Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○S/n On
Acordei com meu namorado reclamando alguma coisa com San. Me espreguisei e sentei na cama. Vi a porta do quarto aberta e logo ouço um berro do HongJoon.
HongJoon-CALEM A BOCA!-Logo depois disso tudo ficou quieto. Mais um dia na casa dos meninos.
Pego uma roupa e vou me trocar no banheiro. Desci e vi todos na cozinha conversando. Comprimento todos e vou ate Wooyoung o dando um selinho.
Yunho-S/n eu sempre tive curiosidade em uma coisa.-Sentei ao lado de Wooyoung.
_______-Pode falar Oppa!-Sorri após SeongHwa colocar café na minha xícara. Eles são minha família.
Yunho-Oque significa essa sua tatuagem?-Se refere a tatuagem que tinha a 5 anos, quase o mesmo tempo de namoro com o Woo, diferença de 1 ano.
_______-Essa?-Aponto pro meu braço. A tatuagem estava escrito 823. O Wooyoung tinha uma igual no braço porém a dele era (quantidade de letras do seu nome)23.
Yunho-É o Wooyoung tem uma igual mas o primeiro número é diferente.-Sorrimos com aquilo.
Wooyoung-Quer falar ou eu falo?-Diz olhando pra mim.
_______-Eu falo amor! Bom YunHo Oppa, a nossa tatuagem tem um significado muito especial.-Todos pararam pra prestar atenção.-A minha está escrito 823, que é, Wooyoung te amo. E a dele está escrito (quantidade de letras do seu nome)23, que é S/n te amo.-Todos sorriram com a minha resposta e San não estava surpreso.
San-Eu já sabia!-Levantou a mão rindo.
Todos riram e continuamos a tomar café. Lembrei de quando fiz essa tatuagem.
Flashback On
Chego no local combinado com Wooyoung e o Vejo parado encostado na parede.
______-Oi Woo!-Ando até ele e o abraço pelo pescoço. Ele retribuiu abraçando minha cintura.
Wooyoung-Oi princesa!-Me dá um beijo rápido.-Oque queria me mostrar?-Diz ainda segurando minha cintura.
_______-Vem cá!-Puxo ele pra um lugar mais deserto. Levanto a manga da blusa e ele me olha confuso.
Wooyoung-Oque é isso?-Diz confuso.
_______-Seu presente de 1 ano de namoro.-Dei risada.
Wooyoung-Amor não tô te entendendo Princesa.-Diz ainda confuso.
________-Amor pensa um pouco.-Ele fica em silêncio como se estivesse carregando.-Amor! Quer que eu fale oque é?-Ele concordou e sorriu envergonhado.-823, WOOYOUNG TE AMO!-Dei um gritinho.
Wooyoung-Ah!-Diz com vergonha e me abraça colocando o rosto na curvatura do meu pescoço.-Obrigado princesa.-Beija meu pescoço.-Vem vou fazer uma pra você.-Diz e fomos até o Studio de tatuagem.
Flashback Off
É esse foi o dia em que eu percebi que seria pra sempre. E ele me diz que também sentiu naquele momento que era pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfiction-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...