Capítulo 34

1.5K 168 2
                                    

  POV Stiles
  Hades nós levou de volta para Nova Orleans e fomos diretamente para a mansão Mikaelson.
  -  Vocês foram rápidos - fala Rebekah assim que entramos.
  - É papai não deu nem para sentir saudade - fala Hope emburrada escondendo um enorme pote de sorvete discretamente no meio das almofada.
  -  E o que você aprontou? - ele pergunta encarando Hope.
  Sorrio sapeca para Hope e me sento na frente do pote de sorvete o encobrindo todo.
  - Nossa folha não apronta ela é um anjo - falo fazendo um cafuné em seus cabelos.
- Sim papai sou um anjo - ela assente em concordância.
  - Então como foi no submundo? - pergunta Kol curioso.
  - Não como eu pensava que seria mas ainda foi bom - falo dando de ombros - mas isso é irrelevante no momento eu preciso fazer uma pequena viajem - falo me levantando e fazendo o sorvete sumir sem deixar rastros.
  - Love isso pode ser perigoso - fala Klaus sério.
  - Lobão confia em mim vou voltar antes mesmo que possa sentir minha falta - falo lhe dando um pequeno selinho.
  - E como você vai até o Olimpo? - pergunta Freya.
  - Usando deslocamento entre espaçados - falo sorrindo - e antes que pergunte bruxas não conseguem fazer isso - falo já antecipando a pergunta dela.
  - E você vai tipo agora? - pergunta Elijah.
  Assinto com a cabeça e todos ficam me olhando.
  - Me desejem sorte - falo fechando os olhos. 
  Concentro toda minha magia ao redor do meu corpo e penso no lugar que queria ir, imagino o Monte Olimpo na Grécia e abro meus olhos e tudo vira um botão branco e num momento eu não estou mais na sala da mansão Mikaelson mas sim numa luxuosa é linda ilha flutuante que uma enorme construção com pilares gregos.
  Respiro fundo e apuro meus sentidos e ouso vozes vindo de dentro da enorme construção. Dois guardas se materializam na minha frente com lanças apontadas para mim.
  - Você não deveria estar aqui - fala um dos guardas sérios.
  - Saia da minha frente - falo deixando minha transformação vindo a tona o que faz os dois recuarem de queixo caído.
  Ele se ajoelham e encaram o chão sem erguer os olhos novamente para mim, caminho até a gigante construção e entro sem pedir permissão ou me importar muito com as possíveis consequências.
  O salão era enorme e estava cheio de tronos douradas onde tinha muitos homens e mulheres sentados de forma majestosa, eles discutiam sobre o que deveriam fazer comigo mas quando sou notado por eles todos se calam. Passo meus olhos pelo salão e vejo um trono que era mais altos e encaro o homem  que estava sentado nele.
  - Não pensei que você se pareceria com um senhor de idade - falo debochando de sua aparência enquanto todos estavam em completo silêncio.
  - Criatura insolente - ele esbraveja com um raio na mão.
  - Pensei que me trataria um pouco melhor vovô - falo sarcástico desviando do raio.
  - Você deve morrer - ele grita e nenhum dos outros deuses ousam levantar um único dedo para me defender.
  - Machuque um único fio de cabelo do meu filho e terá que se ver comigo - fala uma voz baixa e perigosa. 
  Ele era exatamente igual a minha visão, longos cabelos negros e olhos azuis que cintilavam com uma luz fria e perigosa. O homem se levanta e por baixo do seu kimono era possível ver suas nove caudas douradas iguais a minha, ele caminha e fica na minha frente me escondendo de Zeus.
  - Obrigado querida mamãe mas posso lidar com esse velhote sozinho - falo passando por ele e o encarando.
  Zeus lança outro raio em minha direção mas dessa vez não desvio mas faço uma enorme lasca de gelo atingir o raio o fazendo explodir.
