Sad/Soft :/
Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○JongHo On
Acordei com um grito da minha namorada. Sentei na cama e olhei pra ela. Outro pesadelo com o ex abusivo dela. Corri pro banheiro e peguei uma toalha molhada e uma bacia. Enchi a bacia de água e voltei pro quarto. Toco em sua testa e ela estava fervendo. Teria que acordá-la para dar banho nela. Começo a passar a toalha no rosto dela. Fiz um leve carinho no rosto dela.
JongHo-Amor? Princesa preciso que você acorde.-Digo e ela abre o olho. Vejo eles se encherem de lágrimas.
_________-Desculpa Amor! Tô te causando muito trabalho...-Começou a chorar e abraço ela.
Ela chora no meu ombro. Passei a mão nas costas dela com cuidado. Me dói ver ela assim e saber que não pude fazer nada. Ela chorou por muito tempo.
JongHo-Princesa. Preciso te dar um banho! Vem...-Ela negou e entrelaçou as pernas na minha cintura. Eu não queria fazer isso.
_______-Não quero!-Fala abafado.
JongHo-Desculpa amor! Vou ter que te dar um banho pra abaixar essa febre.-Ela concorda relutante.
Tiro as roupas dela e a minha blusa do pijama. Ela veio pro meu colo de novo. Entrelacou as pernas na minha cintura e pós os braços em volta do meu pescoço. Entrei em baixo da água gelada com ela. Ela se arrepiou e comecei a passar a mão nas costas nuas dela. Dei um beijo em sua cabeça. Passava a mão pelo seu cabelo e rosto. Depois de um tempo ali saímos e coloquei um roupa mais quente em mim e ajudei ela a vestir uma roupa quentinha. Deitamos e eu a abraço. Ela colocou o rosto em meu peito.
________-Desculpa!-Beijo sua cabeça fazendo carinho em sua cabeça.
JongHo-Tudo bem amor! Vou sempre cuidar de você princesa. Te amo muito...-Ela me deu um selinho e voltou pra posição inicial.
________-Também te amo muito!-Ela pegou no sono.
Eu vou sempre cuidar dela. Sempre. Não importa oque. Eu sempre estarei ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfiction-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...