POV Stiles
Uma semanas tinham se passado e o aniversário de Hope se aproximava e a mansão estava toda em clima de festa com decorações de glitter rosa e princesas. Eu estava na cozinha com Hope e todos os outros recortando algumas corroas de EVA para as crianças da festas.
Klaus tinha resolvido só chamar seres sobrenaturais para a festa então cada detalhe estava sendo planejado com muito cuidado para que nenhum convidado pule no pescoço do outro.
- Oito corpos foram encontrados essa semana na reserva florestal de Beacon Hills, os corpos já estavam em estado de decomposição e os investigadores acreditam que se trata de um grupo que saiu para acampar nas profundezas da floresta. Os corpos foram identificados como Derek Hale, Lydia Martim, Scott MaCall, Isaac Lahey, Liam Dunbar, Malia Hale, Kira Yakimura e Theo Raeken - fala a apresentadora na tv - as mortes foram confirmadas que foram caudas por animais selvagens.
- Não era sua antiga pack? - pergunta Rebekah me olhando.
Kol, Elijah e Klaus me olham entendendo que isso era um trabalho de meus Onis.
- É, eram eles - falo suspirando fingindo sentir algo pela morte deles.
- Com certeza algum sobrenatural fez isso - fala Freya.
- Não faz diferença não tem nada haver conosco - falo voltando a recortar o EVA.
Elas não deram muita atenção e os meninos ignoraram e continuaram a fazer o que estavam fazendo. Os docinhos e todos os salgadinhos já tinham sido encomendados e chegariam algumas horas antes da festa, a decoração e todo o resto já estávamos arrumados no quintal da mansão.
Terminamos de recortar tudo e Rebekah foi com Hope para cima para se arrumarem e vou para o quarto com Klaus para nós arrumar, vou direto para o banheiro e começo a retirar toda minha roupa e vejo que meu abdômen estava meio inchado dou de ombros e começo a me vestir.
Minha roupa consistia em um conjunto de calça social e um blaser rosa bebê com uma camiseta branca social que na minha visão era fofo porém muito Barbi.
- Você está lindo - fala Klaus me observando na porta.
Olho para ele e ele estava vestindo uma calça social com um blaser igual aos meus porém com uma camiseta sócia preta e a cor de seu conjunto era um rosa escuro que quase chegava ao vermelho.
- E você está bonitinho - falo debochando porque ele parecia uma versão britânica do Ken.
- Porque o deboche? - ele pergunta me abraçando.
- Eu sei que é o aniversário da nossa filha e ela quiz tudo tudo rosa mas isso está meio tosco - falo dando risada.
- Bom é uma festa pink sobre a princesa Aurora - Klaus fala beijando meu pescoço.
- Tudo bem - falo suspirando - só parece que não estamos falando sobre uma princesa mas sobre a Barbi.
- Mas é sobre uma princesa que é amaldiçoada e cai num sono profundo até ser dispersada de seu sono por um príncipe - fala Klaus - e não sobre uma menina rica que namora um carinha perfeito.
- Então vou respirar fundo e fingir que todo esse rosa é da Aurora e não dá Barbi - falo respirando e sorrindo.
Descemos para o quintal e tinha rosas rosa e diversas mesas espalhadas com docinhos e salgadinhos todos tonalizamos com corantes rosa de diversos tons dos mais variados.
- Parece que todos já chegaram - eu falo observando o quintal cheio.
- Pelo jeito só falta a aniversariante - fala Klaus envolvendo sua mão na minha - vamos buscar nossa princesa.
Saímos do quintal e subimos para o quarto de Hope e assim que entramos vimos ela com seu vestido rosa cheio de cristais, o vestido era rodado no estilo princesa e ela estava a coisa mais fofa.
- Como estou mamãe? - ela pergunta me olhando.
- Está a coisa mais linda - falo me abaixando ficando na sua altura.
- Eu sei - ela fala convencida.
- Ok, você está a coisa mais linda - fala Klaus - mas todos seus convidados já cegaram e estão esperando a aniversariante - ele fala pegando a mão dela.
Nós descemos e logo todos fizeram uma fila para entregar seus presentes e parabenizar Hope. Fico ao lado de Klaus e sinto um cheiro fétido de morte com algo mais, cheirava a magia e magia poderosa e de ressureição.
Ignoro e volto focar na festa.
Tínhamos alugado vários tipos de brinquedos para as crianças e para os adultos três bandas e um DJ. A maioria dos sobrenaturais presentes eram vampiro, bruxas e lobisomens os dois últimos trouxeram seus filhotes para se divertirem na festa.
A hora de cortar o bolo estava se aproximando e Klaus estava no palco para fazer um discurso com Hope no colo e eu estava ao seu lado.
- Eu gostaria de agradecer a todos que por uma noite colocaram suas diferenças de lado e compareceram a festa da minha princesa - ele fala sorrindo para Hope - espero que aproveitem o resto da festa e logo cortaremos o bolo.
- Não lembro de receber meu convite mas vim do mesmo jeito - fala alguém saindo da multidão e tomando a frente.
Todos estavam olhando para ele e Klaus não estava com uma cara muito boa
- Mikael - fala Klaus furisso - que foi o tolo que o resusitou?
- Isso não importa porque eu vou matar cada um dos seus irmãos na sua frente e depois matarei sua princesinha e por fim me diliciarei com seu sangue - Mikael fala com uma cara psicótica.
- Então é você que fede - falo franzindo a testa.
- Achou um novo brinquedo Nicklaus? - pergunta Mikael debochando.
- Eu vou te matar - esbraveja Klaus.
- Você não pode me matar - fala Mikael sorrindo.
- Ele não, mas eu posso - falo levantando minha mão e uma densa luz dourada aparece.
- Criança tola magia não pode me afetar - ele debocha.
- Você que é um ser tolo - falo sério - da magia você foi criado, da magia você foi ressuscitado e pela magia você vai morrer.
Deixo meus olhos brilharem em laranja e minhas caudas douradas aparecem surpreendendo todo mundo.
- Raposa - fala Mikael surpreso.
- Vampiro - falo debochando.
Uma sequência de gestos e a magia dourada dispara e acerta Mikael em cheio.
- Avise a ela que eu estou chegando e dessa vez a irei destruir para sempre - falo vendo seu rosto se contorcer.
- O que você fez comigo - ele fala olhando para suas mãos que antes eram jovens encherem de rugas.
- Eu desfiz o feitiço que sua amada usou para o forjar - falo sorrindo malicioso - seu corpo vai envelhece rapidamente até você virar pó.
- Não, não é possível - ele fala colocando a mão na cabeça.
Todos ficam observando os cabelos dele ficarem brancos e sua pele enrugar e não demora para ele virar pó na frente de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...