  - Não acho que você vai gostar de sentir o calor do sol - falo fazendo minhas mãos soltarem faíscas douradas - antes de você lançar seu próximo raio sugiro que me escute - falo brincando com as faíscas.
  - O que você quer? - ele pergunta esbravejando.
  - Um acordo - falo sorrindo malicioso - nós dois sabemos que eu tenho o poder de te tirar desse trono medíocre então é bem simples quero que todos os deuses abram mão de todos os sobrenaturais - falo de forma tranquila - todo e qualquer ser sobrenatural agora é meu assunto é dever.
  - Impossível - ele fala furioso - os deuses  tem direitos sobre todos os seres vivos.
  - Então a partir de hoje nenhum ser mais vai se reproduzir - falo sorrindo - se assim você deseja vamos começar a extinção de todas as raças.
  - Você não pode fazer isso - ele fala confiante - Inari é o Deus da fertilidade.
  - Exato e Apólo meu pai é o Deus do sol - falo fazendo a temperatura aumentar vários graus fazendo o suor escorrer pelo rosto de todos - minha mãe é poderosa mas não acho que ele possa lutar contra mim - falo estralando os dedos e os nove Onis cercam Inari apontando suas katanas direto para seu coração.
  - Armas comuns não podem machucar - fala mamãe calma.
  - Não acho que katanas forjadas pelo fogo divino e moldas pelo gelo dos deuses sejam armas comuns - falo sarcástico.
  - Solte sua mãe - fala Apólo se aproximando de mim.
  Ergo um dedo e sussurro algumas palavras e papai é engolido por um casulo de escuridão.
  - O que você despertou? - pergunta Zeus de boca aberta.
  - Eu não despertei eu forjei as trevas dentro de mim - falo malicioso - aceite logo os termos antes que eu resolva governar todos - falo fazendo as chama do submundo voarem por todo o salão deixando todos em pânico.
  - Você não passa de um pirralho que acha que tem poder - fala Zeus sarcástico fazendo uma tempestade de raios dentro do salão. 
  Faço meu corpo expelir uma névoa negra que corre em direção a tempestade de raios a engolido até não sobrar nada.
  - Agora é minha vez de mostrar o que é poder - falo sorrindo de lado.
  Minhas nove caudas voam atrás de mim e meu corpo brilha  com uma luz dourada e meus olhos ficam completamente dourados. Um vendaval com chuva e raios se inicia dentro do salão, o chão do salão treme e eu começo a levitar, ergo minhas mãos e diversos fios dourados e prateados tremiam com meu toque.
  Nenhum dos deuses conseguia fazer qualquer movimento devido ao meu poder que suprimiam eles, todos estavam me olhando com caras assustadas e horrorizados.
  - Quer saber de onde vem esse poder? - pergunto debochando e Zeus me encara com visível medo nos olhos.
  - Esses fios são o destino de cada ser vivo neste mundo - falo sorrindo - eu estou destinado aos dois tronos porque controlo o destino do mundo, afinal esse é o poder da mamãe não é? Você controla o destino e todos por isso todos te temem e respeitam. Agora é sua última chance aceite os meus termos e eu terminado com tudo isso, negue meu pedido e eu aniquilarei todos os deuses - falo mantendo a voz imponente e forte.
  - Eu aceito - fala Zeus resignado.
  - Jure pelo nome de Reia - falo o encarando.
  Eu ainda tinha algum senso ao não confiar em um Deus que poderia mudar de idade.
  - Eu juro em nome de Reia que nenhum dos deuses sobre meu comando irão atrás de você e abro mão dos seres sobrenaturais sobre minha tutela dando-os a você - ele fala e uma corda magia se amara entre nós dois fazendo que o acordo finalizado.
  - Perfeito - falo malicioso fazendo toda a magia recuar para dentro de mim e o salão volta ao normal - se o acordo for descobrindo consequências divinas cairão sobre você - falo me virando e saindo do enorme salão.
  

The meeting of the wolf and the foxOnde histórias criam vida. Descubra agora