Surpresa-Seonghwa

526 24 3
                                    

⚠️+18⚠️

Aproveite

Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Sn On

SeongHwa-Amor Cheguei!-Grita do andar de baixo.

Eu havia preparado uma surpresa pro meu namorado. Estava com uma lingerie vermelha de renda. Hoje ele chegou de viagem. Sorri ao ouvir sua voz e desci correndo até a sala. Vi ele de costas e andei até ele. Abracei suas costas enfiando o rosto nelas.

SeongHwa-Senti saudades!-Fala e se virou pra mim. Vi ele ficar de boca aberta.

_________-Que foi?-falei ainda agarrada em sua cintura. Oque fez com que meus seios ficassem grudados nele.

SeongHwa-Mas que gostosa que minha mulher é!-Agarra minha cintura me puxando pra perto dele. Sorri com aquilo e passei as mãos em seu pescoço.

_________-Obrigada Amor.-Ele me deu um selinho rapido.

SeongHwa-Vou tomar banho. Vai querer pedir alguma comida?-Me olhou de cima a baixo e apertou minha bunda.

_______-Claro! Pede tteopoki sem pimenta por favor?-Ele concordou e me deu um beijo rápido.

SeongHwa-Ok! Te amo!-Beija minha testa e sai dali.

_______-Também te amo!-Gritei o respondendo.

Resolvi deitar de bruços no sofá. O que fez minha bunda ficar para cima. Depois de um tempo senti um estalo ser deixado na minha bunda. Gemi manhosa com aquilo.

SeongHwa-Cheguei Gatinha!-Se deitou em cima de mim.

Oque me fez sentir seu membro. Sempre que SeongHwa quer transar ele não usa cueca. Que é oque está acontecendo agora, ele não está de cueca. Sua bermuda é de cetim então marca seu membro. Dei uma leve rebolada me ajeitando no sofá.

________-Amor? A campainha tocou vai lá atender pra mim?-Ele concordou e levantou.

Vi seu membro duro marcado na bermuda. Ele estava demorando muito então coloquei o sobretudo dele que estava em cima do sofá e amarrei. Tampando meu corpo. Chego por trás dele vendo que a pessoa que veio trazer era uma mulher que estava dando em cima dele. Bufei e andei até ele.

_________-Boa noite!-Comprimento a moça que fez pouco caso. Revirei os olhos e agarrei o braço de SeongHwa.-Baby, to com fome, anda logo com isso!-Ele sorriu de lado e concordou. Pagou a moça rapidamente e fechou a porta.

SeongHwa-Uah Jagy! Você fica extremamente linda com meu sobretudo!-Sorri com isso e retirei o sobretudo em sua frente o dobrando e colocando na mesa de entrada.-Ficou mais linda assim!-Sorri novamente.

_________-Vamos comer?-Ele concordou.

Já fazia um tempo que tínhamos comido e eu estava deitada em cima dele com o quadril nas pernas dele. Senti ele passando a mão na minha coxa subindo pra minha bunda. Gemi baixo sentindo ele passar a mão no meio das minhas pernas. Gemi alto após sentir um estralo forte ser dado na minha bunda.

_________-SEONGHWA!-Gritei com ele me sentando em cima das minhas pernas.-Porra, agora minha bunda vai ficar doendo!-Reclamei passando a mão no lugar do tapa.

SeongHwa-Fala como se fosse algo ruim.-Levantei e fui até o espelho que tinha ali. Virei e vi o formato certinho da mão dele na minha bunda.

________-PARK SEONGHWA OLHA ISSO! AMOR!-Gritei e ele sorriu levantando do sofá e vindo até mim.

Se abaixou na minha frente, dá minha bunda na verdade. Ele depositou um beijo no tapa que ele havia dado.

SeongHwa-Pronto Gatinha?-Levantou e me abraçou por trás.

________-Vai ficar marcado. Eu devia marcar você também.-Me virei pra ele começando a beijar seu pescoço. Deixei vários chupoes em seu pescoço e ele gemia baixinho.

SeongHwa-Tá bom né gatinha!-Concordei e ele se olhou no espelho.-Não vou ficar bravo porque sei que minhas costas vão ficar arranhadas.-Fala me puxando pela cintura.-Vamos pro quarto, uhn?-Segurou os dois lados da minha bunda, me dando impulso, e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele.

Subimos e ao chegar na cama, ele me deixou com cuidado em cima dela. Sorri quando ele começou a tirar o short. Ele retirou todo o short e ficou por cima de mim. Tirou meu sutiã, mas deixou minha calcinha. Não questionei nada. Nenhum de nós dois gostamos de preliminares. Então sempre só nos beijamos e pronto. Ele colocou uma camisinha e afastou minha calcinha. Passou lubrificante nele. Por mais que não precisasse já que eu estava molhada. SeongHwa se posiciona em mim e entra com cuidado. Espera eu me acostumar e começa a se mexer. Gemia alto e ele também. Arranhei suas costas escutando ele gemer no meu ouvido.

SeongHwa-Fica de 4!-Fiz oque ele pediu e senti ele colocando de novo.

Gemia muito alto. Mordi o travesseiro e gozei no quadril dele. Um tempo depois SeongHwa gozou e jogou a camisinha fora.

______-Te amo querido! Gostou da surpresa?-Me aconchego nele.

SeongHwa-Tambem te amo! Amei amor!-Me beija carinhosamente.

Essa semana ficamos só curtindo juntinhos, já que os meninos receberam folga. Vou fazer essas surpresas mais vezes hehehe.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora