Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○S/n On
O sol estava quente em cima de nós. Eu estou na praia com mais alguns amigos meus. Incluindo meu grande Crush, Song Mingi. Eu sou a unica menina do grupo. Por que? Nem eu sei, so sei que desde que eu entrei no grupo deles nenhuma menina entrou depois de mim! Enfim... nosso principal destino nunca foi a praia. E por isso mesmo estávamos de roupa. Eu estava com uma blusinha e um short. E os meninos de bermuda e camiseta. Iriamos para uma sorveteria, mas ela tava fechada e decedimos vir aqui mesmo.
YunHo-Vamos pra agua?-Concordei e ele me ajudou a levantar.
Fomos pro mar e Mingi ficou ao meu lado. Brincavamos de jogar agua um no outro. Os meninos estavam brincando mais pra frente então estavamos so nos dois mais pra trás.
Mingi-Ta se divertindo?-Escutei sua voz grossa me causando arrepios.
________-Oh, sim! Eu tô me divertindo muito!-Olhei para o lado e vi os meninos rindo e jogando um ao outro na água.
A roupa deles estava completamente encharcada. Mas oque importava era eles felizes.
...-S/n?-Olhei para trás ao escutar meu nome.
_______-Henrico?-Sorri para um amigo meu de infância.
Soube que ele tinha casado e tinha um filho. Fui chamada para seu casamento mais infelizmente eu não consegui ir.
________-So um minuto Mingi!-Falei saindo de perto dele e senti seu olhar em mim.-Desculpa não ir no seu casamento!-O abracei e ele deu risada.
Henrico-Seu namorado ta me encarando com cara feia.-Olhei para trás vendo Mingi com cara de bravo.
_______-Ele não é meu namorado. É so um ami-Fui cortada pelo Mingi andando até nos dois.
Henrico-Huhum sei!
_________-To falando sério!-Demos risada e Mingi chegou no nosso lado.-Oi! Mingi esse é meu amigo de infância henrico! Henrico esse é o Mingi meu me-Fui cortada por Mingi pegando minha cintura.
Mingi-Sou o namorado dela!-Falou com a voz levemente rouca.
Henrico me olhou como se quisesse rir. Sabia muito bem que ele estava pensando em besteira.
Henrico-Ainda bem que eu te achei. Posso pedir um favor?-Concordei e ele sorriu.-Onde vocês estão?
_______-Ali! Mas por que?-Perguntei depois de apontar pro lugar onde estavamos.
Henrico-Olha meu bebê pra mim? É rápido, minha esposa tava passando mal e foi no banheiro mas ela não voltou ainda. Vou ver se ela ta bem e preciso que você fique com o bebê!
_______-Ok, eu fico com ele! E desculpa não ir no seu casamento.-Rimos e Mingi apertou minha cintura.
Henrico me entregou a bebe e as coisinhas dela. Me deu algumas instruções e eu fiquei sentada com a neném enquanto os meninos brincavam. Eu tinha acabado de dar uma mamadeira pra ela e estava fazendo ela dormir. Mingi sentou do meu lado olhando a bebê.
Mingi-Ela é um amor!-Falou e a neném riu pra ele.
_______-Por que disse que era meu namorado?-O Olhei e ele desviou o olhar.
Mingi-Olha, eu amo você a um tempo. A um bom tempo. E eu não tive coragem de dizer que eu gostava de você. Então eu escondi, por mais que eu sempre tivesse muito ciúmes de qualquer homem chegar em você. Eu escondi, achei que não era recíproco. Mas os meninos me contaram que você disse que gostava de mim, que me amava! É verdade?-O encarei e sorri.
_______-Sim é verdade Mingi! Mas por que não quis contar antes? Se ja sabia que eu gostava de você?-Coloquei a neném no carrinho dela e vi ela dormindo calmamente.
Mingi-Fiquei assustado tá?-Ri dele e o dei um selinho.
Henrico-Obrigado S/n!
________-Por nada, ela é um anjo!-Ele foi embora e eu encarei Mingi de novo.
Mingi-Você me beijou?-Perguntou sorrindo.
________-Não, eu te dei um selinho! Tem diferença!-Vi os meninos chegarem.
San-E esse selinho em pessoas? Foi oque?-Bati em seu braço.
Mingi-Estamos namorando.-Falou e todos o olharam.
_________-Estamos é?-Ele concordou e os meninos começaram a gritar.
Voltamos pra casa a noite. No dia seguinte fui pra empresa e Mingi finalmente me pediu em namoro, no estúdio dele. Foi muito fofo e foi do jeitinho do Mingi. Bom, agora estamos juntos e com algumas crises ciumentas do Mingi, mas isso é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfiction-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...