Capítulo 28

1.8K 197 4
                                    

POV Stiles
  Todas as bruxas fantoches já tinham sido eliminados ficando somente Morgana e nós, Klaus e os outros estavam atrás de mim enquanto eu a encarava sorrindo debochado.
  - Mieczysław - fala Morgana com nojo.
  - Morgana - falo sarcástico - é impresso minha ou você envelheci alguns anos? - pergunto de forma sarcástica brincando com sua cara.
  - Eu deveria ter te matado quando eu tinha a chance - ela esbraveja se levantando - deveria ter te matado antes que você pudesse destruir o livro e acabado com meus planos.
  - Iludida você pensar que uma simples humana que foi agraciada por minha pena teria poder para me matar - falo sério fazendo minha voz ficar mais grave e rouca.
  - Eu sou uma bruxa - ela fala irritada - eu sou a primeira bruxa.
  - Você não passa de alguém que enlouqueceu em busca de poder que não entende - falo rebocando.
  Ela não responde mas faz muitos raios azulados surgirem e voarem com toda a velocidade em minha direção, com um acenar de mão faço todos os raios sumirem.
  - Eu te ensinei tudo o que sabe sobre a magia - falo sarcástico - você acha que pode me vencer com esses feitiços medíocres?
  - Eu sou uma bruxa Sombria e você uma divindade da luz - fala sorri maliciosa - minhas trevas podem te ferir e te matar.
  - Noa foi o que aconteceu da última vez que eu dispersei sua alma - debocho era olhando para minhas unhas.
  - Você sempre me julgou como fraca, sempre me olhou como se eu fosse um lixo. Me esnobou e me tornou chacota para seu todos os sobrenaturais - ela fala irada - mas isso mudou porque agora eu finalmente tenho o poder para te destruir e roubar todos seus poderes.
  Morgana começa a canalizar todo seu poder o o dia começa a escurecer e forte nuvens de tempestade começam a se formar, raios azuis crispavam no céu formando estrondos ensurdecedores. A encaro de cima a baixo calmante.
   - Você acha que as trevas me assustam? Acha que esse seu poder fraco e mequetrefe pode me atingir? - pergunto erguendo uma sobrancelha.
   Fecho meus olhos e deixo minhas escleras firam negras e minhas pupilas estavam alaranjadas com manchas douradas. Abro os olhos e a encaro.
  Canalizo meu poder e a tempestade criada por ela fica pior e raios vermelhos começam a atingir o solo fazendo a terra tremer  e a vegetação pega fogo, crio pequenos tornados e faço os girar em torno de nós nos isolando de Klaus e os outros.
  - Isso é poder - falo de forma sombria.
  - Não pode ser - ela fala dando alguns passos para trás assustada - você é uma divindade como você tem o poder do caos?
  - Eu te escolhi para ser minha discípula porque eu pensava que você tivesse alguma inteligência mas vejo  que estava completamente errado - falo em desaprovação.
  - Não isso não era para acontecer - ela fala colocando as mãos na cabeça.
  - Quer saber o que me tornei no tempo me que você estava reunindo sua alma? - pergunto malicioso.
  - O que você fez? - ela pergunta ansiosa.  
  - Eu me tornei o equilíbrio perfeito entre as duas dualidades da raposa - falo deixando meus olhos completamente negros e depois deixo só minha pupilas alaranjadas com respingos dourados - eu me tornei o ser mais poderoso de todo este mundo. Eu controlo a luz e as trevas, ainda acha que pode me vencer?
  - Você é um monstro - ela sussurra para ela mesma.
  - Não sou um monstro - falo calmo - só não gosto que cobicem as coisas que me pertecem.
  - Eu Mieczysław a primeira raposa, o senhor da magia condeno Morgana Boyman a aniquilação absoluta sem direto a reencarnação - falo sorrindo de forma maligna e criando uma enorme bola de energia negra - suas últimas palavras?
  - Eu te odeio - ela grita furiosas inconformada.
  - Perfeito o quanto mais me odiar mais saboroso será - falo lançando a bola negra a fazendo se expandir e engolir o corpo dela e em segundo eu absorvo toda sua energia vital e as trevas que ela abrigava dentro dela a transformando em meu próprio poder.
  Passo a língua pelos meus lábios satisfeito pela refeição recém feita e acabo arrotando satisfeito.
  - Era uma vadia, mas pelo menos tinha um gosto bom - falo passando a mão no meu estômago.
  Estralo meus dedos e a tempestade de raios e o chão para de tremer junto com os tornados que somem como se nunca estivesse sido invocados.  
  - O que aconteceu? Cada a bruxa? - pergunta Rebekah confusa.
  - Eu já a matei - falo dando de ombros. 
  - Mas nós não vimos nada - fala Elijah.
   - Deve ser por causa da invocação dos tornados - falo mentindo para eles.
  Quando começamos a lutar eu criei uma parede de isolamento que impediam que eles vissem e ouvissem o que estava acontecendo dentro da barreira.
  - Quem se importa com a bruxa mal amada - fala Klaus - vamos voltar para casa aquele ver Hope.
  Todos assentem e Freya me devolve o orbe negro e logo eu o faço sumir do mesmo jeito que o fiz parecer, Klaus pego minha mão e liderou o caminho para fora da floresta.
  - Você fez algo não fez? - ouso a voz de Klaus na minha mente.
  Essa era a primeira vez que usávamos nossa ligação de mente.
  - Tem coisas que são melhor ninguém além de mim saber - falo de forma calma e sábia.
  - Eu entendo, mas por favor não me escanda nada. Sei que tem coisas que você não pode me contar mas não me considere um tolo - fala Klaus.
  - Eu sei grandão, eu vou te contar mas não agora. Tem coisa que ainda preciso confirmar para ter certeza da verdade - repondo sincero.
  - Tudo bem love - fala Klaus fazendo sua voz sumir da minha mente.

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora