí!-Puxou meu braço.-Sua estrangeira de merda, era pra você ajudar com as roupas.-Puxou meu braço e apertou ele. Com toda certeza ficará roxo.
________-Desculpa Sunbae. Eu fui ajudar o Sungjin Sunbae com as roupas.-Juntei a mão pedindo perdão.
Sunbae-Eu não quero saber. Você merece uma surra. Sua Puta!-Levantou a mão para me bater.
Fechei os olhos esperando o Impacto. Esperei o tapa vir em minha direção, mas não senti nada. Abri os olhos vendo SeongHwa segurando o braço de meu Sunbae com força. Ele torceu o braço do meu Sunbae o afastando de mim.
Elisa-Amiga, você tá bem?-Andou apressada até mim. Me olhando de cima a baixo.
SeongHwa-Você nunca mais ouse tocar ou chegar perto dela. Está ouvindo?-Ele concordou.-Está demitido. Sai já daqui.-Falou e meu ex Sunbae saiu dali correndo.
________-obrigada!-Voltei minha postura olhando pra ele seria.
SeongHwa-Ele te machucou? Tá tudo bem? Eu posso fazer um curativo onde ele-O cortei fazendo sinal com a mão.
_________-Não precisa.-Elisa saiu dali. Juntamente com o resto dos funcionários.
SeongHwa-Eu vou te ajudar. É só me falar que eu-O encarei triste.
________-Não. Não precisa. Você tinha me dito que me beijar havia sido um erro. Então vai ser um erro me ajudar agora também. Não quero nada que venha de você SeongHwa_Ssi. Você é só meu chefe e acabou.-Falei saindo de perto dele.
SeongHwa-S/n! Eu disse que foi um erro porque eu não quero que você receba hate. Ou que você seja chamada de aproveitadora.-Falou quando eu estava virada de costas para ele.-Eu amo você S/n. Eu sei que você também me ama.-Senti seus braços me rodearem.
________-Acho que eu preciso de alguém mais velho. E você vai ser esse cara mais velho. Meu Oppa!-Me viro pra ele sorrindo.
SeongHwa-Seu? Então voce acha que pode me ter?-Me puxou pela cintura.
_______-Quer dizer, eu não posso?-Provoquei passando levemente meus lábios nos dele.
SeongHwa-Oh Porra!-Apertou minha cintura.
_______-Sim ou não?-Passei minhas unhas por sua nuca.
SeongHwa-Sim!-Me puxou para um beijo. Nos separamos com a falta de ar.
Os meninos descobriram que nós estavamos ficando depois de alguns dias. Todos concordaram que poderíamos sim revelar nosso relacionamento. Mas sem revelar que eu sou mais nova que ele. Porque se não geraria um escândalo e poderiam tocar hate no SeongHwa. Bom, eu sempre soube que precisava de um homem mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fiksi Penggemar-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...