Bêbado-HongJoon

2.4K 52 2
                                    

Boa leitura! Aproveite!
Não quero ofender o idol, é só imaginação...
Capítulo sem revisão, desculpa qualquer erro ortográfico
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

S/n On

Ligo de novo para meu Namorado. Estava esperando ele chegar em casa, mas ele não chegava nunca. Já são 3h da manha e ele não chegou, normalmente ele chega às 00h. Estou muito preocupada, ele não é de demorar assim.

_______-HongJoon, atende bosta! Caralho mano.-Bufo no telefone. Caixa postal.-Quer saber? Vou ligar pro Hwa Oppa.-Pego o celular e disco o telefone de SeongHwa. Demora um pouco mais logo ele atende, que barulheira, música alta, muitas vozes aliás.-SeongHwa oppa? O HongJoon Oppa tá aí?-Pergunto para ele que demora pra responder.

SeongHwa-Oi! Ahn, ele tá aqui sim. Mas ele tá meio altinho!-Deu risada de algo. Cacete.

_______-Onde vocês estão?-Levanto já indo pro quarto trocar de roupa.

SeongHwa-No mesmo lugar de sempre. Tchau pequena!-Desliga na minha cara.

Reviro os olhos e troco de roupa correndo. Pego meu carro e vou para o bar que eles sempre iam se divertir. Chego lá e comprimento todos os funcionários. Era costume nos ver lá. Assim que entro vejo a mesa deles. Algumas mulheres em volta, fecho o punho. Olho melhor pra mesa e vejo HongJoon com a cabeça entre os braços. Sorri com aquilo.

...-Olá Senhorita. Oque deseja?-Diz um homem muito bonito.

_______-Poderia me ver uma garrafinha de água? Meu namorado tá aqui e ele tá meio-Ele riu e concordou. Me entregou uma água gelada.

Andei até a mesa. Os meninos acenaram sorrindo para mim, Acenei de volta. Toquei no braço de HongJoon que estava com a cabeça baixa. Ele levanta a cabeça e olha pra mim sorrindo.

HongJoon-Meu amor! Você veio! Minha princesa...-Levanta da mesa e me puxa para um beijo quente. O gosto forte de Wisk se fez presente no beijo.

_______-Amor, vamos pra casa?-Ele concorda abraçando minha cintura e beijando meu pescoço.

HongJoon-Tchau Gente! Minha mulher chegou!-Falou todo fofo e embolado. Dei tchau para todos ali presentes. Fomos para o carro, coloco ele no carro e dou a volta indo pro banco do motorista. Entro ligando o carro, mas sou impedida pelo HongJoon beijando meu pescoço.

_______-Joon Oppa! Eu tenho que dirigir meu amor!-Ele concorda com um biquinho e põe a mão na minha perna.

Ele adormeceu um tempinho depois. Dormia serenamente. Deitei o banco dele e fiz ele deitar a cabeça no banco. Muito tempo depois chegamos em casa. Com ele já acordado, desci ele do carro. Entramos em casa e ele sorriu pra mim. Levei ele pro banheiro e fiz ele tomar um banho. Tomei banho junto com ele por pura insistência dele. Coloquei ele na cama. Já tinha passado um pouco do álcool em seu corpo. Ele já estava mais consciente das coisas que fazia e falava. Descemos pra cozinha e ele se debruçou na mesa. Fiz uma sopa de ressaca pra ele.

HongJoon-Desculpa amor! Eu prometo que te chamo da próxima vez, daí eu me controlo.-Riu.

_________-Tudo bem Amor! Não tem problema ok? Agora toma essa sopa. Depois vamos dormir.-Ele concordou e tomou toda a sopa.






Depois de ele comer, fomos dormir. No dia seguinte, ele saiu com os meninos de novo. Mas dessa vez me arrastou junto a ele.

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oie!

Gente desculpa se algo estiver errado...

É, meu primeiro nesse jeito!

Sinto muito mesmo!

Espero que gostem desses imagines/One shots....

Ass:Autora.

Ateez-One Shots ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora