Soft \^-^/
Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○S/n On
Acabo de voltar da minha viagem. Fiz uma viagem para rever minha família no Brasil, uma viagem de 2 semanas. 2 dolorosas semanas sem meu Mingi. Acabei de chegar em frente a nossa casa, tinha uma surpresa pra ele. Eu sabia que ele tava em casa agora, então abri a porta.
_______-Amor?-O Chamo e sem resposta.
Até que ele desceu as escadas correndo e me abraçou apertado, me tirando do chão. Comecei a rir. Ele continuou me abraçando sem falar nada e eu também. Era um silêncio agradável.
Mingi-Senti saudades amor!-Beijou minha cabeça. A diferença da altura é um pouco muito, mas tudo bem. Eu coloco a cabeça em seu peito.
______-Eu também senti saudades Amor!-Ele levanta meu rosto e me dá um selinho.-Ah é! Tenho que te mostrar algo. Vem senta no sofá!-Levo ele até o sofá e faço ele sentar.
Mingi-Que foi?-Sorri e ele se tranquilizou.
________-Fecha o olho!-Ele ri mais concorda.
Tiro o casaco e a minha outra blusa de manga, ficando só com um top que é mais uma blusinha curta. Deixando minha tatuagem, que fiz no Brasil, amostra. A tatuagem estava escrito SONG MINGI, pra eternizar meu amor por ele.
Mingi-Amor posso olhar?-Pergunta ansioso.
_______-Pode querido!-Ele abriu os olhos e eles logo se enchem de lágrimas.
Mingi-Amor! Mentira.-Me puxa pra sentar em suas coxas.
_______-Fiz ela no Brasil, queria te mostrar pessoalmente então não disse nada. Nem os meninos sabem!-Ri e ele começou a chorar.
Ele me abraçou colocando o rosto na curvatura do meu pescoço. Abraço seu pescoço e começo a fazer um leve carinho na cabeça dele. Ficamos daquele jeito por um bom tempo. Até ele levantar a cabeça e me olhar feliz. Dou um selinho demorado nele e ele sorri.
Mingi-Posso tocar?-Concordei e ele tocou a mão gelada na tatuagem. Sorri vendo seus olhinhos brilhantes.-Te amo!-Me beija e sorri no beijo.
_______-Também te amo!-Falo após separar. Encosto nossas testas.
Mingi-Tenho uma coisa pra você também. Vem pro quarto.-Me fez levantar e me levou até nosso quarto.
Ele tampou meus olhos antes de abrir a porta. Ouço ele abrir a porta e me levar pra dentro do quarto. Ele me fez continuar com os olhos fechados e saiu de perto de mim. Depois de um tempo.
Mingi-Amor, pode olhar...-Abro os olhos e vejo uma surpresa.
O quarto todo cheio de velas e flores espalhadas pelo quarto. Olho pra cama e estava escrito "quer casar comigo?" com pétalas de rosas. Comecei a chorar e olho pra trás. Vi ele ajoelhado com uma caixinha de alianças lindas. Sorri e ele também.
Mingi-Eai?-Perguntou se levantando.
_______-Sim amor! Mil vezes sim-Ele coloca a aliança em mim e eu ponho a aliança nele. Nós beijamos apaixonadamente e eu chorei em seu peito.
Nesse momento eu percebi que ele é o amor da minha vida. E que eu vou passar todos os dias da minha vida ao lado dele.
(São simples mais são lindas!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateez-One Shots Imagines
Fanfic-One Shots dos meninos lindos e perfeitos do Ateez. -Fem!Reader -Nenhum deles tem a intenção de ofender o idol. -A maioria dos Capítulos não tem revisão. -Recomendado modo escuro -Desculpem os erros ortográficos. -Temas:diversos. -Imagine de minha a...