POV Stiles
O salão era enorme e bem no meio tinha uma mesa de vinte e quatro lugares que estava cheia de comidas, Hades indica para nos sentarmos e se senta na ponta.
- Você está bem diferente desde a última vez que o vi - ele fala me analisando.
- São seus olhos titio - falo abolindo o avô porque já estava estranho.
- Tire o feitiço - ele fala sério.
- Melhor não - falo o encarando.
- Eu não pedi, mandei - ele fala sorrindo malicioso e com um acenar de mão meu feitiço que encobria a minha aparência é quebrado.
Minhas nove caudas douradas aparecem junto com minhas orelhas, presas e garras meu cabelo cresce e invés de um castanho puro como antes ele fica um castanho puxado para o loiro e meus olhos assumem uma cor de ouro pura e absoluta.
Reviro meus olhos pelo ato infantil dele.
- Uma cópia da sua mãe beijada pelo sol - ele fala sorrindo.
- Então minha mãe deve ser tão bela quanto eu - falo me gabando.
A porta do salão abre é um homem muito parecido com Hades entra e crava os olhos em mim.
- O que temos aqui? Papai trouxe raposas para mim brincar? - ele pergunta a Hades de forma malicioso.
- Não acho que você posso brincar com ele - Hades fala sem se importar muito.
Ele me encara e eu o encara, ele desvia os olhos para Elijah, Freya e Klaus e sorri maliciosamente um feitiço é entonado mas antes dele terminar minhas caudas são mais rápidas que seu feitiço e os tiram de sua mira.
Fico de pé e coloco os três atrás de mim e olho para Hades.
- Tem certeza que quer isso? - pergunto e o silêncio ecoa pela sala - tudo bem mas não reclame se eu matar seu filho - falo fechando os olhos e os mudando para esclera negras e pupilas laranja.
- A partir de agora você é minha presa - falo focando meus olhos nele.
- Bonitinho você achar que pode lutar comido - ele fala já lançando um feitiço em minha direção.
Ergo a sobrancelha e invoco minha katana de lâmina negra e corto o feitiço dele.
- Medíocre - debocho do desempenho dele - vamos ver se você aguenta o calor do sol - falo malicioso canalizando os raios de fogo que viviam dentro de mim.
Em segundo diversas lanças de fogo estavam dispostas pelo ar de toda a sala prontas para o atacar.
- Então vamos combater fogo com fogo - ele fala invocando as chamas azuis do submundo.
Olho para aquele fogo azul admirado pelo fome que me dava, o fogo tinha cheirinho de dor e medo. Era um prato delicioso. Sorrio e deixo uma pequena massa negra sair do meu corpo e toma minha forma como se fosse um clone.
Dou o comando e as lanças de fogo disparam e quando estavam centímetros de seu corpo uma barreira de fogo se forma ao redor dele porém não é muito útil já que é rapidamente consumida pela minha sombra e os raios de fogo o acertam em cheio o fazendo cambalear e queimar suas roupas.
- Como fez isso? - ele pergunta furioso fazendo movimentos rápidos com as mãos.
Círculos negros aparecem no chão e cadáveres e esqueletos saem dos círculos prontos para atacar, ajeito minha catana em minha mão e usando minha velocidade corto todos eles. Enquanto eu estava cuidando dos "exército morto" ele aproveitou para atacar Klaus e os outros mas como já previa isso faço meus Onis formarem um círculo ao redor deles impedindo qualquer ataque.
- A brincadeira acabou - falo sério matando o último esqueleto.
Uma lança de gelo se forma em minha mão rodeada de fios de fogo ao redor, lanço em direção dele porém o cetro de Hades voa para frente dele o protegendo e absorvendo meu ataque. O cetro primeiro se congela se tornando uma escultura de gelo sólida e logo em seguida o gelo se quebra em milhares de pedaços e pega fogo assim destruindo o cetro.
- Acabou, você venceu - fala Hades olhando para mim.
- Se isso tivesse me acertado - fala o filho de Hades - aquilo teria acontecido comigo? - pergunta para onde sobrou a poeira do cetro.
- Lógico que sim - falo sério - eu refinei o gelo e o fogo com altas intenções de matar, se seu pai não tivesse interferido você já teria virado cinzas.
- Quem é você? - ele pergunto sério.
- Quem é você? - devolvo a pergunta.
- Sou Zagreu filho de Hades e Perséfone e o Deus das religiões - ele fala estufando o peito e eu reviro os olhos.
- Sou Mieczysław filho de Apólo e Ōkami e a mãe de todas as raposas - falo sério sem desviar os olhos dele.
- Agora tudo faz sentido - ele fala suspirando.
- Vamos aos negócios, quero entrar no Olimpo como faço isso? - pergunto diretamente a Hades.
- Então você veio até aqui por isso - ele fala sorrindo - quero um acordo por essa informação.
- Tudo bem - concordo - o que você quer?
- Quero que seja meu herdeiro - ele fala de forma séria.
Eu gargalho e o encaro.
- Você não tem seus filhos para isso? - pergunto erguendo uma sobrancelha.
- Tenho mas são um bando de emprestáveis - ele fala encarando Zagreu.
- Tudo bem - falo concordando - eu gosto do estilo desse lugar.
Hades faz uma bola de fogo do submundo e lança na minha direção e meu corpo o absorve, eu podia sentir o fogo do submundo crepitando dentro de mim era um poder horrível e devastador.
- Agora o fogo do submundo também te pertence - ele fala sorrindo de forma maliciosa - você tem o poder para entrar no Olimpo, só deuses podem entram então seus amigos ficam fora.
- E como faço isso? - pergunto curioso.
- É a mesma coisa que deslocar entre dimensões só que dessa vez foque no monte mais alto da Grécia e você chegará lá - ele fala explicando.
- Fiz um acordo por algo que poderia descobrir sozinho - falo emburrado.
- Não reclame você fez um acordo e ganhou a informação que queria e de quebra ganhou um poder único e que muitos mataria para ter - fala Hades em desaprovação.
- Está certo titio-avô mas agora eu preciso ir, tenho que ter uma longa discussão com meu querido e amado vovô - fala sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meeting of the wolf and the fox
FanfictionStiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitiva...