Capítulo 31

1.9K 178 3
                                    

POV Klaus
  A sala estrada em silêncio e meus irmãos encaravam Stiles como se ele tivesse criado outra cabeça.
  - Eu já tinha lido sobre Deuses mas não encontrei nada além de lendas antigas e relatos de pedidos atendidos - fala Freya interessada.
  - De fato não existe muitas informações sobre Deuses  mas vou dar um jeitinho nisso - fala já bolando um plano.
  - Vai dar jeitinho nenhum - fala sério o encarando - você está grávido e não quero nenhum acidente e principalmente que você se envolva em coisas perigosas.
  - Eu sei que está todo preocupado mas eu sou um Deus é nada neste mundo mundano pode me atingir - ele responde rápido - somente um Deus pode matar outro Deus e outra se eu não resolver isso agora eles virão atrás de mim para resolver as pendências.
  - Isso é ué me preocupa você quer ir para um lugar onde está cheio de deuses que provavelmente querem te matar - fala irritado.
  - O que a profecia diz para os deuses ter tanto medo de você? - pergunta Rebekah me interrompendo - e porque exatamente seus pais não podiam ficar com você?
  - Eu não entendi direito só sei que meus pais são Apólo o Deus do sol, da arte, da medicina, da profecia e da música e minha mãe é Inari Ōkami o Deus kami das raposas responsável pela fertilidade, arroz, agricultura, indústria e a sorte - Stiles fala levantando - o romance entre eles não é proibido mas não é bem visto já que seus poderes estão além da compreensão dos deuses.
  - Um filho deles dois ameaçaria a soberania de todos os deuses - fala Freya seria e pensativa.
  - Exatamente eu sou uma ameaça à todos os deuses por causa do meu poder medonho e aterrador - falo suspirando - mas ainda existe uma profecia que diz que aquele que controla o sol e tem suas nove caudas está destinado a reinar sobre os dois mundos. 
  - Reinas sobre dois mundos - repito pensativo - seria sobre a terra e mundo dos deuses - falo chegando a uma conclusão.
  - Exatamente porém não estou interessado e roubar o trono do meu avô - falo me jogando no sofá - por isso devo ir até o tal mundo dos Deuses e deixar isso bem claro para o vovô trevoso antes que ele venha atrás de mim com seus raios e tudo mais.
  - Alguma ideia de como vai ter informação para chegar no Olimpo? - pergunta Elijah.
  - Não conheço a entrada do Olimpo mas conheço as entradas do submundo - ele fala sorrindo malicioso.
  - A partir de hoje nada mais me surpreende - fala Kol se jogando em um sofá.
  - Como conhece as entradas love? - pergunto curioso.
  - Eu passei muito tempo vagando pelo mundo, era inevitável eu descobrir alguns bem escondidos - ele fala dando de ombros - sinceramente não sei como os Deuses nunca descobriram minha origem sendo que nunca fiz questão de esconder meus poderes.
  - E onde fica a entrada mais próxima? - pergunta Elijah.
  - Para nossa sorte bem aqui Nova Orleans - ele responde tranquilo - mas já aviso não é um lugar muito legal.
  - Se vamos fazer uma visita ao submundo quem vai cuidar de Hope? - pergunto olhando para meus irmãos.
  - Olha por mais que seja super legal e empolgante conhecer o próprio Hades eu dispenso - fala Kol se voluntariando.
  - Eu fico com Kol - concorda Rebekah - sabe todo aquele fogo e almas gritando não vão fazer bem ao meu cabelo.
  - Então vocês dois ficam cuidando de Hope e nós vamos para o submundo - fala Stiles já se levantando e se ajeitando.
  - E o que vamos levar para o submundo? - pergunta Elijah curioso.
  - Somente isso - fala Stiles estralando os dedos e um saco de pano aparece em suas mãos.
  Stiles lança o saco para Elijah e ele tira uma moeda de ouro maciço.
  - Então as lendas são reais - fala Freya se aproximando para ver melhor.
  - Sim são para se locomover submundo - ele fala estralando os dedos e as fazendo sumir de novo.
  Hope sai da biblioteca e aparece na sala carregando um grosso livro de magia.
  - Mamãe - ela fala indo e entregando o livro para Stiles.
  Ele pega o livro e analisa sua capa rapidamente.
  - Eu não entendi direito - ela fala fazendo bico.
  Stiles rapidamente folheia o livro e não demora muito para ele o fechar e jogar para mim.
  - Esqueça tudo que leu naquele negócios grotesco - ele fala horrorizado.
  - É o melhor livro para bruxas iniciantes - fala Freya.
  - É o melhor que vocês seres comuns conhecer - ele fala fazendo careta.
  Com um acenar de mão um livro de capa de couro totalmente branca aparece na mão dele, eu podia ler as letras douras "Livro Branco da Magia".
  - Existem três livros que regem a magia no mundo - ele fala entregando o livro a Hope - o livro branco deixo na terra, o livro negro deixado no submundo e o livro vermelho que foi perdido a muito tempo. Esses livros causaram guerras pois seu conhecimento é inestimável e agora é seu até você aprender a magia básica.
  - Eu posso mamãe - fala Hope com os olhos brilhando em emoção.
  - Pode mas você deve me devolver o livro quando terminar de estudá-lo - ele fala fazendo um carinho nós cabelos dela.
  - Sim mamãe - ela fala saindo correndo para a biblioteca.
  Meus irmãos estavam encarando Stiles e eu estava o olhando com um sorriso pois sabia que Kol estava prestes a fazer alguma pergunta idiota que faria Stiles explicar coisas que provavelmente mudaria nosso jeito de ver o mundo.
  - Pera aí você não criou a magia? - pergunta Kol coçando a cabeça.
  - Não seu idiota - ele fala revirando os olhos - para mim ter criado a magia eu pelo menos deveria ter sido feito quando o todo poderoso estava criando mundos.
  - Se você não criou a magia então o que você fez? - pergunta Rebekah.
  - A magia sempre esteve nesse mundo e antes mesmo de eu nascer - ele fala suspirando - antigamente existia dois reinos Atlatida e Noxia, o povo de Atlatida cultuava os deuses e nasciam com a habilidade inata para fazer magia já o povo de Noxia não tinham nenhum dom em especial e eram completamente normais e os sobrenaturais criados pelos deuses.
  - Isso é antes do grande dilúvio - fala Freya.
  - Exato antes do grande dilúvio só existiam três tipos de povos os noxianos  que viviam em guerra com atlantianos porque noxianos queria a magia dos atlantianos e os sobrenaturais se escondiam dos dois porque eles não se enquadravam em nenhum dos dois reunidos - ele fala brincando com o pingente de raposa - o grande dilúvio exterminou os atlantianos e deixou o povo de Noxia vivendo dando assim a criação da humanidade logicamente sem qualquer vestígio da magia.
  - Então o você ensinou a Morgana? - pergunta Elijah.
  - Eu ensinei a dar poder a palavras, ensinei a arte da transmutação de substâncias para poções entre muitas outras coisas da arte da feitiçaria - ele fala dando de ombros.
  - Isso é confuso - eu falo o olhando.
  - Sempre foi confuso mas isso não importa porque fazem milênios, vamos focar em ir para o submundo convencer meu tio avô a nós dizer a entrando do Olimpo e ter uma longa conversa com meu querido avô - ele fala malicioso e meus pelos se arrepiam.

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora