Capítulo 4

4.7K 468 3
                                    

POV Klaus
  Eram nove horas da manhã e eu e meus irmãos estávamos todos arrumados porque Hope insistiu que deveríamos fazer compras então estava Rebekah, Kol, Elijah, Freya e eu esperando Hope descer de seu quarto porque segundo ela, ela já era uma menina grande e poderia se vestir e se arrumar sozinha.
  - Vocês acham que vai ser seguro ir ao mercado? - pergunto meio receoso aos meus irmãos.
  - Klaus nos vamos para o mercado não para a guerra e outra não acredito que seremos atacados no mercando onde tem monte de gente que não faz nem ideia do sobrenatural - fala Rebekah enrolando uma mecha de seu cabelo em seu dedo.
  - Bekah está certa ir ao mercado não representa nenhum risco a Hope - assegura Freya - e outra se acontecer alguma coisa temos todos nós juntos para resolver.
  - Ela está certa - fala Elijah.
  - Tudo bem - suspiro.
  Hope finalmente sai do quarto usando um vestido verde com detalhes em prata com uma sapatilha prateada nos pés.
  - Como estou? - ela pergunta dando uma voltinha esperando para ser elogiada.
  - A princesa mais linda - falo sorrindo.
  - A sobrinha mais bonita que tenho - falo Kol brincando.
  - Eu sou a única sobrinha tio Kol - ela fala revirando os olhos. 
  - Vamos para o mercado e depois podemos tomar um milkshake - fala Rebekah pegando Hope pela mão.
  Todos nós entramos no carro e fomos em direção ao mercado mais caro da cidade e o único que tinha os cereais que Hope gostava de comer. Estaciono o carro e todos descem e Elijah já foi buscar o carrinho.
  - Quer ir dentro ou vai caminhando? - pergunta Freya a Hope.
  - Vou caminhando tia - ela fala pegando a mão de Freya.
  Entramos no mercado e começamos a fazer nossas compras e Hope estava muito animada.
  - Pai vou buscar meu cereal - ela fala soltando minha mão.
  - Eu vou com você - falo a seguindo.
  - Não pai eu já sou grande, posso ir sozinha - ela fala fazendo uma cara seria.
  Olho para o corredor e olho para Hope, o corredor não era tão longe e estava dentro do meu campo de visão então resolvo concordar. Ela sai toda feliz em direção ao corredor dos cereais.
  POV Stiles
  Meu carinho de compras já estava quase cheio e só faltava pegar alguns cereais, porém eu não sabia qual pegar uma menina de no máximo quatro anos de idade estava ao meu lado também olhando os cereais. Olho para ela e ela era muito fofa com a pele branquinha como açúcar e seus cabelos ruivos aloiras e olhos azuis.
  - Moço você pode me alcançar duas caixas daquele - ela fala chamando minha atenção e apontando para um cereal.
  Pego as duas caixas de cereal que estavam no alto e alcanço para garotinha.
  - Obrigada - ela fala sorrindo e saindo correndo para a área da fruteira.
  Olho para o cereal que a menina me pediu para pegar e resolvo pegar do mesmo para saber se era bom, coloco em meu carinho e vou direto para o caixa para pagar.
  Pago pelas compras e coloco tudo no Jeep e volto para o loft, pego todas as compras e subo direto para a cozinha e guardo todos os alimentos que comprei nos armários e logo comecei a fazer meu café da manhã.
  Comi uma torrada e cortei algumas frutas e comi como café da manhã, lavo a louça e a deixo no escorredor e subo para o terceiro andar. Estava na hora de descobrir o que meu novos poderes poderiam fazer, caminho pela biblioteca lendo as lombares dos livros e paro num  título "Raposas Celestiais da Água" retiro o livro e o levo até um pequeno púlpito e o abro.
  O livro era velho e as folhas eram amareladas porém estavam muito bem conservadas, a capa era feita toda de couro azul com inscrições em prata estava tudo escrito em latim o que confesso que foi um pouco difícil já que meu latim estava meio enferrujado.
  O livro falava que basicamente os poderes elementais das Kitsunes Celestiais era basicamente movido a imaginação para invocar a água ou o gelo eu só preciso imaginar e visualizar exatamente o que eu quero na minha mente.
  Fecho os olhos e respiro fundo e imagino uma esfera de água flutuando sobre minha mão, quando abro os olhos tinha uma esfera transparente em cima da minha mão sorrio com o sucesso da minha primeira tentativa e começo a imaginar a esfera de água congelar lentamente e vejo a água se torna uma esfera de cristal.
  - Aparentemente isso é muito fácil - falo imaginando a esperar desaparecer e ela some.
  Passo a manhã inteira lendo livros e mais livros e descobri que na biblioteca tinha livros de variados idiomas e estranhamente eu conseguia ler e entender todos eles aparentemente esse era mais um dom das raposas Celestiais. Começo com um livro de feitiços mais básicos de como invocar fogo e essas coisas e eu já ia memorizando todos os feitiços que ia lendo.
  Tinha terminado de ler o quarto livro de feitiço e eu já conseguia executar todos os tipos de feitiços básicos porém em curta escala, eu estava louco para ir para a floresta para testar qual era o verdadeiro poder de ataque daqueles feitiços. Olho um livro com a lombar totalmente negra com escritas em vermelho e o puxo para fora da estante porém o livro não sai mas faz um barulho de click.
  Uma nova estante emerge do chão cheia de papéis que eu julgar ser grimório, olhar para aqueles papéis me despertava uma sensação obscura eu poderia sentir a morte e destruição que emanava daqueles feitiços e rituais. Caminho lentamente e puxo um rolo aleatório.
  - Como transferir poder de um ser a outro - falo lendo o primeiro título, enrolo e coloco de volta - acho melhor manter tudo isso bem guardado - falo voltando até o livro de lombar negra e o puxando de novo fazendo a estante descer para o chão e sumir.
  Continuo lendo livros até ao anoitecer sem perceber a passagem do tempo só parto de ler quando meus olhos começam a arder aí resolvo descer e fazer um lanche e depois ir me deitar.

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora