Noite de Filmes-YunHo

787 31 0
                                    

⚠️+18⚠️

Aproveite
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

S/n On

Hoje é sexta-feira. E toda sexta eu e meu namorado temos o costume de fazer uma noite de filmes. Ele já tinha chegado na minha casa. Foi tomar um banho pra descansar. Estava preparando a pipoca e alguns doces. Termino tudo e vou pro quarto com as coisas. Quando estava pegando uma coberta no armário senti YunHo me abraçar por trás. Sinto seu abdômen nu nas minhas costas.

_______-Já tomou Banho meu príncipe?-Virei pra ele e ele concorda sorrindo.

YunHo-Vou pegar minha calça ok?-Sai do quarto e volta vestido.

_______-Vou no banheiro, separa o filme.-Fui no banheiro e só abaixei o short do pijama. Não uso calcinha pra dormir.

YunHo-Amor, vem!-Sai do banheiro depois de lavar as mãos e fui até ele.

Deitei do seu lado e o filme começou. Quando o YunHo quer me provocar ele consegue. Ele colocou um Porno. Olho pra ele na primeira cena pesada e ele estava sorrindo, ele põe a mão na minha cintura.

_______-Você é muito safado YunHo!-Sentei em seu colo.-Dá esse controle.-Fiz cosquinha nele.

Ele começou a fazer cosquinha em mim também. Sem eu perceber ele tinha levantado minha blusa e estava com as duas mãos no meus seios. Ele começou a aperta-los e a chupar eles. Começo a rebolar nele. Tiro uma de suas mãos do meu seio e coloco dentro do meu short. Me apoio em seus joelhos me pendendo pra trás. Começo a rebolar em sua mão.

YunHo-Sem calcinha? Que safada!-Me puxa pra perto.-Merece uma punição.-Susurra no meu ouvido.

Sorri sapeca. Levanto de cima dele e viro de costas, sento em cima dele de novo. Pendo meu corpo pra frente, o fazendo ter uma bela visão da minha bunda ele põe as mãos na minha cintura. Começo a dançar em cima dele. Mechendo minha bunda. Escuto um estralo ser dado. Era na minha bunda.

YunHo-Gostosa!-Beija minhas costas.-Levanta e tira o short-Fiz oque ele falou.

Na hora ele leva a mão até minha intimidade. Faz uma leve massagem e tira a bermuda, fazendo seu pau pular pra fora. Quase babei. Enguatinho ate ele e começo um boquete.

______-Assim meu amor?-Ele concorda e continuo no mesmo ritmo. Muito tempo depois ele goza.

YunHo-Vem aqui gostosa!-Bate nas coxas. Vou até ele e ele me colocou de lado. Ele começou a dar batidinhas na minha intimidade e as vezes ia esfregando ela. Ele me beijava apaixonadamente.

_______-Isso amor!-Ele beija meu pescoço e continua no ritmo.

Yunho-Posso colocar meus dedos Amor?-Ele sempre é muito carinhoso comigo. Concordo gemendo.-Ok, mas eu vou colocar e ir rápido se prepara Bebê!-Concordo e ele dá batidinhas na minha intimidade e enfia seus dedos em mim.

Ele se abaixa e se enfia no meio das minhas pernas me chupando. Gemi alto agarrando seus fios macios de cabelo. Jogo meu quadril pra frente. Depois de um tempo gozo em sua boca e dedos. Ele ri lambendo a boca.

_______-Amor, eu tô sem camisinha aqui!-Ele me olha e vai no banheiro. Volta passando lubrificante nele.

Ele se joga na cama. Ri dele. Ele coloca lubrificante em mim, mas antes de enfiar seu pau, volta a fazer movimentos rápidos com os dedos. Dava pra ouvir o barulho gostoso dos dedos dele batendo fortemente em mim. Gemia como uma louca e ele gemia de prazer por me ver daquele jeito. Gozei de novo, mas dessa vez foi mais intenso. Ele levou os dedos até a boca e lambeu eles. Ele passa lubrificante de novo em mim e vem se posicionando. Ele começa a enfiar rápido, ele gemia alto junto comigo. O barulho dos corpos se chocando era muito bom de ouvir. Trocamos a posição e começo a quicar nele. Os barulhos dos corpos se chocando de novo. Gememos alto e gozamos juntos.

YunHo-Te amo gostosa!-Nos beijamos.

______-Também te amo!-Digo e dormimos juntos.

De manhã percebemos que as comidas estavam intactas e decidimos fazer uma noite de filmes. Sem nada de sexo.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora